caseiro Publicado 19 Setembro 2013 só sei é que o gajo já está a jogar ut... Compartilhar este post Link para o post
YeahSLB Publicado 19 Setembro 2013 Ele tem a versão de retail, só acho estranho que os servers já estejam on Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 19 Setembro 2013 (editado) acho que o season ticket já está disponível nos states...daí essa stream... já agora...alguém que veja se já saiu na nossa store também :D Vou tentar... se conseguir :mrgreen: Isto de ser dos Açores, tem que ter a sua vantagem... a de estar mais perto dos States :lol: Editado 19 Setembro 2013 por Roma Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 19 Setembro 2013 Fds estou completamente indeciso sobre se compro ou não o Season Ticket... :lol: Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 19 Setembro 2013 Fds estou completamente indeciso sobre se compro ou não o Season Ticket... :lol: Compra :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 19 Setembro 2013 Fds estou completamente indeciso sobre se compro ou não o Season Ticket... :lol: já dei a minha explicação lá atrás. Eu acho que compensa imenso. Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 19 Setembro 2013 Não d´para partilhar o season ticket como se faz com o jogo em si, pois não? Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 19 Setembro 2013 Fds estou completamente indeciso sobre se compro ou não o Season Ticket... :lol: compra... :snakeman: Pensa assim...mais vale isto que a ultimate edition... Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 19 Setembro 2013 já dei a minha explicação lá atrás. Eu acho que compensa imenso. Tendo em conta que eu não gastaria nem um cêntimo nas coisas que aquilo traz... :mrgreen: O melhor argumento é mesmo o que o dekap me disse, as coins que posso fazer para vender mais cedo que o ano passado. Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 19 Setembro 2013 Pois...isso é o principal motivo... ganha-se fácil 50k só nos primeiros dias...com as cenas do catálogo... Compartilhar este post Link para o post
diogozito1 Publicado 19 Setembro 2013 Alguém me explica as vantagens de ter o Season Ticket e já agora quanto custa? :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 19 Setembro 2013 caseiro como funciona isso do catálogo? Tens uma conta de por exemplo 31 e eles dão-te automaticamente aquelas coins por teres a conta nesse nº? Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 19 Setembro 2013 caseiro como funciona isso do catálogo? Tens uma conta de por exemplo 31 e eles dão-te automaticamente aquelas coins por teres a conta nesse nº? Não. Tens que ir comprando as cenas do ut...tipo... imagina... no nível 1 tens 200c para 5 jogos... activas...passados 5 jogos já usaste. nível 20 tens 500c por 10 jogos...activas e durante 10 jogos recebes 500c + o que ganhaste no jogo. Ou seja...vai ter de ser jogar para ir ganhando os bónus...mas jogando offline isso vai rápido... Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 19 Setembro 2013 O melhor jogador que tenho é o Illarramendi. Saiu-me num dos packs a que tive direito por jogar o 13. Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 19 Setembro 2013 Ninguém me sabe responder? Se desse era capaz de comprar a meias com um amigo meu. :-k Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 19 Setembro 2013 Já percebi :lol: Pensei que fosse outro esquema. Então isso é como os unlocks para o nosso PRO, que quanto mais alto o nosso nível, mais depressa conseguimos comprar 'pace' 'pass' etc. Então vai ser uma correria para tentar subir rápido de nível :lol: Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 19 Setembro 2013 Ninguém me sabe responder? Se desse era capaz de comprar a meias com um amigo meu. :-k Já foi respondido há umas páginas atrás...não dá para dividir... Só pode ser usado na conta que o adquiriste... Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 19 Setembro 2013 Bem, já vendi o Montero... Não tive grande profit mas ao menos não perdi. Tenho no momento 12,5k e uma equipa quase completa. Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 19 Setembro 2013 E quando é que mostras essa equipa? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
diogozito1 Publicado 19 Setembro 2013 (editado) Alguém me explica as vantagens de ter o Season Ticket e já agora quanto custa? :medinho: Editado 19 Setembro 2013 por diogozito1 Compartilhar este post Link para o post
GonçaloM Publicado 19 Setembro 2013 Já dá para passarmos jogadores de uma conta para a outra? É que isto diz-me que tenho de ter a outra conta na lista de amigos e tenho, mas não deixa passar à mesma :confuso: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 19 Setembro 2013 E quando é que mostras essa equipa? :mrgreen: Quando começar a jogar. :lol: É que basicamente o profit que tenho tido é a negociar jogadores da equipa, dos quais já sei os preços. :) Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 19 Setembro 2013 (editado) E quando é que mostras essa equipa? :mrgreen: Na boa... Por acaso se desse para partilhar é que era :p ________ diogo, experimenta andar umas páginas para trás...tens lá toda a informação...aqui não é como as equipas que pedes...diferentes todos os dias...a informação do season ticket é igual todos os dias :p Editado 19 Setembro 2013 por caseiro Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 19 Setembro 2013 Por que é que alguns jogadores são untradeable? porque são os 22 que calharam no starter pack Compartilhar este post Link para o post