Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Sou um bocado noob no ultimate, só hoje descobri isto da web app graças a vocês :)

Saiu-me um Jordi Alba, que faço? Guardo para depois vender quando o jogo sair?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou a guardar chilenos para ver se o mercado de lá depois explode, deixa ver como corre. Tenho também uns contratos raros a vender a ver se faço um bocadinho de lucro.

Compartilhar este post

Link para o post

Bonus moedas para desbloquear no catalogo:

Duas contas que tenho acima do nível 50...sweet.

Essa porra não acumula toda pois não? tem de ser um bonus de cada vez né?

Compartilhar este post

Link para o post

Tem tão poucas cartas em jogo ainda..

O dia 20 já chegava para ver se o trading melhora..

Compartilhar este post

Link para o post

A tabela diz os bónus que há no catálogo dependendo do nível em que estão. Vocês podem comprar cenas de catálogo...e as que dizem respeito a ganhar moedas no final dos jogos no UT estão aí representadas...

dekap, não são acumuláveis...tem que se usufruir uma de cada vez...mas mesmo assim é uma grande ajuda...daí que o season ticket cada vez vai fazer mais sentido para ganhar um bom boost.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem vou meter aqui as coins que tenho e quanto espero ter quando sair o jogo(24/09). Depois actualizo todos os dias quando não tiver nada na trade pile.neste momento,

29,0k/75,0k

42,4k/75,0k

57,3k/75,0k

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se que bitxo :lol: eu estou nos 20k ):

só trading de silvers, dekapas?

Editado por playah

Compartilhar este post

Link para o post

epá não faço nada de jeito, só tenho lucro de 50~100c por carta, com sorte...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não digo, que chega à noite, e é que se lembram de pegar nas minhas cartas :lol:

RB - Arias - 500c buy now

CB - Mosquera - bid 550c - 700c

LB - Benitéz - bid 150c ->> 350c

CM - Arias - 550c ->> 750c

LM - Castillo - 850c

ST - Renteria - 1,700c

ST - Arizala - 600c

Editado por Roma

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei para quê tanto segredo... já sei qual é a tua equipa 8)

Não me importo que tu saibas, se me tivesses perguntado eu ter-te-ia dito. Só não quero que toda a gente saiba :lol:

Tenho um jogador que está a ser price fixed... profit on the making!

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que 5k.

Bem, tudo investido... ao menos assim consigo largar o trading e ir jogar GTA :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Vi um gajo atingir os 100k numa stream, em 5 dias (+ou- 10h de stream) DAAMNNNNNN! :lol: que gozo com os pobres.

Qual de vocês tem um bom inglês? Para o ano, criamos o clã CMPT, e vamos streamar e fazer price fixs a torto e a direito. Até ficarmos cheios de coins. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Vi um gajo atingir os 100k numa stream, em 5 dias (+ou- 10h de stream) DAAMNNNNNN! :lol: que gozo com os pobres.

Qual de vocês tem um bom inglês? Para o ano, criamos o clã CMPT, e vamos streamar e fazer price fixs a torto e a direito. Até ficarmos cheios de coins. :lol:

meu safa-se. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

RB - Arias - 500c - 600c

CB - Mosquera - bid 550c - 700c

LB - Benitéz - bid 150c ->> 350c

CM - Arias - 550c ->> 750c

LM - Castillo - 850c

ST - Renteria - 1,700c

ST - Arizala - 600c

Vai ser o futuro do trading, grupos de amigos a fazer pricefixs :lol:

Editado por Roma

Compartilhar este post

Link para o post

Já fiz um pricefix sozinho neste UT, comprei todos os Claudemirs do mercado por 300-600c e foram todos por 1000-1200c

ITS SOMETHING

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, tipo, é complicado para alguns de nós pegar sozinhos num grupo de 5 ou 6 cartas para fazer pricefix, mas se um grupo de gajos conseguir pelo menos 1 deles, e fazer isso, dá lucro a todos, e é uma forma de ir subindo com mais segurança. Digo eu... lol Mas acho que só compensa se tiverem todos ao mesmo nível em termos de coins em caixa.

Claro que tu, se tens muito mais dinheiro que os restantes, não vais querer perder tempo para ganhar 1k ou assim.

Mas acham que tem potencial? A cena da stream, é que as cartas voam rápido! :lol: Basta 1 gajo dizer um nome de um jogador que os 100 que te estão a ver querem lg investir nessa carta.

Edit: Depois cada um ficava com a tarefa de procurar bons negócios em cada liga à sua escolha, e dizia aos outros ' temos aqui uma boa oportunidade, só existe 10 gajos no mercado neste momento'. Os restantes dão buy-in, e vai logo para a trade pile, pelo dobro ou assim.

Quem entrar na web app e vir aquilo, ou não compra, porque conhece bem o mercado, ou vai comprar, porque vê que é um bom gajo, e como os preços estão quase todos naquele valor, pimba. compram. lol Uns irão vender mais depressa do que o outro, mas passado 1 ou 2 dias, é bem provável que todos já o tenham vendido.

Pelo menos é o que tenho percebido do mercado. Mas há aqui gente mais experiente do que eu, para dizer se isto tem potencial ou não.

Editado por Roma

Compartilhar este post

Link para o post

É difícil fazer pricefix. Os jogadores que interessam são todos caros, os restantes ou têm pouco interesse, ou há sempre demasiados para que valha a pena fazer. O ano passado fiz bastante dinheiro a fazer price fix do Dawson. Comprava até 600 e vendia a 800/900, consoante a tática.

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.easports.com/uk/fifa/football-club/ultimate-team/show-off?showoffId=kjOYd4AJnJ0Cz:ps3

Mais uma equipa feita, desta feita, silver. Já estou a criar a 2º silver também e se tudo correr como planeado, fico ainda com 5k para trading mais ou menos. Não estou a conseguir fazer grande trading neste início de campeonato, nem me estou a dar muito ao trabalho.

Vamos lá ver se isto com o tempo muda um bocadinho...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...