TPo Publicado 27 Setembro 2013 Bem acabei de arriscar e comprei um wanyama..vamos a ver se pra semana valoriza. http://www.futhead.com/14/players/6143/victor-wanyama/ Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 27 Setembro 2013 Eu aprendi as cores antes das contas. :mrgreen: LOOOL :lol: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 27 Setembro 2013 O raio do Cardozo ainda está em Completing :lol: Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 27 Setembro 2013 Malta da PS3 juntem-se ao pessoal: PS3-dekap-FCP_H12 PS3-Jone Queiroz-jmopborba PS3-TPo-MrPoim PS3-PedroNeves-rocki97 PS3-Roma-romazini PS3-caseiro-Cazut10 Compartilhar este post Link para o post
portugal265 Publicado 27 Setembro 2013 Malta da PS3 juntem-se ao pessoal: PS3-dekap-FCP_H12 PS3-Jone Queiroz-jmopborba PS3-TPo-MrPoim PS3-PedroNeves-rocki97 PS3-Roma-romazini PS3-caseiro-Cazut10 PS3- Portugal265- Portugal265 Amanhã já devo ter o jogo, depois já dá para combinar uns jogos. Compartilhar este post Link para o post
diogozito1 Publicado 27 Setembro 2013 Malta da PS3 juntem-se ao pessoal: PS3-dekap-FCP_H12 PS3-Jone Queiroz-jmopborba PS3-TPo-MrPoim PS3-PedroNeves-rocki97 PS3-Roma-romazini PS3-caseiro-Cazut10 PS3- Portugal265- Portugal265 PS3- diogozito1 - Diogozito1 Podiamos era fazer 1 clube :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 27 Setembro 2013 "Our team are aware of the issue and currently working on the issue for them to be able to fix the issue as fast as possible. I would suggest to wait for 24 hours for the items to be completed or for the issue to be resolve. I sincerely apologize for the trouble for this issue have caused you. I am sure that once our FIFA team are able to fix the issue you will definitely be able to move your items/players to your team or squad." :lol: Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 27 Setembro 2013 (editado) www.youtube.com/watch?v=_34XU8RJ2HM Não abusem disto pois podem ver as vossas contas banidas... Mas parece que funciona mesmo. Editado 27 Setembro 2013 por caseiro Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 27 Setembro 2013 Finalmente :lol: mas foram só alguns :( , e ainda estou à espera dos meus 50k Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 27 Setembro 2013 "Our team are aware of the issue and currently working on the issue for them to be able to fix the issue as fast as possible. I would suggest to wait for 24 hours for the items to be completed or for the issue to be resolve. I sincerely apologize for the trouble for this issue have caused you. I am sure that once our FIFA team are able to fix the issue you will definitely be able to move your items/players to your team or squad." :lol: issue issue issue issue será que tá tudo marado e eu ainda perdi cartas? É que tou com 94k + 3 cartas na trade pile, era mel ainda virem mais algumas. :mrgreen: Subi de 77k para 148k na leaderboard. hoje. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 27 Setembro 2013 Estou sem margem de manobra para conseguir bons negócios, o que vale é que me vai sair um gold pack agora à 1h. Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 27 Setembro 2013 (editado) Alguém para um jogo? :) PS3 - add playah__ Editado 27 Setembro 2013 por playah Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 27 Setembro 2013 p*ta de azia, fiquei mesmo sem 50k :evil: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 27 Setembro 2013 tipo que te faz grande diferença :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 27 Setembro 2013 p*ta de azia, fiquei mesmo sem 50k :evil: Então? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 27 Setembro 2013 tipo que te faz grande diferença :mrgreen: não faz nenhuma. mas sei o trabalho que deu para os ter e é isso que me chateia... Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 27 Setembro 2013 (editado) i see what you did up there. :mrgreen: edit: página nova, fuck :cry: Editado 27 Setembro 2013 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 27 Setembro 2013 fds nao entendo nada por que e que o Arbeloa fica com 9 de chem se so tem um link de clube? Só para dizer que o Antunes, pela relação atributos vs preço, é bem melhor que o Coentrão. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 27 Setembro 2013 Não abusem disto pois podem ver as vossas contas banidas... Mas parece que funciona mesmo. Confirmo. E o mercado de consumíveis do PC já parece meio avariado. Acho que vou aproveitar para me encher deles (comprando a preços baixos), porque duvido que dure muito. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 27 Setembro 2013 http://3.bp.blogspot.com/-JsWkhzueedk/UZi5dLavSUI/AAAAAAACPMI/4MXUyNhSqQY/s1600/Santi-Cazorla-Arsenal-Tottenham-Hotspur-Premi_2861994.jpg[/i i see what you did up there. :mrgreen: edit: página nova, fuck :cry: :finga: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 27 Setembro 2013 :finga: 8) Tenho tanto sono, já me custa a ter os olhos abertos, mas não consigo ir dormir a pensar no profit que posso fazer. É que está tão fácil :( Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 27 Setembro 2013 8) Tenho tanto sono, já me custa a ter os olhos abertos, mas não consigo ir dormir a pensar no profit que posso fazer. É que está tão fácil :( E eu com o "trilema"... Profit vs jogar vs dormir... Quero os 3! :C Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 28 Setembro 2013 Não estou a jogar um crl :lol: desde o patch que não atino com isto :confuso: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 28 Setembro 2013 Silver, meh, mais valia darem-me os 250c que deram sempre até agora. Compartilhar este post Link para o post