Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Ideias para uma híbrida para rodar com a que fiz e postei atrás sff. Tentei com o Chikqqlcoisa (5* WF e 5* skills) mas é demasiado caro ele. Max 15k

Editado por playah

Compartilhar este post

Link para o post

Já começo a ter vontade de experimentar outras equipas...

Compartilhar este post

Link para o post

Vou receber 4 gold packs por ter feito a pré-reserva na Amazon :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

o early acess termina à meia noite ou uma da manhã de sexta-feira penso eu.

quanto aos preços.. eu aposto numa subida durante a próxima semana.. não se lembram como foi o ano passado? o mercado ficou doido..

5ª para 6ª ou 6ª para sábado?

Compartilhar este post

Link para o post

@kronix: Se tivesses feito na PSN store americana tinhas pago menos, tinhas tido o jogo mais cedo e tinhas tido direito a 24 packs... sorry! :mrgreen:

Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post

Que achas do Felipe Melo? Estou a contar, para a minha primeira equipa, algo com o Felipe Melo, Bruma e Burak. Já que se compro o Drogba fico a jogar com bronzes no resto. :lol: Quer dizer, até comprar ainda tenho tempo de aumentar a banca, mas still... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Que achas do Felipe Melo? Estou a contar, para a minha primeira equipa, algo com o Felipe Melo, Bruma e Burak. Já que se compro o Drogba fico a jogar com bronzes no resto. :lol: Quer dizer, até comprar ainda tenho tempo de aumentar a banca, mas still... :mrgreen:

Na táctica 4-4-2 (2) o Felipe Melo é o tipo de jogador perfeito para a posição de CDM...

acho que isto diz tudo...

Compartilhar este post

Link para o post

Pois...a EA vacilou um pouco nas ligações por táctica...não basta terem mudado a chem como também puseram 30000 ligações entre cada jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas gosto da equipa... só é pena não ter dinheiro para o IF Matuidi. :mrgreen: Tirando isso, os outros dois mais caros já tenho, Garay IF e Lucas...

Compartilhar este post

Link para o post

@kronix: Se tivesses feito na PSN store americana tinhas pago menos, tinhas tido o jogo mais cedo e tinhas tido direito a 24 packs... sorry! :mrgreen:

Não tinha espaço pra fazer o download do jogo pra PS e também não sou muito apologista de só ter as versões digitais dos jogos, prefiro o CD.

O ano passado comprei a ultimate edition, praí por mais 5€, este ano eram mais 20€ e achei que não valia a pena

Compartilhar este post

Link para o post

Vou receber 4 gold packs por ter feito a pré-reserva na Amazon :celebracao:

Também acabei por optar pela Amazon porque pela ShopTo ficava ligeiramente mais caro e precisava de fazer conta e assim.

Encomendei ontem, infelizmente só consegui ontem e disseram que só deve chegar para a próxima semana :/

Como é que sabes que tens direito a 4 gold packs? Não vejo lá nada escrito.

Compartilhar este post

Link para o post

Já montei um bocado da equipa, tenho o Palacio em Sniper, o Matuidi (NIF) em Gladiator e o Cambiasso em Powerhouse...

Compartilhar este post

Link para o post

Para que servem esses Fan Rewards que ganhamos ao cumprir "Challanges" no site da EA ? Li no futhead que haverá uma espécie de loja, mas não percebi muito bem. Para prevenir já ando a fazer todos os Challenges, 810 no momento.

Compartilhar este post

Link para o post

Para que servem esses Fan Rewards que ganhamos ao cumprir "Challanges" no site da EA ? Li no futhead que haverá uma espécie de loja, mas não percebi muito bem. Para prevenir já ando a fazer todos os Challenges, 810 no momento.

Podes explicar melhor o que é isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Está tão fácil fazer profit com gold non-rares. São só 200c por carta, mas já não é nada mau para as vezes que faço. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Equipa feita... vamos lá testar. Estou muito expectante em relação a esta tática com o PLC recuado!

Compartilhar este post

Link para o post

Sou só eu que não consigo entrar no UT?! Quando tento abrir ele volta para o menu principal...

Compartilhar este post

Link para o post

As minhas teams

BPL - http://www.futhead.com/14/squads/549394/

Continua a ser muito fácil encontrar jogadores underated nesta liga. Parker beast e o seu falso 57 pace. Rosicky maestro. Defoe gazela como sempre :lol:

SERIE A - http://www.futhead.com/14/squads/549459/ - Os meus meninos. Ainda tenho uma 2ª linha jeitosa, mas esses são brutais.

BRAZIL - http://www.futhead.com/14/squads/549518/ - a mais fraquinha das três. Basicamente é a base para ir evoluindo para outro tipo de jogadores.

Editado por Roma

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...