Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

A minha primeira equipa para jogar online será esta:

http://www.futhead.com/14/squads/531958/

Depois vou aplicar os chem style. Nunca fiz uma equipa com tão pouco pace.

Em relação ao chem style é preciso ter mesmo a certeza que querem ficar com a equipa antes de começarem a aplicar. Falo nisto pois no 13 via pessoal que 3 em 3 dias trocava de equipa LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que me faça o favor de fazer uma equipa com:

Abdennour IF

Mario Gomez

Danny IF

Táctica que gostava de usar - 4-2-3-1 [2] (com médios laterais)

Ajudem-se sff :)

Alguém por favor :)

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei um IF Sigurdsson por 10,75k. A ver se à noite ou amanhã já tem subido alguma coisa. Mesmo que seja pouco, o que me interessa é ter profit.

Compartilhar este post

Link para o post

Cartas fitness = value

Estas a vender a quanto ? É que nos meus packs só sai isso já devo de ter umas dez gold e mais umas quantas silver e bronze

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei 3 Piazon NIF. É um risco mas vamos ver se compensa. Se não der profit e até perder 5k tb não é por ai :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Epic troll ever!!! LOL

Eu a pensar que ia sair um Danny (por unanimidade em todas as previsões...)

Bem, sendo assim...acho que dispenso o Danny da minha equipa...

Não faz mal...

Investi num Campagnaro IF.... 25k bin no min 59...acho que foi bom negócio.

Editado por caseiro

Compartilhar este post

Link para o post

Estas a vender a quanto ? É que nos meus packs só sai isso já devo de ter umas dez gold e mais umas quantas silver e bronze

Não vendo, mas acho que elas têm valor porque as uso :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não vendo, mas acho que elas têm valor porque as uso :lol:

As cartas fitness eram uma das formas mais fáceis de fazer trading no fut passado...

Eu tenho aqui umas 7 team fitness squad...vou vendê-las no fim de semana...uns 10k fáceis ...

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se que p*ta de loucura o preço das chemistry styles... ontem quando comecei a negociar as primeiras, comprava a 200 e vendia a 250... agora não há nenhuma a menos de 1k :o

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que devias esperar que os preços baixem. Vai fazendo torneios, épocas offline e assim se achas que não consegues jogar online.

Mas se quiseres mesmo:

http://www.futhead.com/14/squads/525352/

Tens aqui uma defesa sólida e assim, meio-campo com grande capacidade de drible e passe e na frente tens velocidade em tudo, e de um lado força e cabeceamento e do outro drible e remate.

Também acho que deviam esperar que os preços baixem, pois agora estão um abuso. Alguém sabe daqui a quanto tempo é que os preços voltam ao normal?

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho que deviam esperar que os preços baixem, pois agora estão um abuso. Alguém sabe daqui a quanto tempo é que os preços voltam ao normal?

Mas os preços vão baixar? Eu acho o contrário.

Compartilhar este post

Link para o post

Diria que na próxima semana ainda estarão em alta...

as cartas nem 5 segundos duram no mercado :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu penso que os preços das cartas mais procuradas só podem aumentar. Se são as cartas mais procuradas até agora, quando entrar a remessa de gente que vai entrar a dia 27, vão continuar a ser as mais procuradas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu penso que os preços das cartas mais procuradas só podem aumentar. Se são as cartas mais procuradas até agora, quando entrar a remessa de gente que vai entrar a dia 27, vão continuar a ser as mais procuradas.

Mas também vai haver cada vez mais gente a abrir packs...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas também vai haver cada vez mais gente a abrir packs...

é sempre a eterna questão...

e depois também dependerá muito do feedback das pessoas sobre cada jogador, e já agora, do que cada streamer famoso disser sobre alguns jogadores

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou da opinião os preços daqui a duas semanas vão começar a cair desalmadamente. Isto porque vai muita gente nova começar a jogar apenas na sexta feira. Muita gente vai começar a abrir os packs com os fifa points e depois porque acho que nestas proximas duas semanas teremos um dia com happy hours e com packs especiais.

E este ano como não temos tactica os bonecos para já vão valer todos o mesmo pois não tem chem style, logo como o pessoal que compra packs quer vender depressa vai ver qual é o mais barato e colocar o dele ou no mesmo valor ou um pouco abaixo e leva a que os preços na maior parte dos jogadores comece a cair.

Editado por ruben306

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou da opinião os preços daqui a duas semanas vão começar a cair desalmadamente. Isto porque vai muita gente nova começar a jogar apenas na sexta feira. Muita gente vai começar a abrir os packs com os fifa points e depois porque acho que nestas proximas duas semanas teremos um dia com happy hours e com packs especiais.

E este ano como não temos tactica os bonecos para já vão valer todos o mesmo pois não tem chem style, logo como o pessoal que compra packs quer vender depressa vai ver qual é o mais barato e colocar o dele ou no mesmo valor ou um pouco abaixo e leva a que os preços na maior parte dos jogadores comece a cair.

Isto também é o que eu acho, daí não comprar jogadores muito caros agora, é esperar para baixarem, pois existem muitas pessoas tal como eu que só vão ter o jogo na sexta.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se m*rda para as pesquisas... pesquiso algo com BIN max 1200... sem resultados. Baixo para BIN max 1100, aparece uma carta posta há um minuto a 350 BIN. Really EA?! Estou só a perder dinheiro à custa desta m*rda...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...