playah Publicado 9 Outubro 2013 (editado) http://www.easports.com/fifa/football-club/ultimate-team/show-off?showoffId=fTM7o5WVnKgm6:ps3 atm 96, mas com o que tenho na trade pile deve chegar aos 150k bom jogo :compinchas: Editado 9 Outubro 2013 por playah Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 9 Outubro 2013 http://www.easports.com/fifa/football-club/ultimate-team/show-off?showoffId=fTM7o5WVnKgm6:ps3 atm 96, mas com o que tenho na trade pile deve chegar aos 150k bom jogo :compinchas: Tens essa team para não passar dos 70 e tal overall? Ou porque não queres mesmo gajos melhores? Acho que precisas força nesse meio campo, ou gajos com boas work rates atacantes. Senti a tua equipa muito estática. Se reparaste, na minha, tinha muitos gajos a tentar desmarcações nas costas, a fazer movimentações diferentes para abrir espaços na tua defesa. Não senti isso da tua. Acho que devias esquecer o 70 e tal de overall e investir pelo menos em um gajo de grande qualidade por cada sector pelo menos. Um patrão na defesa, um no meio campo, e o GR. Tipo, helton, mangala e um fernando ou rinaudo. para dar + luta no meio campo defensivo para compensar a lentidão do Pinto e a falta de força do A. Martins. Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 9 Outubro 2013 (editado) sry dekap, estava a meio de um jogo! agora vou nanar :mrgreen: amanhã ou assim jogamos :compinchas: Tens alguma sorte com essa tatica? Estou na duvida entre essa e o 4-4-2 (2) que ando a usar nos ultimos dias...E a 4-3-3 (5), que ja usei antes, desiludiu-me imenso... É a que mais gosto, das que experimentei. Tens essa team para não passar dos 70 e tal overall? Ou porque não queres mesmo gajos melhores? Acho que precisas força nesse meio campo, ou gajos com boas work rates atacantes. Senti a tua equipa muito estática. Se reparaste, na minha, tinha muitos gajos a tentar desmarcações nas costas, a fazer movimentações diferentes para abrir espaços na tua defesa. Não senti isso da tua. Acho que devias esquecer o 70 e tal de overall e investir pelo menos em um gajo de grande qualidade por cada sector pelo menos. Um patrão na defesa, um no meio campo, e o GR. Tipo, helton, mangala e um fernando ou rinaudo. para dar + luta no meio campo defensivo para compensar a lentidão do Pinto e a falta de força do A. Martins. Sim, para nos singles matches passar por uma equipa silver :lol: Pois, também já tinha pensado nisso. Principalmente no MC, onde o Adrien tem de estar a trinco para ficar tudo com 9 de chem... vou ver isso, thx! Editado 9 Outubro 2013 por playah Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 9 Outubro 2013 (editado) Epa para manter mais ou menos o overall, eu ia para isto... http://www.futhead.com/14/squads/1071693/ E acho que até mudar o Hugo Vieira pelo Éder, não ia aumentar muito mais o overall geral, e ficava mesmo no ponto. Editado 9 Outubro 2013 por Roma Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 9 Outubro 2013 Vou jogar contra o ITANI agr :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 9 Outubro 2013 Vou jogar contra o ITANI agr :biggrin: Ganhei 3-2 8) ele jogou com isto: http://www.youtube.com/watch?v=50uyFrhII4c e comeu estes 2: http://www.easports.com/fifa/football-club/profile/media/PS3/FCP_H12/2014/video/173457069 http://www.easports.com/fifa/football-club/profile/media/PS3/FCP_H12/2014/video/173457186 Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 10 Outubro 2013 Finalmente ganhei o torneio gold :lol: no pack sai-me um Landreau :mrgreen: :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 10 Outubro 2013 O IF Januzaj é que devia valer 80k, não era o NIF. :lol: O SIF Nick Powell no FUT12 é que era gajo de valer 150k. bronze, 64 rated. Cheguei a usá-lo numa gold e que máquina :heart: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 10 Outubro 2013 Vai sair um update hoje para balancear situações overpowered, como o caso do L1 + triângulo, finesse shots e cabeceamentos. Agora é que vamos ver quem sabe jogar 8) Compartilhar este post Link para o post
elmrmoe Publicado 10 Outubro 2013 Vai sair um update hoje para balancear situações overpowered, como o caso do L1 + triângulo, finesse shots e cabeceamentos. Agora é que vamos ver quem sabe jogar 8) Se for a que saiu para PC, dai so castraram os finesses. De resto o spam é constante... mas e daí como a comunidade de PC serviu de cobaia até podem ter alterado mais nas consolas. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 10 Outubro 2013 Se for a que saiu para PC, dai so castraram os finesses. De resto o spam é constante... mas e daí como a comunidade de PC serviu de cobaia até podem ter alterado mais nas consolas. Por castrar os finesses entendes o quê? Está mais difícil marcar de finesse ou é praticamente impossível? Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 10 Outubro 2013 (editado) De acordo com o site do fifa he FIFA 14 update addresses issues that FIFA fans have brought to our attention with important and appreciated feedback, including the following: • Balancing lofted through balls. • Balancing attacking headers. • Balancing finesse shots. • Improved defender switching during crosses. • Freezes while making substitutions during gameplay. • Freezes while entering and exiting Leaderboards. • Improvements made to Dynamic Camera. • Corrected crowd sections in Signal Iduna Park. • Corrected “Any” and “GK” filters in Pro Clubs. • We've responded to the community and upgraded FIFA 14 cover star Stephan El Shaarawy to 4* Skills in Online Seasons, Head to Head, and Career Mode using EA SPORTS Football Club Match Day. Since the FIFA 14 Ultimate Team ratings and database are separate from the Match Day Update, he will be assessed and potentially upgraded in FUT at a later date. We've located some of the issues causing freezing throughout the game, but not all of them. Please continue to let us know about specific instances on the EA forums as your feedback has helped immensely. There are a small percentage of remaining crashing/freezing instances and the team will continue to investigate and address them as needed. Thanks for your patience during this time. Our commitment to improve the FIFA 14 is ongoing, and regular feedback from our fans helps us prioritize and identify future improvements. Thanks again for your continuous feedback on Twitter, Facebook, and the EA Forums. We’ll continue to provide you with information through those channels as and when it becomes available. Thanks, The FIFA Team Editado 10 Outubro 2013 por ruben306 Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 10 Outubro 2013 We've located some of the issues causing freezing throughout the game, but not all of them. veremos se corrigiram alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post
elmrmoe Publicado 10 Outubro 2013 (editado) Finesses como o que o pessoal punha ai os videos já nem da para tentarem e os que normalmente estão dentro do aceitavel e mais realistas são praticamente defendidos por os redes ou vão para fora. Isso é o que me tem acontecido , agora nem tento finesse é logo estouro para o primeiro poste, os remates a meia distância têm resultado para mim apartir de esta patch. Editado 10 Outubro 2013 por elmrmoe Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 10 Outubro 2013 Finesses como o que o pessoal punha ai os videos já nem da para tentarem e os que normalmente estão dentro do aceitavel e mais realistas são praticamente defendidos por os redes ou vão para fora. Isso é o que me tem acontecido , agora nem tento finesse é logo estouro para o primeiro poste, os remates a meia distância têm resultado para mim apartir de esta patch. De qualquer forma, o finesse em um para um não deve estar muito afectado. Eu só consigo finalizar praticamente de finesse junto ao redes. Compartilhar este post Link para o post
elmrmoe Publicado 10 Outubro 2013 De qualquer forma, o finesse em um para um não deve estar muito afectado. Eu só consigo finalizar praticamente de finesse junto ao redes. Sim dependendo do jogador e das suas traits já não é qualquer um que consegue meter no 1 para 1 . Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 10 Outubro 2013 Os finesses nem me chateava muito pois para os conseguirem aplicar tinham de ter espaço.. Agora o OP de cabeça é que mete mesmo nojo, cada vez apanho mais gajos que apenas tentam ganhar a linha para cruzar e normalmente é sempre golo! Engraçado é que eu farto-me de centrar e raramente marco de cabeça.. o cruzamento tem algum truque para funcionar? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 10 Outubro 2013 (editado) . Editado 10 Outubro 2013 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 10 Outubro 2013 bom, então sendo assim isto só vai ser péssimo para mim. Não que marcasse muito de finesse, remates de longe é 80% em força, mas corrigir isso e não corrigir os cabeceamentos é um nojo. Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 10 Outubro 2013 Quando e que o update entra ? Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 10 Outubro 2013 Os finesses continuam fáceis, pelo menos não notei grande diferença. Os que entravam continuam a entrar. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 10 Outubro 2013 Alguém me faz uma equipa gold em 433 (4) até 35k ? Estou farto da LZS, escolham-me uma liga da qual achem que a relação qualidade/preço seja a melhor. Com 20/21 jogadores, estou sem ideias, obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 10 Outubro 2013 (editado) Diego Lopez, Diego Alves ou Courtois? Editado 10 Outubro 2013 por Izmaylov Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 10 Outubro 2013 (editado) Se quiseres um avançado diria Diego Costa, se quiseres um GK Courtois. Editado 10 Outubro 2013 por Vinyard Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 10 Outubro 2013 (editado) Os finesses continuam fáceis, pelo menos não notei grande diferença. Os que entravam continuam a entrar. É porque não fazias aqueles parvos a 30+ metros da baliza, estilo os que o dekap postava. Esses levaram um nerf massivo. :lol: Finalizar com finesses continua a funcionar muito bem para mim em 1x1, e como já disseram aí atrás melhorei os meus longshots após o patch. Editado 10 Outubro 2013 por bdani Compartilhar este post Link para o post