Tikz Publicado 24 Setembro 2013 Porquê?A mim é o contrário, é o jogo que estou mais entusiasmado para ter. Não sei... não sei mesmo. Mas não estou com aquela vontade de jogar que tive noutros anos. E que me fizeram reservar e esperar ansiosamente pelo jogo. Mas bem, o ano passado também o disse até faltarem dois dias para sair, depois fui fazer a reserva. :lol: Mas este ano duvido mesmo. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 24 Setembro 2013 Fds, na divisão 6 é só bichos. ja no ut13 era igual. lembro-me de criar uma conta nova porque a outra tinha sido "hackeada" e quando fiz a divisao 5 outra vez era só malta com aguero, nani, bale, ibrahimovich etc etc... Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 24 Setembro 2013 http://www.futhead.com/14/squads/515626/ help queria um gajo <74 na frente, bom de cabeça, e WR decentes. Na direita vai sempre depender do da frente, por isso... Kadlec, Di Santo, Bancé? Compartilhar este post Link para o post
Tony Biclas Publicado 24 Setembro 2013 ja no ut13 era igual. lembro-me de criar uma conta nova porque a outra tinha sido "hackeada" e quando fiz a divisao 5 outra vez era só malta com aguero, nani, bale, ibrahimovich etc etc... Isso é verdade, eu tenho duas contas e na minha secundária que a criei em Julho na 5ª divisão era só gajos com altas equipas mesmo na 5ª divisão. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 24 Setembro 2013 Estás a usá-lo em que equipa? Klose Paloschi Giovinco Dzemalli Pogba Kovacic Constant Juan Jesus Savic Konko Marchetti Vendi a minha da Ligue 1. Não gostei e sinceramente a Ligue 1 tem muita pouca qualidade/quantidade. Os 'beast' são todos caríssimos. Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 24 Setembro 2013 Isso é verdade, eu tenho duas contas e na minha secundária que a criei em Julho na 5ª divisão era só gajos com altas equipas mesmo na 5ª divisão. Mas tendo em conta que estamos no inicio, é um pouco estranho. Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 24 Setembro 2013 Di Santo! É mesmo isso, obrigadão, ele não constava no futhead. Tive de mudar de 4231 (2) para 433 (4) mas é indiferente, queria experimentar ambas. Compartilhar este post Link para o post
Tony Biclas Publicado 24 Setembro 2013 Mas tendo em conta que estamos no inicio, é um pouco estranho. Mas há gajos a fazer trade desde o inicio da web app e que percebem mesmo disso. Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 24 Setembro 2013 (editado) Di Santo! É mesmo isso, obrigadão, ele não constava no futhead. Tive de mudar de 4231 (2) para 433 (4) mas é indiferente, queria experimentar ambas. Tens melhores que o Di Santo na minha opinião. Pekhart, Lakić, Modeste, Ginczek e até o Akpala se quiseres gastar algum e ter um bocado + de pace (embora não acho que compense, até porque este FIFA precisas é de um bom target man). Editado 24 Setembro 2013 por ElPapiChulo Compartilhar este post Link para o post
Tony Biclas Publicado 24 Setembro 2013 Klose Paloschi Giovinco Dzemalli Pogba Kovacic Constant Juan Jesus Savic Konko Marchetti Vendi a minha da Ligue 1. Não gostei e sinceramente a Ligue 1 tem muita pouca qualidade/quantidade. Os 'beast' são todos caríssimos. Quanto custou essa equipa? Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 24 Setembro 2013 Subi á divisão 5, estes gajos da LZS são tão deuses. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 24 Setembro 2013 Tens melhores que o Di Santo na minha opinião. Pekhart, Lakić, Modeste, Ginczek e até o Akpala se quiseres gastar algum e ter um bocado + de pace (embora não acho que compense, até porque este FIFA precisas é de um bom target man). O problema é depois o RW... :| Também fiz isto: http://www.futhead.com/14/squads/516698/ Mas só testando, mesmo. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 24 Setembro 2013 O preço dos Chemistry Styles está a disparar :o Quanto custou essa equipa? De nada vale quereres saber essas coisas, em relação a equipas já feitas há uns dias... O preço dos jogadores está a variar de dia para dia. Exemplo: comprei o Drogba ontem por 12,5k, hoje já vale 16k... Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 24 Setembro 2013 Que forma tão parva de fazer coins :lol: mas grão a grão... Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 24 Setembro 2013 A minha forma de ganahr coins agora, é ... Jogar! Com aquela cena de coins desbloqueada, 1500k por jogo, é muito nice. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 24 Setembro 2013 A minha forma de ganahr coins agora, é ... Jogar! Com aquela cena de coins desbloqueada, 1500k por jogo, é muito nice. :mrgreen: Também... :) Compartilhar este post Link para o post
Tony Biclas Publicado 24 Setembro 2013 A minha forma de ganahr coins agora, é ... Jogar! Com aquela cena de coins desbloqueada, 1500k por jogo, é muito nice. :mrgreen: Vai ser muito fixe, agora quando acabar a manha, já fostes :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 24 Setembro 2013 (editado) Qual manha? Aquilo passado uns jogos volta a desbloquear.. Pelo menos comigo é assim :p Editado 24 Setembro 2013 por Roma Compartilhar este post Link para o post
Tony Biclas Publicado 24 Setembro 2013 Qual manha? Aquilo passado uns jogos volta a desbloquear.. Pelo menos comigo é assim :p Não sabia, pensava que só dava para desbloquear uma vez e depois nunca mais aparecia. Sendo assim muito boa maneira de ganhar moedas. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 24 Setembro 2013 Não sabia, pensava que só dava para desbloquear uma vez e depois nunca mais aparecia. Sendo assim muito boa maneira de ganhar moedas. Pelo menos aqui diz que "passado 8 jogos, desbloqueio de moedas" ou qq coisa do género. Visto que tenho contratos dos packs e fitness cards, dá para jogar só com uma equipa e ir comprando melhores jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 24 Setembro 2013 Estou sempre a ir a baixo no online e não sou o único, pelos vistos quem esta a jogar pelo season ticket não tem problemas mas quem já tem o jogo esta com dificuldades, espero que não esteja relacionado com o facto do jogo ser comprado na store americana. Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 24 Setembro 2013 Fds se a divisão 6 já era difícil agora a 5 é quase impossível. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
PAULO671 Publicado 24 Setembro 2013 Tenho estas duas equipas prontas para começar a jogar fifa ultimate a partir de sexta-feira Liga Portuguesa 11 inicial suplentes Liga Inglesa 11 inicial suplentes o que é que voces acham? faziam alguma alteração? Compartilhar este post Link para o post