Wacko_Jacko Publicado 3 Outubro 2013 Alguém com equipas de discards fixes? Não estou para andar a gastar coins com contratos, por isso ando a fazer equipas de jogadores a preço de discard. Tirando a liga portuguesa, alguém me aconselha alguma em 4-3-3 com 1mdf e 2 mc? :compinchas: só o eder que não foi a preço discard. Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 3 Outubro 2013 Este jogo está a meter-me um nojo. E é só. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 3 Outubro 2013 Saquei um Maicon (da Roma) por 1.1k, preciso dele para a minha equipa mas o bin mais baixo é de 3k... aproveito para fazer lucro ou guardo? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 3 Outubro 2013 (editado) que nojo isto dos 27s :facepalm: Editado 3 Outubro 2013 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 3 Outubro 2013 (editado) Saquei um Maicon (da Roma) por 1.1k, preciso dele para a minha equipa mas o bin mais baixo é de 3k... aproveito para fazer lucro ou guardo? Eu vendia. Alguém com equipas de discards fixes? Não estou para andar a gastar coins com contratos, por isso ando a fazer equipas de jogadores a preço de discard. Tirando a liga portuguesa, alguém me aconselha alguma em 4-3-3 com 1mdf e 2 mc? :compinchas: http://www.futhead.com/14/squads/830838/ eu consegui comprar esses ao preço de discard, mas não acabei e vendi. :mrgreen: Editado 3 Outubro 2013 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 3 Outubro 2013 Já saiu por 3.1k, foi um bom profit (provavelmente o maior que já fiz :lol:). Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 3 Outubro 2013 Gervinho de LW com aquelas WR, deve ser perfeito ai nessa com um Falso 9 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 3 Outubro 2013 só o eder que não foi a preço discard. Muito obrigado, esta equipa vai-me dar muito jeito :compinchas: Eu vendia. http://www.futhead.com/14/squads/830838/ eu consegui comprar esses ao preço de discard, mas não acabei e vendi. :mrgreen: laterais acho que já sei como resolver isso, obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 3 Outubro 2013 (editado) Depois de andar sempre com 5 teams (:lol:) decidi mandar quase tudo com o crl e juntar novamente coins. Equipas neste momento... BPL - http://www.easports.com/uk/fifa/football-club/ultimate-team/show-off?showoffId=gs4hLrZ7nKccL:ps3 SERIE A - http://www.easports.com/uk/fifa/football-club/ultimate-team/show-off?showoffId=gEXnWD9UnKcc6:ps3 E umas quantas páginas de gajos para vender, incluindo o Hulk e a brazucada toda. Os silvers tuga, consegui vender rápido e com bom lucro, Jéffrens e o black lateral do Braga, herreras, e assim. Falta só o Ukra e o Freddy Montero, que estão mais complicados de alguém os pegar. 116,700k coins. Editado 3 Outubro 2013 por Roma Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 3 Outubro 2013 Marco cada banana com o Duricic :heart: Foi uma boa aposta, o Cuadrado já fez umas coisas mas ainda tem que me convencer. Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 3 Outubro 2013 Estou ansioso por acabar a minha equipa silver e experimentar o Emana. Naquele 442 (2) deve ser só espalhar classe. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 3 Outubro 2013 Eu gostava de aprender umas skillz. Bons videos no tubas para isso? Nunca encontrei um de fácil interpretação. Não queria aquelas muito complicadas... Só mesmo aquela do tipo, correr pela linha,e partir o rim ao defesa, com um calcanhar (?), fazendo a bola passar por detrás do nosso boneco. Como se faz isso? lol Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 3 Outubro 2013 Estou ansioso por acabar a minha equipa silver e experimentar o Emana. Naquele 442 (2) deve ser só espalhar classe. E está feita! :D só faltam duas cartas CM >> CDM que estão caras como o crl não sei porquê Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 3 Outubro 2013 Anda tudo a dormir? Jacksons a open bid por 900c. E depois vão comprar os meus buy now por quase 2k :lol: GIVE ME THAT PROFIT BABE! Quem daqui anda a biddar todos os jacksons por 1.1k? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 3 Outubro 2013 (editado) Eu gostava de aprender umas skillz. Bons videos no tubas para isso? Nunca encontrei um de fácil interpretação. Não queria aquelas muito complicadas... Só mesmo aquela do tipo, correr pela linha,e partir o rim ao defesa, com um calcanhar (?), fazendo a bola passar por detrás do nosso boneco. Como se faz isso? lol São fintas simples mas que quando bem aplicadas saem mesmo muito bem. Dá um gozo do crl partir um adversário assim. :mrgreen: Eu num dia "sim" sou capaz de fazer umas skill runs brutais, mas por norma é em jogos com amigos ou quando já estou a ganhar bem. Normalmente é só coisas simples mas que resultam muito bem, tipo essas do vídeo. :) EDIT: tens aqui outro com todas uma que curtia mesmo saber fazer era a Berbaspin, nunca consegui :lol: Editado 3 Outubro 2013 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
Tony Biclas Publicado 3 Outubro 2013 Eu gostava de aprender umas skillz. Bons videos no tubas para isso? Nunca encontrei um de fácil interpretação. Não queria aquelas muito complicadas... Só mesmo aquela do tipo, correr pela linha,e partir o rim ao defesa, com um calcanhar (?), fazendo a bola passar por detrás do nosso boneco. Como se faz isso? lol Estás em que divisão no épocas online Roma? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 3 Outubro 2013 (editado) Que mago é esse? Ainda não vi um silver com tanto curve como esse... dekap esse artista é um CAM holandês? Custa 500c :lol: + 900c (CF->ST) http://www.futhead.com/14/players/6275/cristian-pasquato/ (o golo em que faço um berbaspin foi com o palladino, todos os outros foi com ele) Editado 3 Outubro 2013 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 3 Outubro 2013 (editado) Já o comprei para ter no club, dekap. 350c + 400c da position card. :grin: Tens-o em que equipa, btw? EDIT: Já agora, os single matches funcionam da mesma forma que no UT12? Editado 3 Outubro 2013 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 3 Outubro 2013 Dekap mostra ai a tua team silver para tirar uma ideia :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 3 Outubro 2013 Já o comprei para ter no club, dekap. 350c + 400c da position card. :grin: Tens-o em que equipa, btw? EDIT: Já agora, os single matches funcionam da mesma forma que no UT12? Dekap mostra ai a tua team silver para tirar uma ideia :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 3 Outubro 2013 Estás em que divisão no épocas online Roma? Estou na 6ª. Compartilhar este post Link para o post
Soutinho Publicado 3 Outubro 2013 Tive a ver e o Hamsik está a sair á volta de 6k, não acham pouco? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 3 Outubro 2013 Tive a ver e o Hamsik está a sair á volta de 6k, não acham pouco? qundo o vidic anda a sair por 20k :lol: , o mercado está todo mamado Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 3 Outubro 2013 (editado) VIDIC 20K WUT achas que desce mais, dekap? :-k Não tenho acompanhado muito o preço dele, e da BPL só o do IF Baines :lol: EDIT: desce mais as in num espaço de 3 meses ou assim. se desce muito, ou se a tendência para um jogador como ele vai ser subir. ele e Sakho devem ser muito amor. ambos m/h, e ambos com índices elevados de tackle. tem de ser a minha dupla de centrais :lol: Editado 3 Outubro 2013 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 3 Outubro 2013 EU QUERO UM CÉDRIC IF!!!!!!!!!!!!!!!111!111!1oneoneone1 Compartilhar este post Link para o post