caseiro Publicado 27 Setembro 2013 (editado) edit. Editado 27 Setembro 2013 por caseiro Compartilhar este post Link para o post
Levi Publicado 27 Setembro 2013 Já fiz a minha 1ª equipa para este ano: http://www.easports.com/fifa/football-club/ultimate-team/show-off?showoffId=CZxElaLAnJ68V:ps3 Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 27 Setembro 2013 Já fiz a minha 1ª equipa para este ano: http://www.easports.com/fifa/football-club/ultimate-team/show-off?showoffId=CZxElaLAnJ68V:ps3 Pagaste muito pelo Jackson. Ontem via a sair por 2k e o Mangala também devia andar pelos 3/4k... de resto acho que até foi barata. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 27 Setembro 2013 wtf... alguém pôs um Lucas a 1,6k BIN... e eu vi-o mas não cheguei a tempo... FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 27 Setembro 2013 (editado) http://www.easports.com/uk/fifa/football-club/ultimate-team/show-off?showoffId=gJGAamGWnJ7cL:ps3 aqui está a minha silver :heart: em condições normais, isto era coisa para custar entre 13k e 15k mas consegui fazer tudo por pouco mais que 8k :heart: Só gastei um pouco mais com o Montero. agora tenho de arranjar uns suplentes. LOL acabei de sacar o Agra por 1,6k. My day is done. Editado 27 Setembro 2013 por Jone Queiroz Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 27 Setembro 2013 Ainda estou espantado com o quanto gostei da equipa que fiz ontem... O Palacio a CF em 433 false 9 é tão deus :heart: 3 jogos, 9 golos. Máquina! Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 27 Setembro 2013 Ainda estou espantado com o quanto gostei da equipa que fiz ontem... O Palacio a CF em 433 false 9 é tão deus :heart: 3 jogos, 9 golos. Máquina! Podes mostrar a tua team verY? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 27 Setembro 2013 Eu só tenho achado muito mais fácil fazer trading. Eles basicamente deram ferramentas espetaculares para quem sabe fazer trading maximizar a sua eficiência. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 27 Setembro 2013 Com certeza! http://www.easports.com/uk/fifa/football-club/ultimate-team/show-off?showoffId=fGCYUdfznJ7dz:ps3 Quero o Matuidi IF :C Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 27 Setembro 2013 Quero o Matuidi IF :C Eu tenho-o, mas é no PC. Não percebo como raio ele anda tão barato :lol: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 27 Setembro 2013 Preciso de uma ajuda, ontem com aquilo tudo comprei e vendi jogadores até que chegou a uma altura que já não compensava vender mais, fiquei com isto: http://www.easports.com/uk/fifa/football-club/ultimate-team/show-off?showoffId=dbQAVIbRnJ7dI:pc O quê que recomendam ? Acho que vou meter ali Alex Sandro, Danilo, Mangala, para MC ainda não sei bem, ou o Enzo ou o Lucho. Para a frente tenho Rodrigo e Éder mas acho que vou vender o Rodrigo e comprar o Jackson. Para a baliza, Patrício. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 27 Setembro 2013 Eu tenho-o, mas é no PC. Não percebo como raio ele anda tão barato :lol: Enquanto não o arranjar, vou-me massacrar pelo que não apanhei ontem :C Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 27 Setembro 2013 Preciso de uma ajuda, ontem com aquilo tudo comprei e vendi jogadores até que chegou a uma altura que já não compensava vender mais, fiquei com isto: http://www.easports.com/uk/fifa/football-club/ultimate-team/show-off?showoffId=dbQAVIbRnJ7dI:pc O quê que recomendam ? Acho que vou meter ali Alex Sandro, Danilo, Mangala, para MC ainda não sei bem, ou o Enzo ou o Lucho. Para a frente tenho Rodrigo e Éder mas acho que vou vender o Rodrigo e comprar o Jackson. Para a baliza, Patrício. GR: Helton Defesa: Alex Sandro, Mangala, Garay IF/Paulo Vinicius, Danilo/Cancelo Meio-Campo: Enzo Avançados: Jackson É o que recomendo dos que já experimentei. Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 27 Setembro 2013 (editado) Com esse 4-3-3 jogava assim; Helton Danilo, Mangala, Garay, Alex Sandro Matic e Defour se puderes dar cartas de posição se não Enzo e Adrien Lucho. é cm mas vale mesmo a pena jogar com ele a CAM se o conseguires por com química máxima ou se comprares a carta e o quintero apesar de ter coisas boas é muito fraco fisicamente. Izmaylov ( curti mesmo do gajo :lol: ), Eder, Varela/ Lica Editado 27 Setembro 2013 por Vinyard Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 27 Setembro 2013 Posso sempre mudar para o 433 invertido e jogar com Matic, Enzo e Lucho. Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 27 Setembro 2013 (editado) Eu joguei assim( 4-3-3 com um trinco e dois cm's) e até curti mas as vezes sentia falta de apoio ao PL, agora tenho jogado em 4-2-3-1 (2) Editado 27 Setembro 2013 por Vinyard Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 27 Setembro 2013 Ontem comprei o Markovic para a minha equipa da liga Zon. O gajo é :prayer: . O quintero não é mau, mas o markovic é máquina. Custou 11k, mas vale mesmo a pena. Faz-me lembrar o IF James (que saudades) do FUT 13, um toque de bola :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 27 Setembro 2013 (editado) Não consigo arranjar a porra de um Hélton a menos de 1400c, saem todos por esse preço. Jackson a 2k :mrgreen: Editado 27 Setembro 2013 por scout Compartilhar este post Link para o post
Bodie Broadus Publicado 27 Setembro 2013 Quem fez a pré-reserva pela psn store recebeu os 4 packs gold? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 27 Setembro 2013 o markovic é máquina. Custou 11k, para quê pagar tanto? 8) Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 27 Setembro 2013 Fiz hoje o primeiro jogo no UT, single match que terminou com a vitória 7-1. Mangala imperial, 2 golos de cabeça nos cantos e uma rocha na defesa ele já era bom mas neste está melhor. Danilo bom lateral e excelente marcador de cantos. Com o Jackon não é preciso o finess shot basta apontar e largar a bomba, que remate. Diria que o maior destaque é para o Éder, que BEAST é um ponta de lança muito completo, suberbo! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Soutinho Publicado 27 Setembro 2013 Consegui um Jackson Martinez por 650 xD Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 27 Setembro 2013 para quê pagar tanto? 8) FIrst AB!! :lolada: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 27 Setembro 2013 FIrst AB!! :lolada: o mais estranho foi estar no mercado 5min e ninguém ter visto :lol: (tava nos 54m e qqr coisa) Compartilhar este post Link para o post