mariosilva Publicado 16 Outubro 2013 In Form. Quando vem na Equipa da Semana é criada uma carta dele com os atributos melhorados. E se o puseres a venda podes ganhar mais com isso ? Ou então essa carta pode-te sair num pack ? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 16 Outubro 2013 E se o puseres a venda podes ganhar mais com isso ? Ou então essa carta pode-te sair num pack ? Primeiro post. Team of the Week (TOTW): Todas as semanas sai uma, é anunciada às 15h de 4ª feira no twitter da ea e sai em packs às 18h. Está disponível em packs até 4ª feira da semna seguinte até as 16h. O que é? Não é mais do que uma versão melhorada de um jogador, baseada na performance da vida real que teve na semana anterior. Sendo que jogos para as taças não contam (por isso existem os Man of the Match (MOTM) ), bem como os jogos realizados 4ª e 5ª feira. Estas cartas melhoradas têm o nome de IF (in-form) e são de cor preta. Se um jogador tiver uma segunda presença na TOTW sai uma carta melhor que o IF e chama-se SIF (second in-form), depois existe TIF, e por aí fora. Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 16 Outubro 2013 E se o puseres a venda podes ganhar mais com isso ? Ou então essa carta pode-te sair num pack ? Sim e sim. O discard dessa carta vale no mínimo 9.5k (ou algo parecido). Estas cartas, dependendo da popularidade do jogador, tendem a ser muito caras. Compartilhar este post Link para o post
andres_madrid Publicado 16 Outubro 2013 Malta por indicação aqui de um grande forista vim parar aqui! Será que me podiam ajudar a construir uma equipazita?? Tenho neste momento 3800 moedas e queria construir uma equipa de gold ou silver.. Tenho o Anelka, Ederson, De Vrij, Manu de Moral se quiserem incluir na equipa. Se me puderem ajudar se acharem que consigo!! Abraço! Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 16 Outubro 2013 Adivinhei no IF do Bendtner mas acho que vai fazer diferença nenhuma nas cartas normais Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 16 Outubro 2013 Tenta construir uma equipa da LZS a preço de discard (300c para jogadores gold non-rare, 600c para gold rare). Não vais conseguir muito mais que isso com esse orçamento. Adivinhei no IF do Bendtner mas acho que vai fazer diferença nenhuma nas cartas normais O Gervinho subiu um pouco. Mas já atingiu o pico e já está a descer... e eu ainda tenho algumas cartas por vender. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 16 Outubro 2013 Como disse na semana passada: ou a carta tem um cardweight baixo, ou nunca vai subir muito de preço. A melhor altura para as vender é logo depois do acontecimento. Quando alguém marca um tiraço de 35 metros, o primeiro rebenta logo e vão uns quantos malucos querer comprar o jogador ao preço que esteja. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 16 Outubro 2013 Não é preciso ser um tiraço a 35 metros... qualquer gajo que não seja gold non-rare da EPL que marque um golo vai sempre valorizar, nem que seja durante 10 minutos. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 16 Outubro 2013 dei um exemplo de um acontecimento :p Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 16 Outubro 2013 (editado) Townsend, comprei a semana passada por 4.3k. Teve inform, já vai nos 30k :lol: Editado 16 Outubro 2013 por Roma Compartilhar este post Link para o post
mariosilva Publicado 16 Outubro 2013 Desculpem a ignorância ppl , é que só este ano mesmo comecei a jogar isto .. E apenas mudei para o Fifa o ano passado .. Daqui a pouco deixo ficar a minha equipa :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 16 Outubro 2013 Alguém para um joguinho? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 16 Outubro 2013 Malta por indicação aqui de um grande forista vim parar aqui! Será que me podiam ajudar a construir uma equipazita?? Tenho neste momento 3800 moedas e queria construir uma equipa de gold ou silver.. Tenho o Anelka, Ederson, De Vrij, Manu de Moral se quiserem incluir na equipa. Se me puderem ajudar se acharem que consigo!! Abraço! Acho que é o melhorzinho que se consegue arranjar, maximizando a chemistry... http://www.futhead.com/14/squads/1313150/ Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 16 Outubro 2013 Alguém para um joguinho? Se for no PC, eu. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 16 Outubro 2013 Alguém para um joguito de UT no PC? Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 16 Outubro 2013 convida aí, o meu nick é alexdcp ;) Done ;-) Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 16 Outubro 2013 Se mudar a táctica ao inicio do jogo a química ainda se mantêm como no ano passado? :-k Alguém sabe? :o Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 16 Outubro 2013 Epa não sei porque mas experimentei dois jogadores que dizem estar OP -Drogba..e Traore..contra mim jogam muito.. com eles não jogo nada de especial. btw..o dante do bayern é um bicho. O Felipe Melo é outro bicho. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 16 Outubro 2013 como é que se remata tipo de trivela frente ao redes? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 16 Outubro 2013 como é que se remata tipo de trivela frente ao redes? L2+O com um jogador com "outside of the foot shot" trait Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 16 Outubro 2013 Últimos 3 jogos da divisão, faltam 3 pontos. Perdi 2 empatei 1. Nos 2 que perdi, tiveram 2 e 3 remates, contra 12 e 14 remates meus... À BALIZA. Manti na divisão, mas enfim, eu agora não apanho um gajo decente. Tudo tem gajos OP... ainda tentei levar as divisões numa brincadeira, mas agora vou meter uma equipa OP tbm lol Single matchs jogo com as outras. http://www.futhead.com/14/squads/1280348/ Tipo isto. Vamos ver no que dá, provavelmente nem me habituo ao estilo de jogo, mas pronto. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 16 Outubro 2013 (editado) Últimos 3 jogos da divisão, faltam 3 pontos. Perdi 2 empatei 1. Nos 2 que perdi, tiveram 2 e 3 remates, contra 12 e 14 remates meus... À BALIZA. Manti na divisão, mas enfim, eu agora não apanho um gajo decente. Tudo tem gajos OP... ainda tentei levar as divisões numa brincadeira, mas agora vou meter uma equipa OP tbm lol Single matchs jogo com as outras. http://www.futhead.com/14/squads/1280348/ Tipo isto. Vamos ver no que dá, provavelmente nem me habituo ao estilo de jogo, mas pronto. isso é muito pouco OP... já te meto aqui a minha definição de OP edit: http://www.futhead.com/14/squads/1329772/ Editado 16 Outubro 2013 por dekap Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 16 Outubro 2013 CABR*O do Ba :lol: Já apanhei 2 jogos seguidos com ele, e está tão OP. Desfez a minha defesa com o Pace e se dava um milimetro no meu meio-campo ele marcava do meio da rua Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 16 Outubro 2013 Yolo, comprei um IF Bendtner. Sempre foi um gajo de quem muito gostei IRL, a ver como será este IF Compartilhar este post Link para o post