Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

True :lol:

por este andar tenho 75k lá para o natal. :mrgreen:

Com seasons + bonus do catalogo fazes 75k numa semana. Alias tenciono fazer isso durante a early release

Compartilhar este post

Link para o post

Todos os 5 ?:mrgreen: Tens conseguido bom profit com estes price fix ? Aqui ninguém pega nos meus jogadores, mesmo sendo os mais baratos do mercado...

Yup...

Benitez 150c-750c...lol...mercado colombiano...<3

Editado por Mikes

Compartilhar este post

Link para o post

Tinhas razão :mrgreen:

bVv8frt.png

Porra :lol:

Nem com a ajuda que me deste vou lá. Em BIN não há nada, em BID chega-se ao fim e um gajo vê que não compensa para ter lucro de 50c ou isso lol :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei um Aubameyang IF por 60k, no PC.

É só, boa noite :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei um Aubameyang IF por 60k, no PC.

É só, boa noite :lol:

Eish cum crl :lol: , isso está a quanto aí ?

Deve ser coisa para valer uns 400/500k daqui a 1 mês ou não?

Compartilhar este post

Link para o post

Gold Pack...nada de jeito de jogadores mas uma carta com 2000 coins not bad :)

Compartilhar este post

Link para o post

Bronze pack aqui, a única coisa que aproveitei foi uma carta de contratos que mesmo assim nem é nada por aí além. Outra coisa curiosa que descobri hoje é que os contratos ficam "amontoados" e só ocupam uma slot de cada tipo o que é um bom melhoramento, lembro-me do ano passado que tinha a pilha cheia e quando queria colocar um contrato silver por exemplo tinha que passar N menus de cartas até lá chegar.

Posto isto já finalizei a minha primeira equipa, à semelhança dos outros anos inicio a temporada com uma da nossa liga:

2gw8ivt.png

Badge e kits também já tenho a combinação que queria, com o emblema do Sporting teria de ter equipamentos à base do verde :mrgreen:

2pqqd5c.png

Agora vou continuar a minha pesquisa por golds (non rare na maioria) interessantes que mereçam a pena e sejam baratos para montar uma segunda equipa igualmente competitiva e que ajude no controlo do fitness.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei todos os Fejsa do mercado da 360. Há dois agora, só open bid. Um está biddado a 1.1k, outro sem bid a esse valor. Comprei os meus todos abaixo de 500c.

Compartilhar este post

Link para o post

Bronze pack aqui, a única coisa que aproveitei foi uma carta de contratos que mesmo assim nem é nada por aí além. Outra coisa curiosa que descobri hoje é que os contratos ficam "amontoados" e só ocupam uma slot de cada tipo o que é um bom melhoramento, lembro-me do ano passado que tinha a pilha cheia e quando queria colocar um contrato silver por exemplo tinha que passar N menus de cartas até lá chegar.

Também não tinha percebido nisto dos contratos, era mesmo chato ter de passar por dezenas de contratos de bronze até chegar aos consumíveis, curioso que fizeram isto justamente agora que a pilha de consumíveis é ilimitada.

Compartilhar este post

Link para o post

rarr06.png

Cá fica a minha 1º equipa. Trouxe o Ismaily porque parece-me que tao a tentar PF em 1,5k por ai. Comprei-o por 400c . E nem parece mau de todo :mrgreen:

Essa dupla de ataque mete medo. :mrgreen: Espero que no jogo de certo, tem tudo para isso. E para começar, tens ai uma boa equipa.

Quanto ao combo, bastante bom. Tens jeito. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até agora só tenho o Fucile, William Carvalho, Varela e Sulejmani para a equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até agora só tenho o Fucile, William Carvalho, Varela e Sulejmani para a equipa.

Weak Foot desse é que.. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Que se f*da, vou comprar o jogo. Consegui entrar na minha conta do ano passado e recebi 3 packs.

Alguém aqui joga no PC? No ano passado a comunidade do PC era demasiado pequena e como eu vivo na América do Norte só conseguia jogar contra os mesmos 2 ou 3 brazucas que eram os que tinham menos latência :/

Mesmo assim vou comprar, mas espero que a comunidade seja maior.

Há bastante pessoal que joga no PC aqui no CMPT, e nos EUA e México não há ninguém a jogar FIFA ?

Compartilhar este post

Link para o post

http://i43.tinypic.com/rarr06.png

Cá fica a minha 1º equipa. Trouxe o Ismaily porque parece-me que tao a tentar PF em 1,5k por ai. Comprei-o por 400c . E nem parece mau de todo :mrgreen:

Essa dupla de ataque mete medo. :mrgreen: Espero que no jogo de certo, tem tudo para isso. E para começar, tens ai uma boa equipa.

Quanto ao combo, bastante bom. Tens jeito. :mrgreen:

Obrigado :D Estou muito curioso em relação ao Éder que recebeu um update enormíssimo. Na tua equipa depois diz-me o que achas do P. Vinicius estive até à ultima hora para o meter ao invés do Rojo.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado :D Estou muito curioso em relação ao Éder que recebeu um update enormíssimo. Na tua equipa depois diz-me o que achas do P. Vinicius estive até à ultima hora para o meter ao invés do Rojo.

x2. Gostava bastante dele no modo seasons, mas nunca testei o silver dele. Mas neste, tá um bicho. Espero que não seja só stats.

Vicinius parece ser bastante bom. Pelo menos o silver no 13 era. Se o pace na versão final não for á fifa 13, em prencipio vai safar-se bem. Rojo não me parece mau, só nao curto mesmo as WR dele. Prefiro sempre M-H ou L-H

Compartilhar este post

Link para o post

E pronto, começam as manutenções... :roll:

Compartilhar este post

Link para o post

Um gajo acorda 15minutos mais cedo para fazer trading e está em manutenção -.-

Compartilhar este post

Link para o post

Que se f*da, vou comprar o jogo.

Nem sabes o quão importante já foi essa frase na minha vida xD

Considerando que ele está no pc...acho que vai valer mais...

Parabéns bdani, tens o teu UT feito...quase :D

Tenho visto equipas bastante interessantes da liga tuga...gosto muito..mas por outro lado raramente tive equipas de uma só liga...daí não a fazer...

Estou indeciso se hei-de comprar, ou não, os ifs da nossa liga...

Compartilhar este post

Link para o post

O BIN mais barato neste momento é 750k, mas é aquela coisa, ninguém tem coins para o pagar neste momento, portanto por agora é incógnita. Mas é um pouco como o Caseiro diz, é PC, não duvido que vá valer um valor estúpido.

Que grande borra que apanhei, estava a morrer de sono e decidi dar mais uma rotação pelos 59 minutos e aparece-me aquilo, até saltei da cadeia :lol:

Parabéns bdani, tens o teu UT feito...quase :D

Thanks, também acho que sim. E desta vez foi sem comprar packs :lol:

Editado por bdani

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...