Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Alguém com equipas de discards fixes? Não estou para andar a gastar coins com contratos, por isso ando a fazer equipas de jogadores a preço de discard. Tirando a liga portuguesa, alguém me aconselha alguma em 4-3-3 com 1mdf e 2 mc? :compinchas:

tmSriMy.png

só o eder que não foi a preço discard.

Compartilhar este post

Link para o post

Saquei um Maicon (da Roma) por 1.1k, preciso dele para a minha equipa mas o bin mais baixo é de 3k... aproveito para fazer lucro ou guardo?

Compartilhar este post

Link para o post

Saquei um Maicon (da Roma) por 1.1k, preciso dele para a minha equipa mas o bin mais baixo é de 3k... aproveito para fazer lucro ou guardo?

Eu vendia.

Alguém com equipas de discards fixes? Não estou para andar a gastar coins com contratos, por isso ando a fazer equipas de jogadores a preço de discard. Tirando a liga portuguesa, alguém me aconselha alguma em 4-3-3 com 1mdf e 2 mc? :compinchas:

http://www.futhead.com/14/squads/830838/ eu consegui comprar esses ao preço de discard, mas não acabei e vendi. :mrgreen:

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

tmSriMy.png

só o eder que não foi a preço discard.

Muito obrigado, esta equipa vai-me dar muito jeito :compinchas:

Eu vendia.

http://www.futhead.com/14/squads/830838/ eu consegui comprar esses ao preço de discard, mas não acabei e vendi. :mrgreen:

laterais acho que já sei como resolver isso, obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de andar sempre com 5 teams (:lol:) decidi mandar quase tudo com o crl e juntar novamente coins.

Equipas neste momento...

BPL - http://www.easports.com/uk/fifa/football-club/ultimate-team/show-off?showoffId=gs4hLrZ7nKccL:ps3

SERIE A - http://www.easports.com/uk/fifa/football-club/ultimate-team/show-off?showoffId=gEXnWD9UnKcc6:ps3

E umas quantas páginas de gajos para vender, incluindo o Hulk e a brazucada toda.

Os silvers tuga, consegui vender rápido e com bom lucro, Jéffrens e o black lateral do Braga, herreras, e assim. Falta só o Ukra e o Freddy Montero, que estão mais complicados de alguém os pegar.

116,700k coins.

Editado por Roma

Compartilhar este post

Link para o post

Marco cada banana com o Duricic :heart: Foi uma boa aposta, o Cuadrado já fez umas coisas mas ainda tem que me convencer.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou ansioso por acabar a minha equipa silver e experimentar o Emana. Naquele 442 (2) deve ser só espalhar classe.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostava de aprender umas skillz. Bons videos no tubas para isso? Nunca encontrei um de fácil interpretação. Não queria aquelas muito complicadas... Só mesmo aquela do tipo, correr pela linha,e partir o rim ao defesa, com um calcanhar (?), fazendo a bola passar por detrás do nosso boneco. Como se faz isso? lol

Compartilhar este post

Link para o post

Estou ansioso por acabar a minha equipa silver e experimentar o Emana. Naquele 442 (2) deve ser só espalhar classe.

E está feita! :D só faltam duas cartas CM >> CDM que estão caras como o crl não sei porquê

Compartilhar este post

Link para o post

Anda tudo a dormir? Jacksons a open bid por 900c. E depois vão comprar os meus buy now por quase 2k :lol:

GIVE ME THAT PROFIT BABE!

Quem daqui anda a biddar todos os jacksons por 1.1k? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostava de aprender umas skillz. Bons videos no tubas para isso? Nunca encontrei um de fácil interpretação. Não queria aquelas muito complicadas... Só mesmo aquela do tipo, correr pela linha,e partir o rim ao defesa, com um calcanhar (?), fazendo a bola passar por detrás do nosso boneco. Como se faz isso? lol

São fintas simples mas que quando bem aplicadas saem mesmo muito bem. Dá um gozo do crl partir um adversário assim. :mrgreen: Eu num dia "sim" sou capaz de fazer umas skill runs brutais, mas por norma é em jogos com amigos ou quando já estou a ganhar bem. Normalmente é só coisas simples mas que resultam muito bem, tipo essas do vídeo. :)

EDIT: tens aqui outro com todas

uma que curtia mesmo saber fazer era a Berbaspin, nunca consegui :lol:

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Estás em que divisão no épocas online Roma?

Compartilhar este post

Link para o post

Já o comprei para ter no club, dekap. 350c + 400c da position card. :grin:

Tens-o em que equipa, btw?

EDIT: Já agora, os single matches funcionam da mesma forma que no UT12?

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Já o comprei para ter no club, dekap. 350c + 400c da position card. :grin:

Tens-o em que equipa, btw?

EDIT: Já agora, os single matches funcionam da mesma forma que no UT12?

Dekap mostra ai a tua team silver para tirar uma ideia :compinchas:

jbgM4mFa6DtwdD.png

Compartilhar este post

Link para o post

Estás em que divisão no épocas online Roma?

Estou na 6ª.

Compartilhar este post

Link para o post

Tive a ver e o Hamsik está a sair á volta de 6k, não acham pouco?

qundo o vidic anda a sair por 20k :lol: , o mercado está todo mamado

Compartilhar este post

Link para o post

VIDIC 20K WUT

achas que desce mais, dekap? :-k Não tenho acompanhado muito o preço dele, e da BPL só o do IF Baines :lol:

EDIT: desce mais as in num espaço de 3 meses ou assim. se desce muito, ou se a tendência para um jogador como ele vai ser subir.

ele e Sakho devem ser muito amor. ambos m/h, e ambos com índices elevados de tackle. tem de ser a minha dupla de centrais :lol:

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

EU QUERO UM CÉDRIC IF!!!!!!!!!!!!!!!111!111!1oneoneone1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...