frederico.dr Publicado 26 Setembro 2013 O meu tá assim, mas ainda só tenho 15k por isso ainda não mexi muito nisso Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 26 Setembro 2013 Acham que deva aproveitar agora e comprar um Ilori por 6k? (PS3) Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 26 Setembro 2013 fds acabei de ver um mariappa a sair por 5,6k porque não tinha coins disponiveis. Isto porque tenho uma bid de 11k também num mariappa :lol: que azia Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 26 Setembro 2013 este ano como é que funciona para comprar os fifa points na consola ? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 26 Setembro 2013 Já tinha colocado, mas agora arranjei uma bola a condizer: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 26 Setembro 2013 Acham que deva aproveitar agora e comprar um Ilori por 6k? (PS3) Alguém pff :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 26 Setembro 2013 eu comprei agora um por 6 k tbem para valorizar e no futuro vender, quando houver torneios bons silver e assim. e até porque o quero experimentar. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 26 Setembro 2013 Porque é que só perdemos a ligação quando estamos a ganhar?! Agora faltou a luz :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Tony Biclas Publicado 26 Setembro 2013 (editado) Eu fiz a pre-reserva do jogo na GAME e estou a tentar ligar-lhes agora para saber se é possível levantar amanha o jogo e nada, duas tentativas e duas vezes ao Voice mail. Deve lá estar uma confusão do caneco. EDIT: enquanto isso vou comprando jogadores da nossa liga, pois só agora dei conta da queda de preços. Editado 26 Setembro 2013 por Tony Biclas Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 26 Setembro 2013 Ilori comprado por 6000c Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 26 Setembro 2013 http://www.futhead.com/14/squads/573047/ O que acham? Compartilhar este post Link para o post
Tony Biclas Publicado 26 Setembro 2013 http://www.futhead.com/14/squads/573047/ O que acham? Muito boa e barata. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 26 Setembro 2013 (editado) http://www.futhead.com/14/squads/573047/ O que acham? Eu gostei. Editado 26 Setembro 2013 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 26 Setembro 2013 Angbwa se tiveres coins por causa das WR Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 26 Setembro 2013 Angbwa se tiveres coins por causa das WR Ou M.Fernandes. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo201985 Publicado 26 Setembro 2013 Já tenho o jogo. Fui á Worten, e peguei no único que havia para PC. O vício começa á meia noite. Até lá é ir fazendo trading :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 26 Setembro 2013 Já tenho o jogo. Fui á Worten, e peguei no único que havia para PC. O vício começa á meia noite. Até lá é ir fazendo trading :compinchas: Quanto custou? Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 26 Setembro 2013 Amanhã depois da universidade vou nerdar a tarde toda :ohgodwhy: :lol: Compartilhar este post Link para o post
GonçaloM Publicado 26 Setembro 2013 Dafuq, comprei dois Garays a 600c, tenho lucro se fizer discard :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo201985 Publicado 26 Setembro 2013 Quanto custou? 39,90 e vem com um código para ter direito a 4 packs. Está a fazer pré-carregamento. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 26 Setembro 2013 Dafuq, comprei dois Garays a 600c, tenho lucro se fizer discard :lol: Eu acabei de vender um por 1,1k, tinha o comprado por 700 coins :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
GonçaloM Publicado 26 Setembro 2013 Há com bin de 700c, vou tentar vender assim, se não der faço discard :mrgreen: Porque é que os preços baixaram tanto?? Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 26 Setembro 2013 39,90 e vem com um código para ter direito a 4 packs. Está a fazer pré-carregamento. Cool. Devo comprar amanhã. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 26 Setembro 2013 (editado) Angbwa se tiveres coins por causa das WR Já jogo isto há dois anos mas honestamente nunca procurei saber qual a importância dos WR. Queres fazer a gentileza! :mrgreen: Vi esta equipa no futhead e não sei porque, QUERO UMA IGUAL! Editado 26 Setembro 2013 por Orfspell Compartilhar este post Link para o post