Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Porquê?A mim é o contrário, é o jogo que estou mais entusiasmado para ter.

Não sei... não sei mesmo. Mas não estou com aquela vontade de jogar que tive noutros anos. E que me fizeram reservar e esperar ansiosamente pelo jogo. Mas bem, o ano passado também o disse até faltarem dois dias para sair, depois fui fazer a reserva. :lol: Mas este ano duvido mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, na divisão 6 é só bichos.

ja no ut13 era igual. lembro-me de criar uma conta nova porque a outra tinha sido "hackeada" e quando fiz a divisao 5 outra vez era só malta com aguero, nani, bale, ibrahimovich etc etc...

Compartilhar este post

Link para o post

ja no ut13 era igual. lembro-me de criar uma conta nova porque a outra tinha sido "hackeada" e quando fiz a divisao 5 outra vez era só malta com aguero, nani, bale, ibrahimovich etc etc...

Isso é verdade, eu tenho duas contas e na minha secundária que a criei em Julho na 5ª divisão era só gajos com altas equipas mesmo na 5ª divisão.

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a usá-lo em que equipa?

Klose Paloschi

Giovinco

Dzemalli Pogba Kovacic

Constant Juan Jesus Savic Konko

Marchetti

Vendi a minha da Ligue 1. Não gostei e sinceramente a Ligue 1 tem muita pouca qualidade/quantidade. Os 'beast' são todos caríssimos.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é verdade, eu tenho duas contas e na minha secundária que a criei em Julho na 5ª divisão era só gajos com altas equipas mesmo na 5ª divisão.

Mas tendo em conta que estamos no inicio, é um pouco estranho.

Compartilhar este post

Link para o post

Di Santo! É mesmo isso, obrigadão, ele não constava no futhead. Tive de mudar de 4231 (2) para 433 (4) mas é indiferente, queria experimentar ambas.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tendo em conta que estamos no inicio, é um pouco estranho.

Mas há gajos a fazer trade desde o inicio da web app e que percebem mesmo disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Di Santo! É mesmo isso, obrigadão, ele não constava no futhead. Tive de mudar de 4231 (2) para 433 (4) mas é indiferente, queria experimentar ambas.

Tens melhores que o Di Santo na minha opinião.

Pekhart, Lakić, Modeste, Ginczek e até o Akpala se quiseres gastar algum e ter um bocado + de pace (embora não acho que compense, até porque este FIFA precisas é de um bom target man).

Editado por ElPapiChulo

Compartilhar este post

Link para o post

Klose Paloschi

Giovinco

Dzemalli Pogba Kovacic

Constant Juan Jesus Savic Konko

Marchetti

Vendi a minha da Ligue 1. Não gostei e sinceramente a Ligue 1 tem muita pouca qualidade/quantidade. Os 'beast' são todos caríssimos.

Quanto custou essa equipa?

Compartilhar este post

Link para o post

Tens melhores que o Di Santo na minha opinião.

Pekhart, Lakić, Modeste, Ginczek e até o Akpala se quiseres gastar algum e ter um bocado + de pace (embora não acho que compense, até porque este FIFA precisas é de um bom target man).

O problema é depois o RW... :|

Também fiz isto: http://www.futhead.com/14/squads/516698/

Mas só testando, mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

O preço dos Chemistry Styles está a disparar :o

Quanto custou essa equipa?

De nada vale quereres saber essas coisas, em relação a equipas já feitas há uns dias... O preço dos jogadores está a variar de dia para dia. Exemplo: comprei o Drogba ontem por 12,5k, hoje já vale 16k...

Compartilhar este post

Link para o post

Que forma tão parva de fazer coins :lol: mas grão a grão...

Compartilhar este post

Link para o post

A minha forma de ganahr coins agora, é ...

Jogar! Com aquela cena de coins desbloqueada, 1500k por jogo, é muito nice. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Jogar! Com aquela cena de coins desbloqueada, 1500k por jogo, é muito nice. :mrgreen:

Também... :)

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser muito fixe, agora quando acabar a manha, já fostes :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Qual manha? Aquilo passado uns jogos volta a desbloquear.. Pelo menos comigo é assim :p

Editado por Roma

Compartilhar este post

Link para o post

Qual manha? Aquilo passado uns jogos volta a desbloquear.. Pelo menos comigo é assim :p

Não sabia, pensava que só dava para desbloquear uma vez e depois nunca mais aparecia. Sendo assim muito boa maneira de ganhar moedas.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabia, pensava que só dava para desbloquear uma vez e depois nunca mais aparecia. Sendo assim muito boa maneira de ganhar moedas.

Pelo menos aqui diz que "passado 8 jogos, desbloqueio de moedas" ou qq coisa do género. Visto que tenho contratos dos packs e fitness cards, dá para jogar só com uma equipa e ir comprando melhores jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou sempre a ir a baixo no online e não sou o único, pelos vistos quem esta a jogar pelo season ticket não tem problemas mas quem já tem o jogo esta com dificuldades, espero que não esteja relacionado com o facto do jogo ser comprado na store americana.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho estas duas equipas prontas para começar a jogar fifa ultimate a partir de sexta-feira

Liga Portuguesa

FCXQzvB.png 11 inicial

q7cJo9Q.png suplentes

Liga Inglesa

tCd7Pfl.png 11 inicial

vm4mJ65.png suplentes

o que é que voces acham?

faziam alguma alteração?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...