caseiro Publicado 27 Setembro 2013 Não gostas do Gomez? É mais barato e talvez melhor que o Balotelli.. Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 27 Setembro 2013 Elton por 30 000 buy now. o buy now minimo está em 45 mil not bad. Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 27 Setembro 2013 Gosto, estou indeciso entre 5. :mrgreen: Gómez, Balo, Tévez, Higuain e Di Natale. Compartilhar este post Link para o post
Coke Publicado 27 Setembro 2013 tenho um 2º codigo que da 4 packs que é do meu irmao. será que se meter esse tambem na minha conta dá problema? Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 27 Setembro 2013 Gosto, estou indeciso entre 5. :mrgreen: Gómez, Balo, Tévez, Higuain e Di Natale. Palacio, beast! Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 27 Setembro 2013 Gostava é de poder jogar com a minha equipa da serie A, po crl mais o completing Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 27 Setembro 2013 nem dá para comprar contratos, logo não posso jogar. gg ea Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 27 Setembro 2013 Gostava é de poder jogar com a minha equipa da serie A, po crl mais o completing Como é a tua, Vinyard? Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 27 Setembro 2013 Sanctis Torosidis-Mexes-Benatia-Radu De jong-Cambiaso Candreva-Cassano-Lulic Gomez Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 27 Setembro 2013 tenho um 2º codigo que da 4 packs que é do meu irmao. será que se meter esse tambem na minha conta dá problema? O código só dá para usar numa conta e uma vez. Podes associar à tua conta em vez da dele... Compartilhar este post Link para o post
Coke Publicado 27 Setembro 2013 O código só dá para usar numa conta e uma vez. Podes associar à tua conta em vez da dele... sim mas eu já utilizei o meu, eu estou é com receio que dê problema usar dois codigos na mesma conta Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 27 Setembro 2013 Primeiro ano que prefiro fazer trading pela consola do que pela web app. btw completing é amor. Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 27 Setembro 2013 sim mas eu já utilizei o meu, eu estou é com receio que dê problema usar dois codigos na mesma conta Não te vai dar problemas...Podes usar à vontade ;) Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 27 Setembro 2013 Porr* a moda este ano é usar o Remy e Sturridge juntos? Que abusados do crl :( Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 27 Setembro 2013 Remy comigo no 13 era só cepo. Sturridge não era mau, mas no que toca a finalizar, era um outro cepo. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 27 Setembro 2013 Fiz duas compras, e elas ficaram bloqueadas. Estão lá como activas e não como expiradas para os poder usar. Compre Jackson e Licá mas não dão. E nem me devolveram o dinheiro que gastei neles, e agora ? Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 27 Setembro 2013 por que e que o Arbeloa fica com 9 de chem se so tem um link de clube? Eu sinceramente não ligo nada ao que dizem por cá de química, penso em tudo de forma muito simples: todas as ligações têm de estar a laranja. Se uma ligação estiver a vermelho, tem de ser compensada com uma verde do mesmo jogador. Tão simples como isto. Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 27 Setembro 2013 Eu sinceramente não ligo nada ao que dizem por cá de química, penso em tudo de forma muito simples: todas as ligações têm de estar a laranja. Se uma ligação estiver a vermelho, tem de ser compensada com uma verde do mesmo jogador. Tão simples como isto. Pensava que era o único :mrgreen: 1, 2, 3 ou o crl... nunca entendi isso :lol: Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 27 Setembro 2013 (editado) Mas se todas as ligações tiverem laranjas tem a química máxima e se por cada vermelha têm uma verde no mesmo jogador também, penso eu de que. Editado 27 Setembro 2013 por Vinyard Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 27 Setembro 2013 Pensava que era o único :mrgreen: 1, 2, 3 ou o crl... nunca entendi isso :lol: *hi5* Eles andam a tornar o FUT mais fácil de jogar, mas o pessoal continua com manias antigas :lol: Mas se todas as ligações tiverem laranjas tem a química máxima e se por cada vermelha têm uma verde no mesmo jogador também, penso eu de que. Ahn... foi o que disse :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 27 Setembro 2013 De Bruyne :carinhoso: , 14 jogos 6 golos 12 asssitências Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 27 Setembro 2013 dá para ver as assistências? Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 27 Setembro 2013 dá para ver as assistências? sim ,aparece por baixo dos golos Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 27 Setembro 2013 (editado) A química é simples.... Lol... Pegam no jogador e vêem quantas ligações ele têm. O Arbeloa tem duas ligações ( ao médio direito e ao central...tem uma verde logo pode ter uma a vermelho). Mas pronto as contas são assim: Nação e mesma liga : equivale a duas ligações; Mesma liga ou mesma nação: Uma ligação; Mesmo clube e nação 3 ligações; Isto é quase tão fácil como somar 2+2. Quem disser que não percebe das duas uma...ou está a fazer-se de difícil...ou está a insinuar que tinha dificuldades em fazer um teste de matemática do primeiro ano :- Editado 27 Setembro 2013 por caseiro Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 27 Setembro 2013 (editado) Eu aprendi as cores antes das contas. :mrgreen: Editado 27 Setembro 2013 por bdani Compartilhar este post Link para o post