Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

A questão é que eu tenho todos da liga inglesa excepto um jogador, neste caso compro um treinador da liga inglesa ou da outra?

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é que eu tenho todos da liga inglesa excepto um jogador, neste caso compro um treinador da liga inglesa ou da outra?

o perfeito é comprares da liga inglesa com a nacionalidade do jogador que não é da liga inglesa

Compartilhar este post

Link para o post

Compra um Brasileiro e depois mudas-lhe a liga.

Compartilhar este post

Link para o post

Esquerdo ou direito?

O Abate é só pace...ou não?

Este é mais alto e tem mais força...

Já agora...os preços estão lá...basta veres as informações dos jogadores :p

Direito sim :lol:

Pace e força. Ele ganha a frente e não deixa nenhum gajo passar-lhe :carinhoso: E ataque muito bem.

Abate é uma besta. Sinto que é o melhor jogador da minha equipa. Quando a bola vai para aquele corredor dá sempre uma segurança enorme.

Btw, troquei o Capuano pelo Barzagli (acho que fez dois golos em 3 jogos) e o Rossi pelo Giovinco... Que me custou imenso, mas acho que ele é muito pouco móvel para estar sozinho na frente... E como não tem Kg de força nem altura não se aguenta muito bem... Mas a nível de colocação de bola, é um amor :heart:

Agora vou experimentar um pouco com o Giovinco e logo vejo o que acho..

http://www.easports.com/uk/fifa/football-club/ultimate-team/show-off?showoffId=kAJZrpp3nJ7Mf:ps3

O que acham?

Nagatomo é para ser trocado pelo El Shaarawy.. Quando houver dinheiro lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Que excelente equipa... O Tevez nessa posiçao deve fazer maravilhas !!

Não tenho nenhuma vergonha em dizer isto...mas perdi 7-0 e 5-0 na div5 nos dois primeiros jogos que fiz...algumas notas:

Eu noto que a equipa não está a conectar entre si...e é nesta parte que eu penso que o factor loyalty não é só dar mais um de química...

O jogo que perdi 7-0 foi contra um gajo que a meu ver não jogava nada. Tudo se passou da seguinte forma...eu estava a dominar o jogo..e em dois lances (41 e 43 min) ele faz dois golos assim do nada...

Meti logo ultra atacante...na segunda parte...dois L1 triângulo (já percebi que o X não existe mais para cortar a bola...é sempre [ ]....4-0. Depois 3 cantos...em que a minha equipa pura e simplesmente ficava a ver o outro a cabecear. Este jogo o resultado reflecte os nervos com que fiquei...jogar enervado com o jogo é meio caminho andado para perder.

Da próxima vez que jogar com a equipa vou jogar com mais calma...e acima de tudo sem pressas...eu tenho a mania de querer experimentar equipas novas...mesmo qd não tenho tempo...e normalmente não dá bom resultado.

Compartilhar este post

Link para o post

Hélton

Danilo - Otamendi - Maicon - Alex Sandro

Fernando - Defour

Lucho

Carrillo - Jackson - Duricic

Rui Patrício

Maxi Pereira - Garay - Rojo - Siqueira

Matic

Perez - Adrien

Alan - Cardozo/Lima - Capel

Gomes

Angel Rangel - Shawcross - Vlaar - Kolarov

Parker - Barry

Ruiz - Giggs - Rosicky

Adebayor

(Viviano, Riether, Evans, Dustin, Santon, Capoue, Fletcher, Cleverley, Holtby, Pablo Hernandez, Carroll e Crouch no banco).

Das três equipas apenas o Alex Sandro, o Danilo, o Siqueira e o Jackson foram conseguidos acima do preço de discard e não muito acima. Na equipa portuguesa devo acrescentar ainda Mangala, ver se me adapto ao meio-campo do Porto e fica feita. Na equipa inglesa provavelmente ainda mudam todos, mas pelo preço não me posso queixar.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas malta. Sou o único que não consegue entrar na webapp?

Quando meto o e-mail, password, aparece ISTO. É estranho porque ainda ontem á noite estive a jogar, ainda ontem á noite estive na webapp e agora não consigo entrar.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas malta. Sou o único que não consegue entrar na webapp?

Quando meto o e-mail, password, aparece ISTO. É estranho porque ainda ontem á noite estive a jogar, ainda ontem á noite estive na webapp e agora não consigo entrar.

Quando fizeres log in e te aparecer essa página faz copy-> paste deste link na barra de endereços e faz enter. -> http://www.easports.com/fifa/football-club/ultimate-team

Isso acontece porque ainda não fizeste log in com essa conta na PS3 nos últimos tempos...ou pelo menos deveria ser por causa disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é possivel entrar pois está em manutenção

Ah ok. Obrigado. Por momentos pensei, mais uma conta minha que me roubaram :lol:

Quando fizeres log in e te aparecer essa página faz copy-> paste deste link na barra de endereços e faz enter. -> http://www.easports.com/fifa/football-club/ultimate-team

Isso acontece porque ainda não fizeste log in com essa conta na PS3 nos últimos tempos...ou pelo menos deveria ser por causa disso.

Acho que é mesmo por estar em manutenção. Ainda ontem ás 23h estive nesta conta.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei um Markovic ST Sniper por 9,5k BIN... not bad!

EDIT: Sold, 15k.

Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post

Eu no UT jogo em 4*3*3 com um médio defensivo e 2 médios centros, mas no Modo Carreira jogo com o 4*3*3 atacante (2 medios centros e 1 med.ofensivo) e gosto bastante das duas.

Vou experimentar essa hoje, com uma equipa brazuca baratinha.

Julio Cesar

Maicon

Manoel

Dedé

Siqueira

Elias

Anderson

Arouca

Danilo Dias

Lima

Fernandinho

Editado por Wiz Khalifa

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.easports.com/uk/fifa/football-club/ultimate-team/show-off?showoffId=erb7oOn1nKbWB:ps3

Digam-me lá o que posso melhorar na equipa... tirando o óbvio Cédric IF, que há de cá vir parar nos próximos dias.

já agora, estou a gostar muito do Cancelo. Não fica nada atrás do Fucile, pelo contrário.

2 observações. A meu ver acho que ficaria melhor o Markovic a CAM e o Montero a ST. Isto porque o Markovic é fixe a jogar na frente mas como Falso 9 (CF).

Mas em todo caso se quiseres manter o Markovic na frente porque não experimentares o Diego Barcelos (Nacional) como CAM. Tem 4 skill e 4 Weak Foot.

Apenas 2 observações :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Como apanhei estes a bom preço, uso assim. E as stats do Markovic, mesmo não marcando muitos golos, são fantásticas. Tem 19 assistências, é muito bom mesmo.

O Diego Barcelos é uma boa opção de cobertura para o CAM sim senhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Como apanhei estes a bom preço, uso assim. E as stats do Markovic, mesmo não marcando muitos golos, são fantásticas. Tem 19 assistências, é muito bom mesmo.

O Diego Barcelos é uma boa opção de cobertura para o CAM sim senhor.

Também tens razão. Um avançado não se mede apenas pelos golos. E quanto ao Montero, já o experimentas-te a CAM?

Compartilhar este post

Link para o post

Já, já tenho esta equipa há uns tempos. O Montero acho que se destaca pouco...

btw, já alguém viu um Cédric IF a preço decente?

Compartilhar este post

Link para o post

pqp para a EA, tudo para dificultar o trading... agora em vez de serem 15seg no fim são 27....

Compartilhar este post

Link para o post

pqp para a EA, tudo para dificultar o trading... agora em vez de serem 15seg no fim são 27....

Deve ser para ver se param com os price bumpers..digo eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...