caseiro Publicado 25 Setembro 2013 Obrigado japes :heart: Então? que se passou? Mortinho por saber a nova totw...parece que vai sair um Danny IF Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 25 Setembro 2013 Então? que se passou? Mortinho por saber a nova totw...parece que vai sair um Danny IF consta que já leakou ontem à noite. https://pbs.twimg.com/media/BU88tCdCQAEEgtp.jpg: Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 25 Setembro 2013 (editado) 73 ??? Agora dá para oferecer cenas de catálogo a amigos da PS3...como estás no nível 70 ou lá o que é...podes-me oferecer a cena de coins acima do nível 53 (que é onde me encontro). Eu só posso oferecer-te coisas até ao meu nível...se quiseres trocar diz (se não quiseres gastar xp points mas queiras algo). consta que já leakou ontem à noite. https://pbs.twimg.com/media/BU88tCdCQAEEgtp.jpg: Nice. Vou manter o Abdennour IF e comprar o Danny IF...fazer uma equipa com os dois :) Editado 25 Setembro 2013 por caseiro Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 25 Setembro 2013 Então? que se passou? Falou da importância dos chemistry styles :idea: Agora dá para oferecer cenas de catálogo a amigos da PS3...como estás no nível 70 ou lá o que é...podes-me oferecer a cena de coins acima do nível 53 (que é onde me encontro). Eu só posso oferecer-te coisas até ao meu nível...se quiseres trocar diz (se não quiseres gastar xp points mas queiras algo). Para ofereceres a um amigo, gastas na mesma xp points... isso pode ser útil é quando já tiveres utilizado todos os que tens disponíveis e depois em vez de comprares para ti compras para o amigo e vice-versa! Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 25 Setembro 2013 Falou da importância dos chemistry styles :idea: Eu noto diferença no meu Eder hunter... mas que mais referiu, para quem não pode ouvir agora? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 25 Setembro 2013 Eu noto diferença no meu Eder hunter... mas que mais referiu, para quem não pode ouvir agora? Nada de particularmente interessante, mas despertou a atenção para as cartas de chemistry styles e isso aumentou imenso o preço delas... Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 25 Setembro 2013 2 dias, 2 bronze pack's :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 25 Setembro 2013 2 dias, 2 bronze pack's :facepalm: Calhou-me um mini bronze pack na minha 3ª conta hoje... com 4 cartas raras incluindo dois squad fitness :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 25 Setembro 2013 Também fico f*dido, sai sempre cartas fitness :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 25 Setembro 2013 Aqui nada que valha mais de 200c :lol: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 25 Setembro 2013 (editado) Vi agora no Facebook, na página do UT, que estão a oferecer um pack de 100k aos que se ligarem, na nova webapp, entre as 10 e as 11. IGNOREM! Editado 25 Setembro 2013 por Orfspell Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 25 Setembro 2013 Vi agora no Facebook, na página do UT, que estão a oferecer um pack de 100k aos que se ligarem, na nova webapp, entre as 10 e as 11. Qual nova ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pir3z Publicado 25 Setembro 2013 Que TOTW (caso seja mesmo essa)... Espero ver muitos packs a serem abertos para fazer mais uma equipa. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 25 Setembro 2013 Que TOTW (caso seja mesmo essa)... Espero ver muitos packs a serem abertos para fazer mais uma equipa. Eu hoje vou andar à coca no mercado. Os preços na sua globalidade vão descer, penso eu de que. Tenho um jogador em mente, que não tenho dúvidas que irá valorizar imediatamente após o dia 27 e portanto quero sacá-lo já. Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 25 Setembro 2013 Vi agora no Facebook, na página do UT, que estão a oferecer um pack de 100k aos que se ligarem, na nova webapp, entre as 10 e as 11. Ainda acreditas nisso? Mostra lá o link... Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 25 Setembro 2013 Não consigo ver a totw, a pagina aparece a branco :-| Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 25 Setembro 2013 Alguém que me faça o favor de fazer uma equipa com: Abdennour IF Mario Gomez Danny IF Táctica que gostava de usar - 4-2-3-1 [2] (com médios laterais) Ajudem-se sff :) Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 25 Setembro 2013 Foi no telemóvel, nem me apercebi, mas pareceu-me o link do facebook na página oficial mas foi nos comentários ](*,) . Vim a correr para o PC mudar as passwords... e ainda fui a tempo. Que burro mas ainda safei-me! Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 25 Setembro 2013 Não consigo ver a totw, a pagina aparece a branco :-| Foi no telemóvel, nem me apercebi, mas pareceu-me o link do facebook na página oficial mas foi nos comentários ](*,) . Vim a correr para o PC mudar as passwords... e ainda fui a tempo. Que burro mas ainda safei-me! Assegura-te que mudaste mesmo a pass... Caso contrário já fostes :p Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 25 Setembro 2013 Adoro ver uma carta a sair a 1,1k quando há iguais com BIN 900c :heart: Comecei o dia com 12k, agora já tenho 22k :lol: Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 25 Setembro 2013 Para ofereceres a um amigo, gastas na mesma xp points... isso pode ser útil é quando já tiveres utilizado todos os que tens disponíveis e depois em vez de comprares para ti compras para o amigo e vice-versa! Sim, eu sei, por isso é que lhe falei numa de "troca"...Mas mesmo assim a oferta a amigos custa metade dos xp points...Por isso podiamos por aqui oferecer cenas entre nós... Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 25 Setembro 2013 Claro, já ontem tinha falado sobre isso aqui com algum pessoal. Aliás, confirmando-se esse metade do preço mais vale comprarmos sempre para os outros em vez de comprar para nós... Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 25 Setembro 2013 Assegura-te que mudaste mesmo a pass... Caso contrário já fostes :p/> Safei-me, sem dúvidas. Mudei a pass e security question a tempo. Mas acredita que estou tão ou mais lixado do que se me tivessem hackeado a conta. É que era tão evidente... Bah, que besta! Serviu de aviso. Ou então o sacana entrou na conta e viu, "quê, só isto?!" e nem se deu ao trabalho. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post