playah Publicado 24 Setembro 2013 (editado) Não dá para ver. IF Garay Guardian por 13,250k... espero nao ter feito m*rda Editado 24 Setembro 2013 por playah Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 24 Setembro 2013 Dass...podia ter comprado ontem o jogo nos na store americana...vou lá hoje já não oferecem packs...dass! Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 24 Setembro 2013 (editado) Já esta a sacar na store americana :carinhoso: Editado 24 Setembro 2013 por Vinyard Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 24 Setembro 2013 Agora são os códigos da amazon que não chegam...epá...já não bastava ter perdido os 24 premium packs xD Como já tenho 20 dolares na conta agora tem de ser lá... Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 24 Setembro 2013 Dass...podia ter comprado ontem o jogo nos na store americana...vou lá hoje já não oferecem packs...dass! Pois, depois das 8h já não é preorder... btw, Bakkali 6k > 11,5k :) Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 24 Setembro 2013 (editado) Bem já estou na divisão 6, com 50k, adoro esta equipa da LZS. Podes mostrar a tua equipa please? ;) Malta se alguém pudesse, podiam dar uma breve explicação disso do "Chemistry Style"? :smilie_cmpt: Editado 24 Setembro 2013 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 24 Setembro 2013 Basicamente, consoante o chemistry style os jogadores levam alguns atributos melhorados... Tens aqui o que melhora cada um deles: http://www.futhead.com/14/consumables/chemistrystyles/ Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 24 Setembro 2013 Não consigo entrar na web.. sou só eu? Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 24 Setembro 2013 Não consigo entrar na web.. sou só eu? Eu consigo. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 24 Setembro 2013 Basicamente, consoante o chemistry style os jogadores levam alguns atributos melhorados... Tens aqui o que melhora cada um deles: http://www.futhead.com/14/consumables/chemistrystyles/ Obrigado ;) E estes atributos melhorados duram 1/2 jogos (tipo o +10 pace do fut13) ou como é? Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 24 Setembro 2013 Amanhã vou-me meter nas chemistry styles...só quero saber a TOTW...para saber se estou à vontade para gastar coins ou não... btw... Não percebo como dizem que este jogo é só L1 + triângulo... Eu fiz 5 jogos online, 4 no modo épocas e 1 no torneio silver (100% de vitórias) e todos os que tentaram fazer isso comigo simplesmente ficavam chuchar no dedo... O que apanhei basicamente foi cheap brazilian teams no modo épocas...e o tipo de jogo era o do fut 13...em 3 jogos que apanhei estas equipas não fizeram 10 remates à minha baliza...pura e simplesmente porque os meus defesas encostavam nos jogadores deles e eles iam abaixo. Se o L1+triângulo está overpowered sinceramente acho que é por falta de atenção nossa do que propriamente um bug do jogo... Depois é a recepção de bola e velocidade...que estão muito bem ajustados no jogo... Em relação a velocidade...no torneio silver eu joguei com esta equipa: http://www.easports.com/uk/fifa/football-club/ultimate-team/show-off?showoffId=b8ZsA2D4nJ4WS:ps3 contra uma equipa silver da k-league...ou seja SÓ PACE!!!!! incluindo aquele defesa com qs 90 de velocidade...o jogo do gajo era ir à ala...esmagar o triângulo e correr para a ala para tentar centrar...acontece é que em 80% das vezes o meu Pereirinha e Joãozinho (que nem 80 de pace têm) conseguiam apanhar os gajos qd eles estavam a fazer a curva para a área e centrar... O jogo ficou 2-1 e o golo dele foi daqueles em que numa ressaltada eu carrego para aliviar e em vez disso...marcar um bruto de um auto-golo lol. No final do jogo até lhe disse...este fifa já não é pace...aprende a jogar. Ele respondeu...cala-te gordo...ahaha Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 24 Setembro 2013 Amanhã vou-me meter nas chemistry styles...só quero saber a TOTW...para saber se estou à vontade para gastar coins ou não... btw... Não percebo como dizem que este jogo é só L1 + triângulo... Eu fiz 5 jogos online, 4 no modo épocas e 1 no torneio silver (100% de vitórias) e todos os que tentaram fazer isso comigo simplesmente ficavam chuchar no dedo... O que apanhei basicamente foi cheap brazilian teams no modo épocas...e o tipo de jogo era o do fut 13...em 3 jogos que apanhei estas equipas não fizeram 10 remates à minha baliza...pura e simplesmente porque os meus defesas encostavam nos jogadores deles e eles iam abaixo. Se o L1+triângulo está overpowered sinceramente acho que é por falta de atenção nossa do que propriamente um bug do jogo... Depois é a recepção de bola e velocidade...que estão muito bem ajustados no jogo... Em relação a velocidade...no torneio silver eu joguei com esta equipa: http://www.easports.com/uk/fifa/football-club/ultimate-team/show-off?showoffId=b8ZsA2D4nJ4WS:ps3 contra uma equipa silver da k-league...ou seja SÓ PACE!!!!! incluindo aquele defesa com qs 90 de velocidade...o jogo do gajo era ir à ala...esmagar o triângulo e correr para a ala para tentar centrar...acontece é que em 80% das vezes o meu Pereirinha e Joãozinho (que nem 80 de pace têm) conseguiam apanhar os gajos qd eles estavam a fazer a curva para a área e centrar... O jogo ficou 2-1 e o golo dele foi daqueles em que numa ressaltada eu carrego para aliviar e em vez disso...marcar um bruto de um auto-golo lol. No final do jogo até lhe disse...este fifa já não é pace...aprende a jogar. Ele respondeu...cala-te gordo...ahaha :lol: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 24 Setembro 2013 caseiro, é muito estranho que não apanhes l1 triângulo abuse... Não houve um único jogo que tenha feito em que o adversário não tenha abusado disso. E nem vale a pena ter centrais rápidos, porque o problema é o seu posicionamento (e a eficiência das desmarcações...), eles posicionam-se mal e ficam a correr para a frente em vez de recuarem, depois o tempo de se virarem e correr para trás já está o adversário na cara do GR... btw, já tenho o jogo a sacar :) Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 24 Setembro 2013 caseiro, é muito estranho que não apanhes l1 triângulo abuse... Não houve um único jogo que tenha feito em que o adversário não tenha abusado disso. E nem vale a pena ter centrais rápidos, porque o problema é o seu posicionamento (e a eficiência das desmarcações...), eles posicionam-se mal e ficam a correr para a frente em vez de recuarem, depois o tempo de se virarem e correr para trás já está o adversário na cara do GR... btw, já tenho o jogo a sacar :) Quanto tempo vai demorar? Será que antes das 13:00h me dizes se é necessário apagar o early release europeu para jogar esse? Ou já apagaste o early release? e acredita...nos 5 jogos que fiz não sofri de l1 + triângulo...das duas três...ou tive sorte nos adversários ou então se calhar até tenho um bocado de razão... :p Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 24 Setembro 2013 (editado) Por acaso também notei isso do l1 + triangulo.. quando tenho o meu jogador a passar o meio campo descaído para uma das linhas, se fizer uma diagonal com l1 + triangulo para as costas do defesa isola quase sempre o meu avançado (o defesa corre para a frente e perde o lance).. tal como o bug do triangulo no pes 2012. Edit: Estou a fazer uma epoca em lendário com o bayern e ganhei quase todos os jogos, muitos dos golos foi com isso que falei.. No fifa 13 acho que mal consegui ganhar ao computador em lendário LOLOL Editado 24 Setembro 2013 por ruben306 Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 24 Setembro 2013 Hum...espero bem que não seja assim tão fácil :S Entretanto daqui a um mês já todos teremos uma melhor ideia do jogo :) Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 24 Setembro 2013 (editado) fifa 14 versão usa já rola... hehehe Mas ficou tudo em inglês! Não tem sequer opção de mudar a lingua.. funciona perfeitamente com as contas europeias Nunca fiquei tão contente na compra de um jogo... só de pensar que apenas me custou 22.50€ (com os 24 packs), foi mais barato que o season ticket e só perdi dois dias de jogo sobre quem comprou o ST. Editado 24 Setembro 2013 por ruben306 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 24 Setembro 2013 fifa 14 versão usa já rola... hehehe Mas ficou tudo em inglês! Não tem sequer opção de mudar a lingua.. funciona perfeitamente com as contas europeias Nunca fiquei tão contente na compra de um jogo... só de pensar que apenas me custou 22.50€ (com os 24 packs), foi mais barato que o season ticket e só perdi dois dias de jogo sobre quem comprou o ST. Eu com ST e jogo versão US tenho 48 packs :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 24 Setembro 2013 Btw...vou ao fórum da EA e vejo que há um tópico sovre o patch do gameplay...pace is back...foi o que li. Ai se apanho o outro que me chamou gordo... Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 24 Setembro 2013 O meu colega diz-me o que UT está horrível nos menus, é um lag tão grande que não se conseguir passear pelos mesmos. Compartilhar este post Link para o post