marco-benfica Publicado 11 Outubro 2013 Não há mesmo nenhum lateral esquerdo bom na seria A?? Constant e Radu parecem bons não são é top. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 11 Outubro 2013 Anda RVP mete mais um e faz-me milionario sff 8) Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 11 Outubro 2013 O Dzeko também sff. O Lafata está no UT ? Fez um golo e duas assistências. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 11 Outubro 2013 O Dzeko também sff. O Lafata está no UT ? Fez um golo e duas assistências. a cena é que se o dzeko faz hattrick sobe para uns 5k, o rvp nem quero imaginar :lol: . tenho 2 do bosnio e 3 do holandes por agora, ah e comprei uns 5 hubschman tb (tem boas stats e marcou 1 golo como CDM) Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 11 Outubro 2013 Anda RVP mete mais um e faz-me milionario sff 8) "só queres mais um?" :grin: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 11 Outubro 2013 a cena é que se o dzeko faz hattrick sobe para uns 5k, o rvp nem quero imaginar :lol: . tenho 2 do bosnio e 3 do holandes por agora, ah e comprei uns 5 hubschman tb (tem boas stats e marcou 1 golo como CDM) Cada um faz trading com o que pode :lol: O Dzeko se ficar por aqui acho que os vendo, já tenho lucro. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 11 Outubro 2013 (editado) "só queres mais um?" :grin: mais 3ou 4, até pode ser com a mao em fora de jogo. quero é um IF 8) $$$$$$$$ _________________________ Já tenho 5 YOLO. Vou-me fder mais uma vez mas pronto, tenho 1.5M e jogo com uma equipa de 45k, e como não tenciono vender coins tão cedo não me faz muita diferença perder uns 40k ou assim :mrgreen: . Ah e já subiu 15k :lol: Editado 11 Outubro 2013 por dekap Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 11 Outubro 2013 (editado) Nice, um gajo meteu aqui um Dzeko a menos 100c que o BIN mais baixo e foi bom para eu ver como está isto. Saiu passado 30 segundos, quer dizer que os vou vender fácil com lucro. Mas pode marcar mais um que não me importo. WOW, alguém anda a limpar os Dzeko todos, estava aqui de olho já há algum tempo no BIN mais baixo que eram 6 Dzekos a 2.8k e saltaram todos ao mesmo tempo. Editado 11 Outubro 2013 por scout Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 11 Outubro 2013 Golo do Persie, és um cagão :mrgreen: O Dzeko vai ficar pelos 2 :( Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 11 Outubro 2013 (editado) Agora sobe crl, tenho 8 8) uiuiui, foi substituido... agora não sei se vendo já ou espero Editado 11 Outubro 2013 por dekap Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 11 Outubro 2013 Vendi um Dzeko a 200c :lol: f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 11 Outubro 2013 (editado) aí estão os 100k que perdi na 4ª 8) Editado 11 Outubro 2013 por dekap Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 11 Outubro 2013 mais 3ou 4, até pode ser com a mao em fora de jogo. quero é um IF 8) $$$$$$$$ _________________________ Já tenho 5 YOLO. Vou-me fder mais uma vez mas pronto, tenho 1.5M e jogo com uma equipa de 45k, e como não tenciono vender coins tão cedonão me faz muita diferença perder uns 40k ou assim :mrgreen: . Ah e já subiu 15k :lol: Não é agora que se vende mais caras? Ou queres a partir desses 1,5M ganhar mais? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 11 Outubro 2013 Não é agora que se vende mais caras? Ou queres a partir desses 1,5M ganhar mais? a longo termo vai compensar Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 11 Outubro 2013 O preço do Dzeko não pára de descer, acho que ainda vou ter prejuízo. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 11 Outubro 2013 Vinha todo lançado par fazer uns negócios com o Van persie, e só depois é que vi que ele custa 150k :lol: aonde é que tenho coins para isso? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
joaosilva97 Publicado 11 Outubro 2013 Acabei de ganhar o torneio de ouro com a minha equipa francesa Mandanda, Diakité, Alessandrini e Cabella :carinhoso: Agora saiu-me um Hulk no pack, estou a pensar em vende-lo, por quanto acham e que devo por a venda?? O preço dele está a rondar os 35/40k Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 11 Outubro 2013 Comprei 25 Patricios deve ter IF esta semana Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 11 Outubro 2013 Alexis já marcou 2 golos. Duvido que não tenha IF. Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 11 Outubro 2013 FDS, o preço já deve ter subido não? tava a ver o jogo e não comprei depois do primeiro dele porque pensava que ele tinha tido esta semana :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 11 Outubro 2013 (editado) FDS, o preço já deve ter subido não? tava a ver o jogo e não comprei depois do primeiro dele porque pensava que ele tinha tido esta semana :facepalm: Para já o mais baixo vai nos 4300c. Já tenho 2 Alexis, vamos lá ver. Estão a subir bem ... edit: Deve andar alguém a limpar os Alexis todos, o mais baixo já vai nos 4700c :carinhoso: é isso continuem .. Editado 11 Outubro 2013 por ricardo1993 Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 11 Outubro 2013 O Bendtner marcou 2 golos no empate com a inglaterra. Sendo a dinamarca outsider neste jogo e até conseguiu um empate terá ele IF? Comprei uns quantos mas também se vender por mais não deve ser muto mais lol se depois for por uns 600cc já está bom Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 11 Outubro 2013 BIN mais baixo vai nos 4.7k, comprei 9 por menos de 3.9k. se meter mais um limpo todos por menos de 4.8k Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 11 Outubro 2013 E pronto só faltam meia duzia já no minimo de 4900c ! VAMOS :torcida: Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 11 Outubro 2013 Já só há a 5k Comprei meia dúzia para guardar até a totw Compartilhar este post Link para o post