Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Como é que temos esse season ticket?

Saiu-me Gold pack. Com um treinador rasca, contrato, treino e o Evans CB do Man UTD. que está a valer 1k , mais barato do mercado é claro. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

pode me mandar a live pra eu ver o cara fazendo o tal trading ?

estou mal nos trades... fiz uns negocios que perdi dinheiro, ando com 9k + dois times Gold NR + Aguero

Compartilhar este post

Link para o post

Não deveria ser preciso. De certeza que não te enganaste na conta?

btw saiu-me um silver gift pack (mais um...) e 1k na outra conta.

Compartilhar este post

Link para o post

Estão a fazer price fix no Paulo Jorge.. É o único jogador que me falta para a minha equipa bronze :Fuuuuuuuuuu:

Também reparei...era um dos jogadores que andava a fazer trading...ainda comprei dois 850 (os dois - 300 + 550)...claro que guardei um para mim!

Compartilhar este post

Link para o post

Já não tenho dúvidas que vou ter lucro com a equipa que comecei a montar (só me falta um jogador). Já estão todos mais caros do que aquilo que paguei pelos jogadores que tenho :)

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que temos esse season ticket?

Na PS Store tens lá uma opção em "extras de jogo" chamada "bilhete de época". Lá dentro, deverá estar o EA Sports Season Ticket. Subscreves (são 25€), e tens direito ao early release.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem daqui é que vai ter /tem season ticket? Convinha nessa altura adicionar o pessoal que tivesse caso fosse necessário fazer trades (postar jogadores com 150c por erro...etc)...

Compartilhar este post

Link para o post

Quem daqui é que vai ter /tem season ticket? Convinha nessa altura adicionar o pessoal que tivesse caso fosse necessário fazer trades (postar jogadores com 150c por erro...etc)...

eu. O TPo também.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a pensar muito seriamente comprar...ainda dá certo?

Compartilhar este post

Link para o post

eu

PSN: JustFF

Estou a pensar muito seriamente comprar...ainda dá certo?

Dá e recebes já um pack esta semana

Editado por Bodie Broadus

Compartilhar este post

Link para o post

Se não tivesse comprado o GTA se calhar até comprava o season ticket mas pronto, isto mantém-me entretido até terça e sexta já há streams para ver o fifa melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

agora não fazes nada. Tens PS3 ou XBOX360?

Se tens PS3, vai às tuas definições de conta no menu principal da PS3, e procura lá qualquer coisa por subscrições. Se estiver lá EA Sports Season Ticket, está feito. Dia 21/22 devem informar que saiu o Early Release, procura na PS Store pelo mesmo, e como tens Season Ticket o download começa automaticamente ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Também reparei...era um dos jogadores que andava a fazer trading...ainda comprei dois 850 (os dois - 300 + 550)...claro que guardei um para mim!

Comprei um por 1500. Não sei se vendo se fico com ele para mim lol

Compartilhar este post

Link para o post

agora não fazes nada. Tens PS3 ou XBOX360?

Se tens PS3, vai às tuas definições de conta no menu principal da PS3, e procura lá qualquer coisa por subscrições. Se estiver lá EA Sports Season Ticket, está feito. Dia 21/22 devem informar que saiu o Early Release, procura na PS Store pelo mesmo, e como tens Season Ticket o download começa automaticamente ;)

já encontrei. já agora, como é que recebo o pack desta semana? e não devia aparecer em frente ao meu nome na web app a cena do season ticket?

edit: esqueçam, já está tudo em ordem. Mas só vou abrir o pack depois das 18 (quando a TOTW está em packs)

edit2: acho que acabei de enterrar 30k :lol: , de qqr forma se não conseguir vender por profit agora, fico com ele que deve valorizar quando o jogo sair.

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.futhead.com/14/squads/375896/

Quero tanto fazer isso...:)

Nani no lado direito este ano vai ser que nem ginjas...o ano passado gostava de 3 LM/LW da bpl...este ano só está 1 os outros dois mudaram de posição e um saiu de lá...x)

Mas com a adição do lamela a bpl...o lugar do nani na equipa da bpl fica em perigo...lamela <3

Compartilhar este post

Link para o post

dekap, no Sábado, por volta das 17h já deve estar disponível para download...o season ticket...vai contando com alguma demora no download e instalação...

Dass...eu que tenho season ticket desde o ano passado ainda não me saiu o pack a que tenho direito...lol...sortudo xD

playah...se fosse a ti aproveitava o pricefix...irás arranjar vários abaixo do mercado...este pricefix não vai dar em nada pq o jogador está numa nacionalidade e liga fracas para dar certo.

Compartilhar este post

Link para o post

dekap, no Sábado, por volta das 17h já deve estar disponível para download...o season ticket...vai contando com alguma demora no download e instalação...

Dass...eu que tenho season ticket desde o ano passado ainda não me saiu o pack a que tenho direito...lol...sortudo xD

playah...se fosse a ti aproveitava o pricefix...irás arranjar vários abaixo do mercado...este pricefix não vai dar em nada pq o jogador está numa nacionalidade e liga fracas para dar certo.

e a minha net é uma m*rda :lol: , espero que esteja sacado antes da meia noite para fazer uma noitada a viciar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Onde posso arranjar esse season ticket? Compensa em relação ao Ultimate Edition?

PS3 here.

Editado por Roma

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...