Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

O Stekelenburg tem levado um downgrade de ano para ano que tem sido uma coisa parva.

Compartilhar este post

Link para o post

O danilo dias é tão beast! Para o nº geral dele, é brutal.

Compartilhar este post

Link para o post

O danilo dias é tão beast! Para o nº geral dele, é brutal.

É, no fifa 13 então nem se fala que máquina ainda por cima brasileiro.

Editado por Tony Biclas

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho estas duas equipas prontas para começar a jogar fifa ultimate a partir de sexta-feira

o que é que voces acham?

faziam alguma alteração?

A 2º equipa era quase toda para vender... são demasiado caros, arranjas melhor numa liga como a Alemã ou Italiana.

Se não quiseres trocar, tens que ter obrigatoriamente o Arnautovic a RM... besta mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post

A 2º equipa era quase toda para vender... são demasiado caros, arranjas melhor numa liga como a Alemã ou Italiana.

Se não quiseres trocar, tens que ter obrigatoriamente o Arnautovic a RM... besta mesmo!

Obrigado pelo comentario

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dizer que a EA fez mesmo m*rda com este patch...

O jogo está mais rápido...enfim...nen sei que dizer...o jogo wstava qs perfeito no season ticket....

Compartilhar este post

Link para o post

Já instalast?!

E como estão os cantos, remates, etc?

Editado por Roma

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, de à uns 4 jogos para cá, isto está sempre a desconectar-se nos primeiros 10 minutos do jogo. Alguém com o mesmo prob?

Compartilhar este post

Link para o post

a ea não fez nenhuma change list com as alterações existentes neste patch?

Por acaso no primeiro jogo que fiz agora não reparei grandes alterações na velocidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não instalei nada, mas reparei que isto está muito mais rápido e os pace abusers conseguem ter mais êxito. :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, de à uns 4 jogos para cá, isto está sempre a desconectar-se nos primeiros 10 minutos do jogo. Alguém com o mesmo prob?

Estou sempre a ir a baixo no online e não sou o único, pelos vistos quem esta a jogar pelo season ticket não tem problemas mas quem já tem o jogo esta com dificuldades, espero que não esteja relacionado com o facto do jogo ser comprado na store americana.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de comprar todos os kits historicos e apareceram no UT.. são 2K faceis ou então guardam.. eu guardei LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, segundo jogo e sim, a velocidade aumentou mas curiosamente tou a sofrer menos golos com l1 triangulo não estão tão eficientes, pode ter sido ocasional.

btw.. Garay Inform..comprei o por 12 k e ando a testá-lo..que besta..não sei como joga tão bem só com aquela pace ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eu tenho é o season ticket :p

Então o vírus já se anda a espalhar 8)

Compartilhar este post

Link para o post

uma coisa tenho a certeza.. tirando alguns fitness op (que nem tenho sentido isso)... este FIFA em termos de mecânica e variabilidade de remate..é o melhor de sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Dikan a GR e a CB Insaurralde ////// Gabulov a GK e a CB Fernández (1,79 com 93 salto)

Preferia a primeira por causa do CB ser mais alto.

;)

Compartilhar este post

Link para o post

O patch não fez nada ou quase nada em termos de jogabilidade, acho que foi para corrigir os crashes que algumas pessoas tinham... Efeito placebo

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se foi do lag do jogo anterior, mas neste agora, notei os jogadores menos presos. Agora já não sei se é da minha cabeça por ter lido isto aqui :lol: :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

O fifa 14 special edition traz 24 gold packs. Mas como é que eles estão divididos? 24 de uma vez?

Um por semana.

btw concordo com o Roma.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...