caseiro Publicado 16 Setembro 2013 Pessoal, acabei de descobrir que contas feitas no FUT 13 dão para entrar na web-app com FUT14...mas só se recebe daily packs...alguém que faça aí uma conta para o rapaz... :) _____________________________ Parece que o season ticket na Europa irá sair mais uma vez ao Sábado(este que vem)...notícias boas... Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 16 Setembro 2013 Pessoal, acabei de descobrir que contas feitas no FUT 13 dão para entrar na web-app com FUT14...mas só se recebe daily packs...alguém que faça aí uma conta para o rapaz... :) _____________________________ Parece que o season ticket na Europa irá sair mais uma vez ao Sábado(este que vem)...notícias boas... contas criadas antes de 1 de agosto... Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 16 Setembro 2013 contas criadas antes de 1 de agosto... Isso era para os loyalty packs... A conta que criei a 12 de Agosto dá para entrar e fazer trade...só me apercebi disso agora...não recebi foi packs... Confiem em mim...funciona :p Alguém que faça uma conta ao rapaz que agora vou dormir...dia de trabalho amanhã... Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 16 Setembro 2013 Brinquem muito com essas coisas de criar múltiplas contas agora para os gifts da EA, brinquem... depois digam que têm azar. Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 16 Setembro 2013 (editado) http://www.easports.com/uk/fifa/football-club/ultimate-team/show-off?showoffId=kAMWDMmBnJZSy:ps3 http://www.easports.com/uk/fifa/football-club/ultimate-team/show-off?showoffId=kCeGx9c5nJZSx:ps3 As minhas duas equipas. Só falta ali o Ramos, PL Colombiano, na 2º. Acho que estas equipas têm tudo para dar certo. Vamos lá ver. Btw, só vou começar o trading (ou a maior parte dele) quando o jogo sair. O mercado está demasiado instável para mim, não quero correr riscos. Ainda tenho uns 7k em caixa, vou mexer pouco neles e tentar mesmo nem lhes tocar, a não ser para trading. EDIT: Ahhh e tenho um Salvador Agra que me calhou num pack! Bem bom. Vou guardar ou então tentar uns 5k por ele. Editado 16 Setembro 2013 por ElPapiChulo Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 16 Setembro 2013 fds é com cada cagone por aqui :lol: guarda o Salvador Agra, vai ser menino para valer bem mais que 5k, em minha opinião. Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 16 Setembro 2013 Bem vamos lá a ver se a EA se lembra que eu também gosto de receber daily gifts bons cmos outros meninos. Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 16 Setembro 2013 Não me apareceu mais nada desde aquele Xabi, f*da-se -.- Estou com 20k, acho que vou mas é comprar o Benzema, vendê-lo dia 27 pelo dobro e entretanto jogar GTA :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 16 Setembro 2013 Hoje vou receber silver pack, já volto para quotar Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 16 Setembro 2013 (editado) RB - Arias - 500c buy now - perdi uma bid war aos 450c que começou aos 300c, e depois vi só mais 2 buy now a 500c :lol: aproveitei logo 1. O resto já começa a chegar-se para o 1k CB - Mosquera - bid 550c LB - Benitéz - bid 150c CM - Arias - 550c LM - Castillo - 850c ST - Renteria - 1,700c ST - Arizala - 600c São pouquíssimos no mercado (PS3). Aproveitei e consegui quase todos abaixo do preço que estavam os restantes. Em princípio gostava de ficar com esta team para jogar, Mas fiquei quase sem coins com estas compras :lol: Por isso o mais certo é para o final da semana, tentar vendê-los. A meu ver, há colombianos (dos poucos que existe silver non-rare), com melhores atributos do que 1 ou outro silver-rare... Mas pronto, há que comprar a pensar no futuro, em termos de possíveis vendas, e a verdade é que basta a carta brilhar, para valer uma porrada de dinheiro em relação aos não 'brilhantes'. Só montei isto, depois de terem andado aí a falar do Rentería :lol: Não me lixem pá! Foi à confiança esta build. :mrgreen: Meninos expert nisto, fiz boas compras? Ou vou-me lixar à grande daqui a dias? :medinho: Editado 16 Setembro 2013 por Roma Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 16 Setembro 2013 Se a maltinha que não sabe o que fazer ao guito, quiser brincar aí aos pricefixs, para o dobro/triplo, eu vendo logo isto tudo :lol: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 16 Setembro 2013 Brinquem muito com essas coisas de criar múltiplas contas agora para os gifts da EA, brinquem... depois digam que têm azar. tão??? Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 16 Setembro 2013 Já alguém recebeu o daily gift? Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 16 Setembro 2013 Népia, deve ter acabado É só à 01 da manhã. Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 17 Setembro 2013 (editado) 5 MIL COINS DAILY GIFTTTTT YEAHH nop..apenas mais um silver pack para dispensar os jogadores todos..pkp Editado 17 Setembro 2013 por TPo Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 17 Setembro 2013 Rafael num Gold Pack. Not bad. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 17 Setembro 2013 fiz refresh e agora está em manutenção... pqp. Quem está on aproveite :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 17 Setembro 2013 Mais um bronze pack :yahoo: Sempre a darem-me estes fantasticos daily gifts. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Moura© Publicado 17 Setembro 2013 (editado) 2,5k de Daily Gift, not bad. E é só no PC ou as ligas Árabe, Chilena, Norueguesa, Sueca e Série B não valorizam nunca ? E ninguém compra silvers non-rares mesmo que sejam ótimos lol. Também ninguém toca nos Redes, tenho McGregor, Saucedo, Alvárez, Wiland, Toselli que são dos melhores de suas ligas e nada de os comprarem. Editado 17 Setembro 2013 por Ricardo Moura© Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 17 Setembro 2013 Quando e como costumam sair os daily gifts na web app? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 17 Setembro 2013 Silver player pack aqui. Só m*rda, mas nem sabia que havia (mesmo assim foram 1.4k de discard) Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 17 Setembro 2013 Silver pack e só lixo. Foi só mais um :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 17 Setembro 2013 3 dias 3 bronze packs, os 2 primeiros só tinham 4 itens. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 17 Setembro 2013 2,5k de Daily Gift, not bad. E é só no PC ou as ligas Árabe, Chilena, Norueguesa, Sueca e Série B não valorizam nunca ? E ninguém compra silvers non-rares mesmo que sejam ótimos lol. Também ninguém toca nos Redes, tenho McGregor, Saucedo, Alvárez, Wiland, Toselli que são dos melhores de suas ligas e nada de os comprarem. A liga chilena na minha opinião é por desconhecimento geral, quando os pace lovers virem o potencial de lá até se espumam da boca...2 médios ala com 90 ou mais de pace para cada lado, um cam com 90 pace, um cdm com 92 de pace :lol: agora junta isso a outros chilenos como por exemplo o Vargas (ST 90 pace) e vê o potencial que isso tem... Compartilhar este post Link para o post