Wacko_Jacko Publicado 12 Outubro 2013 fartinho de headers op... á pala disso quase parti o comando hoje :lol: este jogo passa-me completamente. nem o 13 me deixava assim :facepalm: Isto é, perco 1j em que ele cruza 90min e lá saca 3 golos. :lol: eu como nao sou disso, tento sempre jogar normal lá perdi. depois o mais ridiculo, é os defesas que por vezes até estao bem posicionados mas cagam em saltar :lol: enfim. nojento Compartilhar este post Link para o post
Ricardo201985 Publicado 12 Outubro 2013 Acabei de ganhar um IF Cabella por... 1.9 k :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 12 Outubro 2013 Comprei 25 Patricios deve ter IF esta semana Dizias ? :funny: Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 12 Outubro 2013 Pessoal que mandou vir da ShopTo, quanto tempo demora a receber as coisas? Tenho de encomendar um dualshock 3 (para jogar na ps e pc) que o meu morreu afogado :( Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 12 Outubro 2013 Pessoal que mandou vir da ShopTo, quanto tempo demora a receber as coisas? Tenho de encomendar um dualshock 3 (para jogar na ps e pc) que o meu morreu afogado :( 1 semana Já cheguei a receber em 3 dias, mas conta com uma semana ;) Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 12 Outubro 2013 Santi Cazorla para CAM numa 41212 :prayer: Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 12 Outubro 2013 http://www.futhead.com/14/squads/1148220/ Sugestões? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 12 Outubro 2013 Podias meter o Santacroce. Bom central. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 12 Outubro 2013 Aconselham-me a fazer uma equipa de que liga? Menos a BPL e LZS que já fiz. ps: so tenho 13 mil coins (yap, sou mau a fazer coins) Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 12 Outubro 2013 Bem...voltei a jogar hoje (dois dias depois e já com o novo patch): A única coisa que noto mesmo é que diminuiram substancialmente os cruzamentos OP (ou melhor...os cabeceamentos aos cruzamentos OP)...agora é raro o defesa que está à frente deixar passar a bola para o outro cabecear...aleluia...Isso e os finesses...adoro, adoro mesmo ver gajos desesperados a perder a tentar aproveitar os glitches pre-patch...a tentar finesses de todo o lado (apeteceu-me dizer-lhe...ACORDA, ISSO ACABOU). Em relação à velocidade do jogo...sinceramente não sei se mudaram ou não... comprei este comando...e como ainda não o domino não sei dizer se há algumas coisas que são defeito do jogo...ou por não tar habituado ainda a 100% ao comando. Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 12 Outubro 2013 Podias meter o Santacroce. Bom central. Eu pensei nisso, mas tenho medo que, por causa da força, não seja um bom central. Acho que vou experimentar o Acerbi e depois experimento o Santacroce. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 12 Outubro 2013 (editado) Muito porreiro caseiro. Xbox style e esse tipo de stick é brutal. No normal da PS3, pelo menos comigo, o dedo está sempre a escorregar, e mesmo com aquela borracha :lol: Quanto custou isso e onde compraste? Os sticks são 'leves' como os do dualshock? Editado 12 Outubro 2013 por Roma Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 12 Outubro 2013 http://www.futhead.com/14/squads/1148220/ Sugestões? Eu tenho aqui um Pasquato há imenso tempo para fazer uma equipa à volta dele, mas ainda não andei a ver bem. Mas, provavelmente, com a sugestão do Jone, faria algo assim naquele lado esquerdo ST Pasquato LM pode ficar aquele CM Florenzi LB Balzarretti CB Santacroce http://www.futhead.com/14/squads/1148664/ algo assim :) Ainda por cima Santacroce com L/H, é mel. Bem...voltei a jogar hoje (dois dias depois e já com o novo patch): A única coisa que noto mesmo é que diminuiram substancialmente os cruzamentos OP (ou melhor...os cabeceamentos aos cruzamentos OP)...agora é raro o defesa que está à frente deixar passar a bola para o outro cabecear...aleluia...Isso e os finesses...adoro, adoro mesmo ver gajos desesperados a perder a tentar aproveitar os glitches pre-patch...a tentar finesses de todo o lado (apeteceu-me dizer-lhe...ACORDA, ISSO ACABOU). Em relação à velocidade do jogo...sinceramente não sei se mudaram ou não... comprei este comando...e como ainda não o domino não sei dizer se há algumas coisas que são defeito do jogo...ou por não tar habituado ainda a 100% ao comando. Melhor só o original da xbox. 8) Agora a sério, a dificuldade está na habituação à forma como tens as mãos no comando, depois é tudo muito natural. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 12 Outubro 2013 (editado) Bem...voltei a jogar hoje (dois dias depois e já com o novo patch): A única coisa que noto mesmo é que diminuiram substancialmente os cruzamentos OP (ou melhor...os cabeceamentos aos cruzamentos OP)...agora é raro o defesa que está à frente deixar passar a bola para o outro cabecear...aleluia...Isso e os finesses...adoro, adoro mesmo ver gajos desesperados a perder a tentar aproveitar os glitches pre-patch...a tentar finesses de todo o lado (apeteceu-me dizer-lhe...ACORDA, ISSO ACABOU). Em relação à velocidade do jogo...sinceramente não sei se mudaram ou não... comprei este comando...e como ainda não o domino não sei dizer se há algumas coisas que são defeito do jogo...ou por não tar habituado ainda a 100% ao comando. Eu curiosamente fiz uma equipa da Premier League (no dia em que saiu o patch, e já com o patch instalado) e na frente meti o Kone e o Andy Carroll. Nos poucos jogos que ainda fiz, houve um em que estava a ganhar 5-1 com 5 golos do A. Carrol e os 5 de cabeça, pouco depois do 5º o gajo fez rage quit. Noutro jogo marquei 4 golos de cabeça também com o Carrol. Sei que o gajo em poucos jogos já leva uma boa quantidade de golos. Suponho que isto sejam coisas que eles vão melhorando com o tempo. Editado 12 Outubro 2013 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 12 Outubro 2013 (editado) Alguém com isto? Editado 12 Outubro 2013 por Izmaylov Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 12 Outubro 2013 (editado) Eu tenho aqui um Pasquato há imenso tempo para fazer uma equipa à volta dele, mas ainda não andei a ver bem. Mas, provavelmente, com a sugestão do Jone, faria algo assim naquele lado esquerdo ST Pasquato LM pode ficar aquele CM Florenzi LB Balzarretti CB Santacroce http://www.futhead.com/14/squads/1148664/ algo assim :) Ainda por cima Santacroce com L/H, é mel. Santacroce eu tenho medo por causa da força... mas ainda o devo experimentar. E o de Maio... apesar de perder nos stats defensivos (ligeiramente), ganha em tudo o resto. Salto+altura+força+pace fazem dele um monstro... O Balzaretti é um bocado mais caro que o Antonelli e defensivamente é pior, tem menos força e WR H/M num defesa que não é muito rápido pode dar asneira. E porquê o Florenzi? Acho que o Parolo tem atributos melhores, melhores WR como CM, melhor passe, remate, força, altura... só perde mesmo na velocidade e drible, que não considero importante num CM. Btw, comprei o De Maio por 2400c com CS Sentinel. Equipa muito barata. Vai rondar os 10k/15k, com CS. Editado 12 Outubro 2013 por ElPapiChulo Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 12 Outubro 2013 Eu aqui consigo Balza na boa a 5k, é pouco mais que o Antonelli. O Florenzi porque é top e eu sou lover de alguns jogadores da Roma. :mrgreen: Está a fazer um início de época fantástico e assim até já tinhas investido num para quando sair na TOTW. :grin: Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 12 Outubro 2013 (editado) Eu aqui consigo Balza na boa a 5k, é pouco mais que o Antonelli. O Florenzi porque é top e eu sou lover de alguns jogadores da Roma. :mrgreen: Está a fazer um início de época fantástico e assim até já tinhas investido num para quando sair na TOTW. :grin: Pouco mais? Aqui arranjei o Antonelli por 600c e o mínimo do Balza é 7,2k :mrgreen: Bom, eu não vejo muito jogos da Roma, mas se achas que ele pode ter um IF, vou tentar acompanhar. Dado que é silver e rápido, pode subir bem de preço. Já feita: http://www.easports.com/uk/fifa/football-club/ultimate-team/show-off?showoffId=cR0iJSOXnKhDr:ps3 Faltam CS na defesa, mas ainda estão um bocado caros e queria ficar com uns 15k de reserva... Editado 12 Outubro 2013 por ElPapiChulo Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 12 Outubro 2013 1º pack que abro...cesc fabregas...Epá muito bom...ahahahah Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 12 Outubro 2013 Alguém me faz uma equipa da LZS por 12k, com 22 jogadores? (com uma tática 433 e as suas variantes ou 4231).. Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 12 Outubro 2013 Daqui quem já jogou com o Mangala, ele com High/High sobe muito? Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 12 Outubro 2013 Daqui quem já jogou com o Mangala, ele com High/High sobe muito? Sobe um bocado mas não deixa de ser um centralão. Consegui lucro com os Alexis mas os Dzekos f*deram-me, ainda fiquei aqui com 2 ... Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 12 Outubro 2013 Sobe um bocado mas não deixa de ser um centralão. Consegui lucro com os Alexis mas os Dzekos f*deram-me, ainda fiquei aqui com 2 ... Relação qualidade/preço parece-me dos melhores centrais do jogo e assim fazia uma equipa da nossa liga só que aquele High/High deixa-me de pé atrás. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 12 Outubro 2013 Relação qualidade/preço parece-me dos melhores centrais do jogo e assim fazia uma equipa da nossa liga só que aquele High/High deixa-me de pé atrás. Nunca tive grandes problemas, se o medo são os L1+Triângulo tive bem mais problemas com o Garay do que com ele. Estava sempre a pedir que mandassem os L1+triângulo para o lado dele, dificilmente dava golo, a não ser que fosse um Beast! Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 12 Outubro 2013 Alguém me faz uma equipa da LZS por 12k, com 22 jogadores? (com uma tática 433 e as suas variantes ou 4231).. http://www.futhead.com/14/squads/1156788/ não te deve custar tudo mais que 12k se procurares bem e comprares nas horas mais mortas (após 00:00) Compartilhar este post Link para o post