Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

como? os preços amanhã ainda vão baixar mais..

Desculpa, conheces o Dekap? Mesmo no pior cenário de todos, ele consegue sempre ter profit :cool:

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui tudo que foi comprado acima do discard já está na trade pile. Mas mesmo tudo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Se realmente estão down os servidores, ainda bem que estou lá dentro. Shopping Time :larilas:

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei que este ano a EA conseguisse fazer finalmente alguma coisa em relação aos cheaters no PC, mas ao que parece isto já está cheio deles. Mais um ano de treta no FUT, só a jogar em taças e single matches.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é loucura...é investimento certinho esse...já agora..quanto custa?

Cerca de 50k. Há pouco havia um a 40k BIN mas eu só tinha 37k :|

E já vi que fiz m*rda ontem :lol: comprei o Matuidi normal no dia em que esteve historicamente mais caro... Comprei por 14,250c (mesmo sendo em Gladiator) e agora está a sair a 8k... enfim

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda por cima nos últimos dias estava a ganhar praí 10k por dia só com Heltons e Matics... Agora tenho imensos na trade pile parados :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda por cima nos últimos dias estava a ganhar praí 10k por dia só com Heltons e Matics... Agora tenho imensos na trade pile parados :facepalm:

E eu em Marquinhos :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Secalhar encontrava bem mais barato esse italiano, mas sou de pensar que já poupei 4k :lol:

O jakub blaz kk coisa está a um preço estúpido e eu a querer vender o meu :(

Agora fiquei sem guito. Só tenho valor com as teams. E vender agora, nem pensar nisso. lol Tou a tentar vender o Cavani já bem barato só para ver se saco umas coins para aproveitar o mercado assim.

Editado por Roma

Compartilhar este post

Link para o post

A quantidade de gente a fazer bids é SURREAL. não dá para apanhar nada

Compartilhar este post

Link para o post

A quantidade de gente a fazer bids é SURREAL. não dá para apanhar nada

sim, quando chega aos ultimos 15segundos aquilo não para.. Há pouco estava bastante facil, por exemplo comprei o alex sandro por 500c agora vai subindo e para nos 1300c

Marchisio - Pogba - Nainggolan

fap time!!!

Que táctica vais usar?

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ter prejuízo em tudo... fuck. E é se o que tenho à venda sair... que o mais provável é não acontecer. :|

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje já fiz lucro com o Armero, Herrera e o Armero, vou apostar nestes 3 no dia de hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

não estou preocupado, foi por fases. Já tenho a equipa que quero para já, e deverá ser esta com um ou outro upgrade durante algum tempo, enquanto faço as divisões e taças offline e as primeiras divisões online. Podia vender tudo agora e se calhar amanhã recuperar, mas acho que não vale a pena tanto trabalho para a perda.

Também agora estou sem dinheiro portanto de nada serve :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

uma cena fixe que reparei agora é a disposição dos consumiveis.. agora aparece apenas um contrato e o numero de quantos tempos.. já não levo aquela seca de ver 3 páginas de contratos xD

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...