dekap Publicado 23 Setembro 2013 É só para saber o valor, se já o tivesses vendido. Depois mete aqui por quanto o vendeste. :mrgreen: pa saber o valor vais ao mercado :mrgreen: CF->ST =2.2k Markovic CF= 13k Teoricamente vendes por 15k. Se houver gente estúpida consegues um pouco mais. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 23 Setembro 2013 Pessoal qual é o melhor central da liga portuguesa abaixo de 1000 coins? Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 23 Setembro 2013 Pessoal que tenha comprado na ShopTo (lembro-me de ver aí alguém a dizer que comprou o FIFA 13 por lá), o jogo vem em CD e não digital certo? Se alguém me souber responder agradecia, vou tentar encomendar hoje :/ Btw, enquanto não há jogo, vamos fazendo equipas e se as quiser vender, quase garantido que tenho lucro: http://www.easports.com/uk/fifa/football-club/ultimate-team/show-off?showoffId=iRBOppKPnJ4Cl:ps3 Essas duas devem ter ficado por uns 5k, se tanto... e parecem-me bastante boas. Okotie + Alan + Kampl e depois Nugent + Johnson (queria o Ngoo com 2m, 79 pace e 70+ força, uma espécie de Traoré inglês) + McClean vai ser bom, espero eu... Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 23 Setembro 2013 Se alguém me souber responder agradecia, vou tentar encomendar hoje :/ Btw, enquanto não há jogo, vamos fazendo equipas e se as quiser vender, quase garantido que tenho lucro: http://www.easports.com/uk/fifa/football-club/ultimate-team/show-off?showoffId=iRBOppKPnJ4Cl:ps3 Essas duas devem ter ficado por uns 5k, se tanto... e parecem-me bastante boas. Okotie + Alan + Kampl e depois Nugent + Johnson (queria o Ngoo com 2m, 79 pace e 70+ força, uma espécie de Traoré inglês) + McClean vai ser bom, espero eu... Sempre que encomendei na shopto veio o cd Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 23 Setembro 2013 260k 8) , a ver se chego aos 300k antes do final da semana Compartilhar este post Link para o post
Ricardo201985 Publicado 23 Setembro 2013 260k 8) , a ver se chego aos 300k antes do final da semana :handclap: Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 23 Setembro 2013 (editado) 260k 8) , a ver se chego aos 300k antes do final da semana E eu a ver se chego aos 100k, realidades completamente diferentes, orçamentos completamente diferentes. :mrgreen: Editado 23 Setembro 2013 por PedroNeves Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 23 Setembro 2013 Não, estou no 'road to division 1' :mrgreen: Aquilo supostamente deveriamos jogar contra equipas com o mesmo nº de estrelas. Assim, são só golds e assim... nem dá para curtir com equipas bronze e silver. Em 4 jogos, perdi 3 (1 rage, tal aos 30 min) e outro ainda consegui ganhar com a equipa bronze :lol: No modo épocas não há match de equipas ...apanhas a que aparecer em primeiro. Só há match nos single matches supostamente... Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 23 Setembro 2013 pa saber o valor vais ao mercado :mrgreen: CF->ST =2.2k Markovic CF= 13k Teoricamente vendes por 15k. Se houver gente estúpida consegues um pouco mais. A carta de posição está muito mais barata, em comparação ao FUT13. :o Compartilhar este post Link para o post
bernas74 Publicado 23 Setembro 2013 (editado) Se alguém me souber responder agradecia, vou tentar encomendar hoje :/ Vem em CD, com plástico e selo. E eu a ver se chego aos 100k, realidades completamente diferentes, orçamentos completamente diferentes. :mrgreen: """""""""""""""""""""aos 50k, rea""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""" Editado 23 Setembro 2013 por bernas74 Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 23 Setembro 2013 E eu a ver se chego aos 50k :funny: Compartilhar este post Link para o post
Soutinho Publicado 23 Setembro 2013 Boas, alguem me pode dar dicas para o trading? Sou um bocado noob nisso, sempre ganhei as moedas mais a jogar do que a vender. Voces compram para vender mais caro, mas mal compram tentam vender logo? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 23 Setembro 2013 Não, estou no 'road to division 1' :mrgreen: Aquilo supostamente deveriamos jogar contra equipas com o mesmo nº de estrelas. Assim, são só golds e assim... nem dá para curtir com equipas bronze e silver. Em 4 jogos, perdi 3 (1 rage, tal aos 30 min) e outro ainda consegui ganhar com a equipa bronze :lol: Não... aí o matchmaking é aleatório... por isso é que só faço single match :) Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 23 Setembro 2013 Boas, alguem me pode dar dicas para o trading? Sou um bocado noob nisso, sempre ganhei as moedas mais a jogar do que a vender. Voces compram para vender mais caro, mas mal compram tentam vender logo? Queres repetir outra vez?! Tens o youtube, vê vídeos... Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 23 Setembro 2013 36k. 20+16k investidos. O objectivo é amanhã os 50k. EDIT: Enganei-me. Só tenho 10k investidos. 42.2k. Não chego aos 50k hoje :( Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 23 Setembro 2013 (editado) Minha team para a road division 1 http://www.futhead.com/14/squads/502199/ Falta aprimorar a defesa. Apesar de serem gajos muito fortes, mas aquela falta de pace, às vezes fico mal :mrgreen: Sa lixe a química. Editado 23 Setembro 2013 por Roma Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 23 Setembro 2013 Eu estou com 3.2k, com uma equipa silver da LZS feita, só falta o Montero lá para a frente. Agora vou ver o que consigo no trading, mas não sei em que tipo de jogadores investir nem nada. Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 23 Setembro 2013 Minha team para a road division 1 http://www.futhead.com/14/squads/502199/ Falta aprimorar a defesa. Apesar de serem gajos muito fortes, mas aquela falta de pace, às vezes fico mal :mrgreen: Sa lixe a química. http://www.futhead.com/14/squads/502781/ Acho que devias fazer qualquer coisa assim. O Cavani nunca vai valer 60k e com esses 60k comprava isto, fazia trading e mais tarde talvez comprasse o Cavani. Ele vai descer, e não tarda muito. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 23 Setembro 2013 Este jogo é simplesmente nojento. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 23 Setembro 2013 Bem já fiz meia dúzia de jogos. João Moutinho, que classe. James R. muito fraquinho, parece demasiado preso para um tecnicista Cavani, parece o Cardozão. :mrgreen: Mandanda beast Compartilhar este post Link para o post
vendetta04 Publicado 23 Setembro 2013 Qual acham que é o melhor central? CB: Danilo - Marítimo CB: Nuno Reis - Sporting CB: Nuno Andre Coelho - Braga CB: Roderick - Rio Ave CB: Tiago Valente - Paços de Ferreira Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 23 Setembro 2013 Iria para o Danilo. Mais rápido, forte, alto... por 150c deve ser dos melhores por aí. Compartilhar este post Link para o post
vendetta04 Publicado 23 Setembro 2013 Iria para o Danilo. Mais rápido, forte, alto... por 150c deve ser dos melhores por aí. Sim, fazendo dupla com Nuno Andre Coelho um pouco mais lento , talvez funcionasse ! Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 23 Setembro 2013 O quê que faço com o Drogba que comprei a 6100? :laugh: Compartilhar este post Link para o post