PedroNeves Publicado 16 Setembro 2013 Recupera a pass para o mail btw porque é que o Heskey é tão caro? :lol: Como faço isso? Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 16 Setembro 2013 Vai à play store e actualiza a app. Eu ontem actualizei e já era UT14. E consegues aceder normalmente à aplicação? Aqui encrava na parte da pergunta de segurança. x2 a Origin nem para receber dinheiro tem um serviço decente :lol:/> Podes crer. Mas aposto se tentar na portuguesa eles aceitam os 50€ :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bodie Broadus Publicado 16 Setembro 2013 (editado) E consegues aceder normalmente à aplicação? Aqui encrava na parte da pergunta de segurança. Podes crer. Mas aposto se tentar na portuguesa eles aceitam os 50€ :mrgreen: Esqueci-me de dizer que também me deu esse erro ao actualizar. Desinstalei, voltei a instalar e ficou a dar bem. Editado 16 Setembro 2013 por Bodie Broadus Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 16 Setembro 2013 btw porque é que o Heskey é tão caro? :lol: Hype :p Vai ao youtube...fifa12 heskey e percebes xD Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 16 Setembro 2013 Segundo estive a ler no zwame o pessoal da ps3 pode comprar o jogo a meias numa conta americana e pagar menos ( disseram que o jogo estava a 40 e tal euros) e ter o jogo dia 24 já que é o dia em que sai nos states. Mas assim pode não ter PT. Os servidores é certo que serão os mesmos para se jogar online? Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 16 Setembro 2013 Mas assim pode não ter PT. Os servidores é certo que serão os mesmos para se jogar online? O ser portugues ou não, não sei, mas o servers devem ser os nossos já que vais tar a jogar na tua conta normal. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 16 Setembro 2013 Esqueci-me de dizer que também me deu esse erro ao actualizar. Desinstalei, voltei a instalar e ficou a dar bem. Acabei de fazer isso e agora diz que os servers estão indisponíveis. Não sei se é verdade ou é outro bug. Grrr Compartilhar este post Link para o post
Bodie Broadus Publicado 16 Setembro 2013 (editado) Fui testar agora e está a funcionar. Editado 16 Setembro 2013 por Bodie Broadus Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 16 Setembro 2013 Podes crer. Mas aposto se tentar na portuguesa eles aceitam os 50€ :mrgreen: Foi na portuguesa, o mau serviço da Origin é universal. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 16 Setembro 2013 Se alguém me conseguir dar uma ajuda era o maior: Marveaux (75) : 350 -> ? Borini (75) : 400 -> ? Dyer (75 raro) : 1000 -> ? Gibson (77) : 0 -> ? Holtby (78) : 500 -> ? Rodwell (77) : 0 -> ? Fer (76) : 500 -> ? Evans (79) : 500 -> ? Mertesacker (80 raro) : 900 -> ? Phil Jones (78) : 550 -> ? Krul (79) : 0 -> ? Tenho aqui alguém que consiga fazer algum profit já ? Devo esperar já que a maior parte são jogadores conhecidos ? São todos da BPL, a equipa que estou a planear fazer é com jogadores de lá mas para já queria amealhar alguns coins. Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 16 Setembro 2013 Eu não vou conseguir aceder á web app antes de ter o jogo, assim, quando o tiver, o que aconselham logo a fazer de início? Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 16 Setembro 2013 Fiz price fix no Claudemir no Nacional há uns dias, o preço médio dele subiu de 400c para 1000c muahaha Ainda devo ter ganho uns 5k. Não é muito mas é melhor que nada Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 16 Setembro 2013 Se alguém me conseguir dar uma ajuda era o maior: Marveaux (75) : 350 -> ? Borini (75) : 400 -> ? Dyer (75 raro) : 1000 -> ? Gibson (77) : 0 -> ? Holtby (78) : 500 -> ? Rodwell (77) : 0 -> ? Fer (76) : 500 -> ? Evans (79) : 500 -> ? Mertesacker (80 raro) : 900 -> ? Phil Jones (78) : 550 -> ? Krul (79) : 0 -> ? Tenho aqui alguém que consiga fazer algum profit já ? Devo esperar já que a maior parte são jogadores conhecidos ? São todos da BPL, a equipa que estou a planear fazer é com jogadores de lá mas para já queria amealhar alguns coins. No que te posso ajudar, apenas posso dizer que o Mertesacker por 900 foi um bom negócio para quem o vendeu :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 16 Setembro 2013 O gajo que ganhei 300c com ele ontem, e tava a ver que ia ter ainda prejuízo. Vendi por 2.7k só para perceberem.... Hoje está com mínimo de 9k :lol: Price fix :( Why do u do that to me? Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 16 Setembro 2013 No que te posso ajudar, apenas posso dizer que o Mertesacker por 900 foi um bom negócio para quem o vendeu :mrgreen: :lol: Fui agora ver e andam praticamente todos de 1000c para cima, estou na esperança que ele suba. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 16 Setembro 2013 Acham que o preço do Wellington Nem vai subir muito? Compartilhar este post Link para o post
nando97 Publicado 16 Setembro 2013 Comecei o meu web app hoje. O que eu faço com as cartas que eu ganhei? Só veio coisa ruim. Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 16 Setembro 2013 (editado) Xabi Alonso por 4k crl :lol: 59th minute <3 m*rda perdi um Lamela por 6k Editado 16 Setembro 2013 por playah Compartilhar este post Link para o post
bernas74 Publicado 16 Setembro 2013 (editado) Xabi Alonso por 4k crl :lol: 59th minute <3 m*rda perdi um Lamela por 6k Quando usas esse método como é que sabes se deves ou não deves comprar determinada carta? Apenas conhecimento do mercado ou algo mais? Editado 16 Setembro 2013 por bernas74 Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 16 Setembro 2013 (editado) Conhecimento, mas não muito. Já me queimei algumas vezes e aprendi a lição com essas cartas. :lol: Mas um jogador de 84 ovr por 4k seria sempre um bom negócio. Ainda agora fiz m*rda, comprei um Kaka' por 4k ): Editado 16 Setembro 2013 por playah Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 16 Setembro 2013 (editado) PERDI UM FABREGAS POR 9K NOOOOOOOOOOOOOOOOOO tb n perdi grande coisa, pensei que valia muito mais :mrgreen: :mrgreen: Editado 16 Setembro 2013 por playah Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 16 Setembro 2013 Havia um truque, não sei qual é ou se ainda funciona. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 16 Setembro 2013 http://www.futhead.com/14/players/12236/lerin-duarte/ Been there, done that. Como vais directo ao 59th? Cheatengine. Youtube it. 8) Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 16 Setembro 2013 E pronto, fiz m*rda com o Khedira. O profit do Xabi já foi todo :lol: ): Compartilhar este post Link para o post