Bulldozer Publicado 8 Outubro 2013 Acho que as cartas Hunter e Shadow não vão subir muito mais do que está agora (2k). A oferta é imensa em relação à procura. O efeito panic sell tem sido como dominó, os preços ainda vão descer mais porque está toda a gente assustada pelos preços não subirem. Entretanto acaba o efeito e o preço dispara Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 8 Outubro 2013 O efeito panic sell tem sido como dominó, os preços ainda vão descer mais porque está toda a gente assustada pelos preços não subirem. Entretanto acaba o efeito e o preço dispara ou não :mrgreen: a malta tem é que começar a meter as cartas nos seus jogadores para o preço subir 8) Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 8 Outubro 2013 O efeito panic sell tem sido como dominó, os preços ainda vão descer mais porque está toda a gente assustada pelos preços não subirem. Entretanto acaba o efeito e o preço dispara ... eu já disse o que tinha a dizer sobre isso. Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 8 Outubro 2013 Eu tenho 220 cartas de química guardadas à espera que o panic sell passe. daqui a dois fins de semana (dia 19) se não estiver a cima do preço actual vendo.. mas nunca vai baixar mais do que estão agora isso é quase certo. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 8 Outubro 2013 Claro que no futuro vão baixar. Agora estão no preço de equilíbrio de mercado, não há panic sell nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 8 Outubro 2013 Claro que no futuro vão baixar. Agora estão no preço de equilíbrio de mercado, não há panic sell nenhum. Há sim, tanto que o preço de ontem para hoje desceu de 2.6k para 1.9k Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 8 Outubro 2013 Porque já atingiu o pico e já está a descer. Achas que um suposto "panic sell" durava tantos dias depois de terem corrigido o bug?! Não me parece. Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 8 Outubro 2013 Ainda existem muitas cartas no mercado por causa do que aconteceu daí neste momento a oferta ser maior que a procura e estarem tão baixas as cartas. A maior parte do pessoal nos últimos dias como viu que o preço não passava dos 2,5K começou a por as suas à venda também para não arriscar..e daí estarem a um preço baixo agora. Pessoalmente acredito que nunca vai passar dos 1,5K para baixo..(hunters e shadows)..e acredito mesmo que daqui a duas semanas possam estar num valor por volta dos 3K.. mas posso estar errado isto são tudo previsões de mercado..e no ut a verdade é que nunca se sabe. Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 8 Outubro 2013 Owusu-Abeyie, Chikhaoui ou Masuku para fazer uma silver africana? Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 8 Outubro 2013 Os gajos fazem rage quit e a porra dos servidores vão abaixo, nem consigo entrar no UT. Já não é a primeira vez que isto me acontece, na outra vez foi-me dada a derrota, desta vez estou para ver. Ainda por cima era um jogo importantíssimo. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 8 Outubro 2013 Recebi de manhã o jogo e estou a gostar bastante. Até agora 5-0-1, sempre a rodar as minhas 8 equipas lol. Já subi de divisão e fiz a primeira eliminatória do torneio silver. Até agora, só tenho a apontar os cabeceamentos... OP. Btw, Sergio Pinto, CDM Português do Levante, a 10chem com maestro, 88 longshots e 91 shotpower. O remate dele é incrível... tem uma potência desgraçada! http://www.futhead.com/14/squads/502781/ Grande equipa, ficou por uns míseros 4300coins e é fantástica! Recomendo. comprei um sergio pinto basic apliquei uma carta maestro mas não subiu nada de caracteristicas. não percebo... já com o mangala apliquei uma powerhouse e nada aconteceu Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 8 Outubro 2013 Acabei de fazer o meu primeiro rage quit de sempre... Apanhei um lag switcher...como é possível este tipo de gentw ter sorte...marcou-me um golo digno de apanhados...só não o gravei porque fiz o tal rage em que desliguei a consola... O jogo estava completamente fluido até ele marcar...desgraça das desgraças marcou primeiro que eu...e a partir dai joguei em stop motion até desligar...a sério...acho que nunca mais saio da 6a rivisão...lol comprei um sergio pinto basic apliquei uma carta maestro mas não subiu nada de caracteristicas. não percebo... já com o mangala apliquei uma powerhouse e nada aconteceu A carta em si não altera...só ingame é que ves as alterações... Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 8 Outubro 2013 Já agora, a estratégia do super defensivo desde o início funciona comigo, finalmente resolvi os L1+Triângulo, em 5 jogos só duas vezes foram com sucesso e como os jogadores estão perto nem chegaram a rematar. O único senão é nos cantos ofensivos onde pouca gente sobe ao canto. Eu sempre disse que o meu problema no fifa era quando não marcava primeiro, quando marco primeiro dificilmente perco um jogo, e tudo se devia ao super defensivo. Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 8 Outubro 2013 Vitor Junior, CAM 167cm a ganhar cabeceamentos a gajos de 190... ele tem 71 jumping. todos os meus centrais tem mais de 70. lol fifa Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 8 Outubro 2013 Em ultra-defensive já cheguei de novo à final do torneio Silver... agora vou jantar e aposto que quando vier, perco. 8) Compartilhar este post Link para o post
Element Publicado 8 Outubro 2013 O pessoal está louco, o Alexis mais barato já vai nos 9.5k :lol: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 8 Outubro 2013 Os gajos fazem rage quit e a porra dos servidores vão abaixo, nem consigo entrar no UT. Já não é a primeira vez que isto me acontece, na outra vez foi-me dada a derrota, desta vez estou para ver. Ainda por cima era um jogo importantíssimo. Perdi o jogo, já sabia :lol: Agora se não ganho este não subo. Obrigado fifa, mais uma vez. Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 8 Outubro 2013 Comprei dois a 8.8 e perdi um a 8. :( Atm tenho tudo investido em 2 Alexis, 3 Bernards, 5 James e 16 Mitroglous. Isto vai correr tão mal :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 8 Outubro 2013 Eu tenho 27 Alexis comprados por 7.5/8k :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 8 Outubro 2013 Recebi de manhã o jogo e estou a gostar bastante. Até agora 5-0-1, sempre a rodar as minhas 8 equipas lol. Já subi de divisão e fiz a primeira eliminatória do torneio silver. Até agora, só tenho a apontar os cabeceamentos... OP. Btw, Sergio Pinto, CDM Português do Levante, a 10chem com maestro, 88 longshots e 91 shotpower. O remate dele é incrível... tem uma potência desgraçada! http://www.futhead.com/14/squads/502781/ Grande equipa, ficou por uns míseros 4300coins e é fantástica! Recomendo. Sabes muito, o ecuelé manga é uma máquina. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 8 Outubro 2013 FINALMENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!111111111111111111!!!!!!!1111!111!1!111!1!ONEone Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 8 Outubro 2013 Vocês limparam os Mitroglou's todos :lol: Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 8 Outubro 2013 Acabei de fazer o meu primeiro rage quit de sempre... Apanhei um lag switcher...como é possível este tipo de gentw ter sorte...marcou-me um golo digno de apanhados...só não o gravei porque fiz o tal rage em que desliguei a consola... O jogo estava completamente fluido até ele marcar...desgraça das desgraças marcou primeiro que eu...e a partir dai joguei em stop motion até desligar...a sério...acho que nunca mais saio da 6a rivisão...lol A carta em si não altera...só ingame é que ves as alterações... alterou. boa maquina que esta. Vocês limparam os Mitroglou's todos :lol: ainda vi a venda a 300 Compartilhar este post Link para o post
bernas74 Publicado 8 Outubro 2013 (editado) Hoje, passadas 2 semenas desde que me enviaram o jogo (ShopTo) decidiram-me devolver o dinheiro do jogo e cancelar a encomenda, sem me dar uma única satisfação :angry: ! Já enviei e-mail a reclamar. Foi assim que decidi ir comprar o jogo à Fnac, não estava para ficar mais 1/2/mais semanas à espera. No coments... :cadeirada: Editado 8 Outubro 2013 por bernas74 Compartilhar este post Link para o post
toxic Publicado 8 Outubro 2013 Boas pessoal! Sou novo no UT e queria saber o que são as Happy Hour que as vezes a EA lança? Compartilhar este post Link para o post