ruben306 Publicado 27 Setembro 2013 (editado) o mais estranho foi estar no mercado 5min e ninguém ter visto :lol: (tava nos 54m e qqr coisa) A pouco perdi um filipe melo por 600c em BIN porque fiquei a bater mal a olhar se era mesmo o certo LLOLOL Continuo a achar muito estranho o numero de jogadores todos a serem colocados com 150c. E o numero de leilões está no pique melhor altura para comprar é agora 1.343.650 Editado 27 Setembro 2013 por ruben306 Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 27 Setembro 2013 (editado) Verdade. Eu tou a fazer uma equipa da Serie A ao preço de discard. É certo que não é assim nada do outro mundo, mas still... já tenho tudo do meio-campo para a frente. Os cá de trás é que talvez tenha de comprar por mais alguns trocos. Bradley, Kovacic, Strootman, Niang, Ljajic e Totti ao preço de discard :) Ah, tenho o Insigne também. Pensava que não ia conseguir comprar o Ljajic a 600c mas lá me safei. Editado 27 Setembro 2013 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 27 Setembro 2013 É impossível sacar De Sciglios. Tenho bid em praí 40 a 500c. A ver se me safo em algum :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 27 Setembro 2013 É impossível sacar De Sciglios. Tenho bid em praí 40 a 500c. A ver se me safo em algum :lol: à uns dias tavam carotes. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 27 Setembro 2013 (editado) Ainda estão... o BIN mais baixo é 1k na 360. Mas subi a bid em todos para 600c, e ainda fiz em mais alguns. 7 páginas com 3 niangs e o resto são De Sciglios. :mrgreen: Mas já consegui dois por 600 :) and... they're gone. 700c profit, já valeu a pena as 7 páginas :mrgreen: Editado 27 Setembro 2013 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 27 Setembro 2013 eu não consigo o siqueira estão todos a ir pos 600c.. queria por 350c Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 27 Setembro 2013 Faz bid em todos por 350c então. :mrgreen: Foi o que fiz com o Totti e Ljajic. Biddei tudo o que havia a 600c, acabei por safar 2 Tottis e um Ljajic :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 27 Setembro 2013 Ainda estão... o BIN mais baixo é 1k na 360. Mas subi a bid em todos para 600c, e ainda fiz em mais alguns. 7 páginas com 3 niangs e o resto são De Sciglios. :mrgreen: Mas já consegui dois por 600 :) and... they're gone. 700c profit, já valeu a pena as 7 páginas :mrgreen: Falava da Xbox. Visto que devo ser o unico aqui além de ti com alguma. :mrgreen: LB's é que são caros na Serie A. Além do Radu e Constant, só gajos silver. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 27 Setembro 2013 Ah, também és Xbox? Sacana!! Não vale fazer outbid às 6 páginas de De Sciglio!! :mrgreen: Bah, esse vai ser outro problema então... Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 27 Setembro 2013 Ah, também és Xbox? Sacana!! Não vale fazer outbid às 6 páginas de De Sciglio!! :mrgreen: Bah, esse vai ser outro problema então... :lol: Sou. Não, até porque não devo ir para a Serie A como 2º equipa. :mrgreen: Mesmo assim, também não andava nesse negocio. True, o Constant e o Radu, tão a sair super caros. Ou estavam, pelo menos até ontem. Constant no minimo 3k estava. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 27 Setembro 2013 (editado) Eu também não quero o De Sciglio para a equipa. Aliás, quero, mas é se arranjar algum por 300c. Senão vai ser outro qualquer. :lol: Tenho de ir ver isso do Constant então :-k A ver se me aventuro com a carta dele também ou não. Bah, mas isto é frustrante. Só consigo aí duas ou três cartas em cada 20 :lol: e com sorte EDIT: Bem, 6 páginas dele. Vou sair, quando voltar dps digo com quantos fiquei :lol: Editado 27 Setembro 2013 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 27 Setembro 2013 Eu também não quero o De Sciglio para a equipa. Aliás, quero, mas é se arranjar algum por 300c. Senão vai ser outro qualquer. :lol: Tenho de ir ver isso do Constant então :-k A ver se me aventuro com a carta dele também ou não. Bah, mas isto é frustrante. Só consigo aí duas ou três cartas em cada 20 :lol: e com sorte x2. raramente consigo ter um bom rácio a ganhar cartas. :lol: de 10 saco 1 ou 2. Unico ainda barato, é o Radu de buy now. Mas tanto um como outro, tão com bin iniciais baixas. Pode ser que tenhas sorte em pegar algum barato. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 27 Setembro 2013 Já enchi a minha lista (6) com Jacksons. 1.5k até 1.8k. Já andaram a bidar aos 2k. Daqui a dias começam a sair aos 3k, 4k .... espero eu :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 27 Setembro 2013 (editado) apagar. Editado 27 Setembro 2013 por scout Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 27 Setembro 2013 Há um Montero a 2,3k, para quem quiser tê-lo na equipa. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 27 Setembro 2013 Já enchi a minha lista (6) com Jacksons. 1.5k até 1.8k. Já andaram a bidar aos 2k. Daqui a dias começam a sair aos 3k, 4k .... espero eu :mrgreen: Eu espero que os preços voltem ao normal rápido :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 27 Setembro 2013 Está assim: http://www.easports.com/uk/fifa/football-club/ultimate-team/show-off?showoffId=eszSJAZRnJ7m8:pc Ainda me faltam alguns jogadores, mas estou a ficar sem dinheiro e não sei como vou arranjá-lo. Tinha postado a mesma equipa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 27 Setembro 2013 (editado) Estou desde de manha a tentar comprar o manager do brasil mas não aparece no mercado :cadeirada: Está coisa de precisar do manager para conseguir ficar com quimica 10 em todos os jogadores quando se faz equipa por nacionalidade é uma treta. Para ser assim deveria de haver pelo menos 2 treinadores de cada nacionalidade! Editado 27 Setembro 2013 por ruben306 Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 27 Setembro 2013 Jackson ou Lima? Jackson está um deus!! Não falho um golo com ele. Comigo tem 6 jogos 17 golos. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 27 Setembro 2013 Jackson porque neste fifa o heading está op. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 27 Setembro 2013 Jackson está um deus!! Não falho um golo com ele. Comigo tem 6 jogos 17 golos. Eu no UT13 jogava com os dois mas agora só vou jogar com um avançado, não sei quem escolher :( Compartilhar este post Link para o post