playah Publicado 15 Setembro 2013 guarda-o é o único pl decente da liga bbva Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 15 Setembro 2013 guarda-o, obviamente. Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 15 Setembro 2013 (editado) Saiu o benzema a um amigo meu , eles estão a sair por 18k , vende já ou guarda-o ou vende-o quando o jogo sair? Valoriza no mínimo o triplo. (Estou sempre a comparar com o último fut claro). Editado 15 Setembro 2013 por caseiro Compartilhar este post Link para o post
GonçaloM Publicado 15 Setembro 2013 Eu nuca fui nada de especial no trading, mas isto está-me a correr demasiado mal... os preços mudam quase de hora em hora! Comprei 4 Marinhos para vender a 750c, eram os mais baixos do mercado e agora o mais baixo do mercado já vai nos 400c... Só prejuízo Compartilhar este post Link para o post
bernas74 Publicado 15 Setembro 2013 Eu nuca fui nada de especial no trading, mas isto está-me a correr demasiado mal... os preços mudam quase de hora em hora! Comprei 4 Marinhos para vender a 750c, eram os mais baixos do mercado e agora o mais baixo do mercado já vai nos 400c... Só prejuízo x2, comprei 4 Commons por 700/800c, o BIN mais baixo era 1900c, só consegui vender agora 3 por 950c (e já não é mau, podia ter prejuízo). Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 15 Setembro 2013 Any account with 100k will be investigated. I had 200k and moved 100k on almost instantly but I can't log in right now. Hopefully it's sorted! Bear this in mind if you're buying from Ells soon. I'm sure it'll be fine though as nothing wrong has been done. Annoyed I've possibly lost 100k but not Ells fault. Compartilhar este post Link para o post
GonçaloM Publicado 15 Setembro 2013 vou esperar umas horas e vou por tudo à venda mesmo tendo prejuízo... Vou tentar negócios com valores mais pequenos, mesmo que tenha só 100c ou 200c de profit Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 15 Setembro 2013 (editado) oh meu deus, estou a fazer profit de uma maneira tãããããããão parva xD 11043 atm, daqui a nada actualizo Editado 15 Setembro 2013 por playah Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 15 Setembro 2013 oh meu deus, estou a fazer profit de uma maneira tãããããããão parva xD 11043 atm, daqui a nada actualizo Cheira-me a comprar cartas e fazer discard...certo? :D Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 15 Setembro 2013 Até isso está bastante difícil. Mas fiz isso no primeiro dia, ainda ganhei algum. Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 15 Setembro 2013 (editado) Não. Basicamente comprei 5 Donovans a 750 BIN e vendi-os por 1000 numa questão de segundos. Basta listá-los por 150 SP e 1000 BIN, que quem anda à caça no 59th compra quase por instinto. Voam logo, impressionante :lol: Agora estou a fazer com outras cartas, que quem me andava a comprar os Donovans topou-me ahah 5 Gomis comprados por 1000 e vendidos por 1200. 950 de profit num minuto :D Editado 15 Setembro 2013 por playah Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 15 Setembro 2013 Cheira-me a comprar cartas e fazer discard...certo? :D Isso dá para fazer? oO Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 15 Setembro 2013 Claro... Se comprares um jogador gold por 300c, fazes discard com lucro. Cada ponto de overall nos golds vale 4 coins, se forem raros vale 8. Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 15 Setembro 2013 Não. Basicamente comprei 5 Donovans a 750 BIN e vendi-os por 1000 numa questão de segundos. Basta listá-los por 150 SP e 1000 BIN, que quem anda à caça no 59th compra quase por instinto. Voam logo, impressionante :lol: Agora estou a fazer com outras cartas, que quem me andava a comprar os Donovans topou-me ahah 5 Gomis comprados por 1000 e vendidos por 1200. 950 de profit num minuto :D LOOL isso resulta :o OBRIGADISSIMO! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 15 Setembro 2013 Não. Basicamente comprei 5 Donovans a 750 BIN e vendi-os por 1000 numa questão de segundos. Basta listá-los por 150 SP e 1000 BIN, que quem anda à caça no 59th compra quase por instinto. Voam logo, impressionante :lol: Agora estou a fazer com outras cartas, que quem me andava a comprar os Donovans topou-me ahah 5 Gomis comprados por 1000 e vendidos por 1200. 950 de profit num minuto :D Não deixa de ser arriscado... se passa esses "caçadores" do 59, pode bem sair por bid abaixo do que pagaste. Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 15 Setembro 2013 claro, já fiquei com 1 Donovan e 1 Gomis "presos" que vão sair por menos... é questão de fazer 1/2 por carta. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 15 Setembro 2013 comprei um Pitroipa a 750 e vendi fácil a 850. És o maior. :lol: A cena é que se corre mal podemos perder sempre algum. Mas tks pela dica. :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 15 Setembro 2013 http://www.futhead.com/14/players/490/eddie-johnson/ Vai ser o melhor ST silver do jogo com 90% de certeza...pace + strenght + header...hum Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 15 Setembro 2013 Mas p.e., no Ochoa metaram bid de 650 e provavelmente queimei ali uns tostões. Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 15 Setembro 2013 Já me queimei em 6 cartas tb. Mas ainda assim ainda tenho 2k de profit, e tendo em conta que não tive trabalho nenhum... é fantástico! :lol: Ah, as cartas tem de ser "atraentes". Não se metam a tentar com centrais com 50 de pace or so Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 15 Setembro 2013 Sinceramente, tenho dúvidas do sucesso desse método a longo prazo. Há pouco fui ao min 59 e devo ter visto alguns de vós a colocar lá jogadores. Apareceu um Donovan a 150SP 950BIN, era de alguém daqui? Esse não foi comprado, deram bid de 650... Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 15 Setembro 2013 Me Gustaaaaa Isso é no pc? Tás craque... Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 15 Setembro 2013 (editado) Já me estou a queimar em bastantes. Também agora não é a altura certa para fazer isto, de dia há bastante mais movimento... E convém não forçar sempre no mesmo, eu fiz praí com 6 ou 7 Donovans, já não vão cair nessa outra x... tentem outras cartas. PS: não há daily gifts? Editado 15 Setembro 2013 por playah Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 15 Setembro 2013 Eu estou a fazer com uma carrada de cartas diferentes. :lol: O Ochoa já foi btw. E enganei-me e meti um Rodríguez 800SP e 850BIN em vez de 800SP. Bah. Ou sai assim ou então tá uma hora a queimar. :( Compartilhar este post Link para o post