Tikz Publicado 24 Setembro 2013 O Stekelenburg tem levado um downgrade de ano para ano que tem sido uma coisa parva. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 24 Setembro 2013 O danilo dias é tão beast! Para o nº geral dele, é brutal. Compartilhar este post Link para o post
Tony Biclas Publicado 24 Setembro 2013 (editado) O danilo dias é tão beast! Para o nº geral dele, é brutal. É, no fifa 13 então nem se fala que máquina ainda por cima brasileiro. Editado 24 Setembro 2013 por Tony Biclas Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 24 Setembro 2013 Tenho estas duas equipas prontas para começar a jogar fifa ultimate a partir de sexta-feira o que é que voces acham? faziam alguma alteração? A 2º equipa era quase toda para vender... são demasiado caros, arranjas melhor numa liga como a Alemã ou Italiana. Se não quiseres trocar, tens que ter obrigatoriamente o Arnautovic a RM... besta mesmo! Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 24 Setembro 2013 http://www.futhead.com/14/squads/519695/ alguém pode acabar? Compartilhar este post Link para o post
PAULO671 Publicado 24 Setembro 2013 A 2º equipa era quase toda para vender... são demasiado caros, arranjas melhor numa liga como a Alemã ou Italiana. Se não quiseres trocar, tens que ter obrigatoriamente o Arnautovic a RM... besta mesmo! Obrigado pelo comentario Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 24 Setembro 2013 Só para dizer que a EA fez mesmo m*rda com este patch... O jogo está mais rápido...enfim...nen sei que dizer...o jogo wstava qs perfeito no season ticket.... Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 24 Setembro 2013 (editado) Já instalast?! E como estão os cantos, remates, etc? Editado 24 Setembro 2013 por Roma Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 24 Setembro 2013 Finesses e cruzamentos estão menos OP? E a rapidez mudou no UT ou nos outros modos também? Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 24 Setembro 2013 Bem, de à uns 4 jogos para cá, isto está sempre a desconectar-se nos primeiros 10 minutos do jogo. Alguém com o mesmo prob? Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 24 Setembro 2013 a ea não fez nenhuma change list com as alterações existentes neste patch? Por acaso no primeiro jogo que fiz agora não reparei grandes alterações na velocidade. Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 24 Setembro 2013 Eu não instalei nada, mas reparei que isto está muito mais rápido e os pace abusers conseguem ter mais êxito. :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 24 Setembro 2013 Bem, de à uns 4 jogos para cá, isto está sempre a desconectar-se nos primeiros 10 minutos do jogo. Alguém com o mesmo prob? Estou sempre a ir a baixo no online e não sou o único, pelos vistos quem esta a jogar pelo season ticket não tem problemas mas quem já tem o jogo esta com dificuldades, espero que não esteja relacionado com o facto do jogo ser comprado na store americana. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 24 Setembro 2013 Mas eu tenho é o season ticket :p Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 24 Setembro 2013 Acabei de comprar todos os kits historicos e apareceram no UT.. são 2K faceis ou então guardam.. eu guardei LOL Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 24 Setembro 2013 Ok, segundo jogo e sim, a velocidade aumentou mas curiosamente tou a sofrer menos golos com l1 triangulo não estão tão eficientes, pode ter sido ocasional. btw.. Garay Inform..comprei o por 12 k e ando a testá-lo..que besta..não sei como joga tão bem só com aquela pace ;) Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 24 Setembro 2013 Mas eu tenho é o season ticket :p Então o vírus já se anda a espalhar 8) Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 24 Setembro 2013 uma coisa tenho a certeza.. tirando alguns fitness op (que nem tenho sentido isso)... este FIFA em termos de mecânica e variabilidade de remate..é o melhor de sempre. Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 24 Setembro 2013 Eu quero é saber se esse patch melhorou alguma coisa em relação aos finesses e cruzamentos/cabeceamentos Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 24 Setembro 2013 http://www.futhead.com/14/squads/519695/ alguém pode acabar? Dikan a GR e a CB Insaurralde ////// Gabulov a GK e a CB Fernández (1,79 com 93 salto) Preferia a primeira por causa do CB ser mais alto. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 24 Setembro 2013 Dikan a GR e a CB Insaurralde ////// Gabulov a GK e a CB Fernández (1,79 com 93 salto) Preferia a primeira por causa do CB ser mais alto. ;) Compartilhar este post Link para o post
YeahSLB Publicado 24 Setembro 2013 O patch não fez nada ou quase nada em termos de jogabilidade, acho que foi para corrigir os crashes que algumas pessoas tinham... Efeito placebo Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 24 Setembro 2013 Não sei se foi do lag do jogo anterior, mas neste agora, notei os jogadores menos presos. Agora já não sei se é da minha cabeça por ter lido isto aqui :lol: :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Tony Biclas Publicado 24 Setembro 2013 O fifa 14 special edition traz 24 gold packs. Mas como é que eles estão divididos? 24 de uma vez? Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 24 Setembro 2013 O fifa 14 special edition traz 24 gold packs. Mas como é que eles estão divididos? 24 de uma vez? Um por semana. btw concordo com o Roma. Compartilhar este post Link para o post