Orfspell Publicado 14 Outubro 2013 Informo que pus um IF Garay à venda por 22.5k com BIN abaixo de 30, para PC Batam isso :mrgreen: Ele não dava porque sou forreta mas até está barato :mrgreen: Eu pesquisei a fundo o mercado, e só consegui sacar por 18K e depois apliquei uma Shadow (3k). Faz uma dupla seguro com o Mangala, para já, embora o pouco pace. Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 14 Outubro 2013 Não lês bem ou queres um desenho? 1º golo que postei, foi um golo dito normal, um tiraço. O que era finesse não postei porque estava a dar erro. Aqui fica. http://www.easports.com/uk/fifa/football-club/profile/media/PS3/romazini/2014/video/173860594 :mrgreen: Não foi preciso o hawk eye nesta 8-) Season ticket - Mandzukic e Criscito. Não é um daqueles finesses OP... esse é normal, à entrada da área. Faz-se muitos desse, até no 13. Referes a Work-Rates ? Eu uso a minha assim http://i.imgur.com/fcvYXaW.png CB's - L-H - M-H Laterais- M-M CDM- L-H LM - M-M RM - H-H ou Callejon que é H-M CAM - M-M St's : M-M e H-L Mete masé o Mêxes e o Cerci aí! Verdadeiras máquinas e arranjas por menos de 2k os 2! E quando puderes comprar o Diamanti para aí, também era de valor. Joga muito, muito mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Aloutre Publicado 14 Outubro 2013 Diamanti ou Pandev IF a CAM? Milito IF ou Gomez em ST? Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 14 Outubro 2013 Diamanti ou Pandev IF a CAM? Milito IF ou Gomez em ST? Para centrais, IF Miranda + Sergio Ramos ou David Luiz + Sergio Ramos? :-k Só mesmo porque te dá a possibilidade de fazer híbrida... Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 14 Outubro 2013 Para centrais, IF Miranda + Sergio Ramos ou David Luiz + Sergio Ramos? :-k Diamanti ou Pandev IF a CAM? Milito IF ou Gomez em ST? Tive os 2 (Diamanti e Pandev IF) e o Diamanti para mim foi muito melhor. Melhor drible, remate e passe. Com a carta Engine ou Maestro fica mel. Tenho a primeira e ele tem 90+ em curve, longshot e shot power. Passe é tipo 87 ou assim, nos 2. Ele é muito bom, acredita. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 14 Outubro 2013 (editado) O Papa é tão máquina :prayer: Confere. Velazques e Burdisso :heart: Gracian (CAM) também joga muito. :prayer:~ Não é um daqueles finesses OP... esse é normal, à entrada da área. Faz-se muitos desse, até no 13. Mete masé o Mêxes e o Cerci aí! Verdadeiras máquinas e arranjas por menos de 2k os 2! E quando puderes comprar o Diamanti para aí, também era de valor. Joga muito, muito mesmo. Mexes devo meter pelo Gamberini. Tenho o Zapata no banco que também gosto. Cerci não vi ainda. e CAM, tou a curtir muito o Emanuelson. Grande besta, tal como no 13. Editado 14 Outubro 2013 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 14 Outubro 2013 Acho que a EA tá me a f*der coins :lol: a pouco tinha 12,2k coins e comprei um gajo por 9100c e vendi por 9800c, e só me aparece 12,4k nas moedas. :confuso: Compartilhar este post Link para o post
diogozito1 Publicado 14 Outubro 2013 (editado) Qual a melho posição para o IF Pandev? Editado 14 Outubro 2013 por diogozito1 Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 14 Outubro 2013 Acho que a EA tá me a f*der coins :lol: a pouco tinha 12,2k coins e comprei um gajo por 9100c e vendi por 9800c, e só me aparece 12,4k nas moedas. :confuso: É a tax. Senão compravas a 100k, vendias a 100.5k e tinhas lucro? Não pode ser. :mrgreen: 9800*5% = 490 portanto compraste a 9100, vendeste a 9800 mas a tax é 490. 9800-490= 9310 9310-9100 = 210 Ainda te deram foi 100c pá! Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 14 Outubro 2013 Acho que a EA tá me a f*der coins :lol: a pouco tinha 12,2k coins e comprei um gajo por 9100c e vendi por 9800c, e só me aparece 12,4k nas moedas. :confuso: A todas as vendas que fazes é-te retirada a percentagem relativa a 5% do valor de venda. Oh fdasse...agora que estava a pensar seriamente fazer aquela equipa de brasileiros aparece alguém a fazer pricefix ao Lucas piazon????? Compartilhar este post Link para o post
Bodie Broadus Publicado 14 Outubro 2013 (editado) yay or nay? :D Sinceramente estou a pensar fazer isto...lol http://www.futhead.com/14/squads/1247688/ http://imageshack.us/a/img202/4154/kifc.png Este fim de semana também fiz uma brasileira com alguns ifs. Não gostei nada do Jô IF sinceramente, tem um controlo de bola/drible um bocado fraco... O Hulk (versão normal) nos poucos jogos que fiz andou desaparecido mas já na UT13 foi a mesma coisa. Os IF Thiago Neves, Miranda, Diego Alves (:prayer:) gostei de usar. Sei que queres fazer de IF's mas se ainda não experimentaste o Willian dá-lhe uma oportunidade que não te arrependes. O Marquinhos não usei porque aquele 61 Strength assustou-me um bocado... Editado 14 Outubro 2013 por Bodie Broadus Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 14 Outubro 2013 A questão é que o Willian é daqueles que vai descer a pique...e eu estou sinceramente a ver se me largo do vício do ut...para isso nada melhor que ter uma equipa em modo cooking... O Piazon é que me está a estragar os planos todos...dinheiro para o Neymar não tenho... E queria aproveitar os ifs todos... Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 14 Outubro 2013 f*da-se como é que se aponta os cruzamentos ao primeiro poste? dou um toquezinho de nada vai sempre um balázio para o extremo do outro lado... Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 14 Outubro 2013 É a tax. Senão compravas a 100k, vendias a 100.5k e tinhas lucro? Não pode ser. :mrgreen: 9800*5% = 490 portanto compraste a 9100, vendeste a 9800 mas a tax é 490. 9800-490= 9310 9310-9100 = 210 Ainda te deram foi 100c pá! Obrigado Tiks pela explicação, olha que já fiz negócios desses (comprar p.exemplo a 400c e vender por 500c a pensar que tinha bom lucro :mrgreen: ) Então convém quase ter uma venda acima dos 500c que comprei né? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 14 Outubro 2013 Obrigado Tiks pela explicação, olha que já fiz negócios desses (comprar p.exemplo a 400c e vender por 500c a pensar que tinha bom lucro :mrgreen: ) Então convém quase ter uma venda acima dos 500c que comprei né? de 400 para 500 tens lucro... Compartilhar este post Link para o post
RLSales Publicado 14 Outubro 2013 (editado) Trocava só o GR para o De Sanctis. Melhor posicionamento e jogo de mãos que o Consigli. De resto, não está má para primeira equipa ;) Tens que experimentar e ver se gostas. Btw, Lacina Traoré... máquina. Forte, rápido o suficiente, alto(íssimo?) e um remate muito bom. Pensava que o controlo de bola com ele seria muito fraco, mas estava enganado. Toques muito rápidos e curtos, gosto bastante! Aqui vai um golo dele: http://www.easports.com/uk/fifa/football-club/profile/media/PS3/DiogoLGoncalves/2014/video/173820316 Os defesas até têm medo de tocar na xixa looool E o Jucilei é o Pogba da liga russa. Incrível. Parece muito mais forte do que os atributos dizem, encostou facilmente o Ibarbo, Balo e até quando estava com a bola deu luta ao Chiellini, que bem tentou lol Aqui está a equipa: http://www.futhead.com/14/squads/1163077/ Aconselho, ganhei um torneio de ouro com ela agora! Obrigado, estive indeciso entre os 2 mas ja tinha experimentado o Consigli no 13 e como gostei... Mas vou então experimentar o De Sanctis. So um pequeno aparte, não e primeira equipa ja sou um velho jogador de ut (desde o 12) mas so agora comecei a postar no cmpt :) Peço desculpa, fitness team? Isso é uma team para rodar com a principal para que alguns jogadores ganhem fitness? Eu acabo por utiliza-la como fitness team porque serve para rodar com a minha principal mas penso usar as duas nas Seasons. Editado 14 Outubro 2013 por RLSales Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 14 Outubro 2013 f*da-se como é que se aponta os cruzamentos ao primeiro poste? dou um toquezinho de nada vai sempre um balázio para o extremo do outro lado... Já coloquei a mesma questão e disseram-me que era L1 + Cruzar. Pareceu-me ter melhorado alguma coisa, apesar que às vezes vai na mesma para o lado contrário. Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 14 Outubro 2013 Obrigado, estive indeciso entre os 2 mas ja tinha experimentado o Consigli no 13 e como gostei... Mas vou então experimentar o De Sanctis. So um pequeno aparte, não e primeira equipa ja sou um velho jogador de ut (desde o 12) mas so agora comecei a postar no cmpt :) Li mal! Mas até pensava que era primeira equipa do FUT14, não dos UT todos lool Btw, Finesses o quê? http://www.easports.com/uk/fifa/football-club/profile/media/PS3/DiogoLGoncalves/2014/video/173941215 Loool, ainda tem uns atributos engraçados para isto, quase tudo acima de 80 com CS, mas mesmo assim nunca pensei. Tentei só por tentar e resultou loool E um longshot do Danny: http://www.easports.com/uk/fifa/football-club/profile/media/PS3/DiogoLGoncalves/2014/video/173941325 Isto tudo no mesmo jogo, final do novo torneio lol Compartilhar este post Link para o post
RLSales Publicado 14 Outubro 2013 Li mal! Mas até pensava que era primeira equipa do FUT14, não dos UT todos lool Btw, Finesses o quê? http://www.easports.com/uk/fifa/football-club/profile/media/PS3/DiogoLGoncalves/2014/video/173941215 Loool, ainda tem uns atributos engraçados para isto, quase tudo acima de 80 com CS, mas mesmo assim nunca pensei. Tentei só por tentar e resultou loool E um longshot do Danny: http://www.easports.com/uk/fifa/football-club/profile/media/PS3/DiogoLGoncalves/2014/video/173941325 Isto tudo no mesmo jogo, final do novo torneio lol Ahh ok tambem não tinha percebido! Lol Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 14 Outubro 2013 Outro IF Garay no mercado com bin abaixo de 30k :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 14 Outubro 2013 (editado) Já coloquei a mesma questão e disseram-me que era L1 + Cruzar. Pareceu-me ter melhorado alguma coisa, apesar que às vezes vai na mesma para o lado contrário. L1+Cruzar é o early cross...ou seja...cruzar antes da área... Para se cruzar ao primeiro poste eu sugeria carregar duas vezes no círculo (a bola vai com mais força que o normal...ah, jogo com teclas de PES). _____________ btw, parece que a tesão do mijo para fazer price fix ao piazon passou...amanhã ou assim a ver se arranjo um barato... (a menos de 70k). A minha equipa já está assim : http://www.easports.com/uk/fifa/football-club/ultimate-team/show-off?showoffId=hLX6izQSnKiXG:ps3 Editado 14 Outubro 2013 por caseiro Compartilhar este post Link para o post
diogozito1 Publicado 14 Outubro 2013 IF pandev a CAM ou IF milito a ST? Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 14 Outubro 2013 IF pandev a CAM ou IF milito a ST? Os dois?...encaixam perfeitamente... Compartilhar este post Link para o post
diogozito1 Publicado 14 Outubro 2013 Mas se for só 1 , if milito em 442 ao lado de vucinic ou if pandev em 451? Compartilhar este post Link para o post