Wacko_Jacko Publicado 17 Outubro 2013 Este jogo já me mete nojo. Os meus abrem buracos na defesa quando bem lhes apetece. A eles nunca acontece nada :lol: depois é ressaltos, nunca ganho um pqp. Cantos 90% é golo, 90% dos cruzos deles golo,:lol: eu bem tento, mas nao meto uma. por hoje chega-me. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 17 Outubro 2013 E agora Modric e Villa no mesmo pack, lolwtf Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 17 Outubro 2013 E agora Modric e Villa no mesmo pack, lolwtf Há pessoas com sorte pá, não digas isso mais vezes que ainda abro um pack e só sai porcaria :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 17 Outubro 2013 E agora Modric e Villa no mesmo pack, lolwtf Só queria metade da tua sorte.... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 17 Outubro 2013 (editado) Há pessoas com sorte pá, não digas isso mais vezes que ainda abro um pack e só sai porcaria Abri agora uns 6 packs (mais um de oferta, que calhou num deles), calhou-me Howedes, Villa, Modric, Mirallas, Carroll, Koné 2x e Klose. Já no meu primeiro de todos, saiu-me um IF. Sou um predestinado 8) Editado 17 Outubro 2013 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 18 Outubro 2013 Tenho cerca de 20k coins e vou fazer um upgrade à minha equipa. Estou a pensar em algo assim: http://www.futhead.com/14/squads/1369387/ Sugestões? __ Oblivion, jogas no PC? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 18 Outubro 2013 Tenho cerca de 20k coins e vou fazer um upgrade à minha equipa. Estou a pensar em algo assim: http://www.futhead.c...squads/1369387/ Sugestões? __ Oblivion, jogas no PC? Jogo sim. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 18 Outubro 2013 Tenho cerca de 20k coins e vou fazer um upgrade à minha equipa. Estou a pensar em algo assim: http://www.futhead.com/14/squads/1369387/ Sugestões? __ Oblivion, jogas no PC? Filipe Luis na esquerda. ou tens o Eliseu que é bastante bom para o preço Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 18 Outubro 2013 (editado) Agora só volto a jogar UT regularmente a partir de 5ª feira (em principio). quando a cabeça não está concentrada é fdd... Vou andando por aqui a ajudar o pessoal, mas não esperem uma participação muito regular, da minha parte, nos próximos 6/7 dias Dito isto, verY tens uma semana para spammar e ser o top poster do tópico :mrgreen: Editado 18 Outubro 2013 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Ricardo201985 Publicado 18 Outubro 2013 Quem jogar no pc e quiser adicione para fazer uns joguitos: qquaresma201985 :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 18 Outubro 2013 Já agora, disse o meu aí para trás: OblivionGooner. Podiam meter no 1º post. Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 18 Outubro 2013 Jogo sim. Adiciona aí 7tomadeira7. Depois temos de marcar uns joguitos já que ainda estamos os dois muitos verdinhos nestas andanças. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 18 Outubro 2013 Tava com a macacada de fazer uma equipa full Belgium. Que aconselham? Já tenho Mertens, Lukaku, Mirallas, Witsel, Mignolet, De Bruyne.. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo201985 Publicado 18 Outubro 2013 Tava com a macacada de fazer uma equipa full Belgium. Que aconselham? Já tenho Mertens, Lukaku, Mirallas, Witsel, Mignolet, De Bruyne.. Vê se te agrada http://www.futhead.com/14/squads/1370059/ Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 18 Outubro 2013 há alguma cena nas tacticas q metam os jogadores a pressionar imenso? é que quase todas as equipas q jogo devem ter isso. quero sair a jogar e nem consigo. mas tou a ver q se for assim é mandar um passe alto longo logo para os PL. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 18 Outubro 2013 há alguma cena nas tacticas q metam os jogadores a pressionar imenso? é que quase todas as equipas q jogo devem ter isso. quero sair a jogar e nem consigo. mas tou a ver q se for assim é mandar um passe alto longo logo para os PL. Acho que é ultra defensivo e pressão alta. pelo menos é o que tenho lido pelos foruns. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 18 Outubro 2013 E outra cena é q nem consigo fazer jogadas em progressão com os CAM. Mal recebo a bola ali no meio e tento fazer alguma coisa, são logo 3 ou 4 em cima do meu jogador lol Até estou com um record fixe mas nem sei, acho q não me estou a divertir tanto a jogar como no FIFA 13. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 18 Outubro 2013 E outra cena é q nem consigo fazer jogadas em progressão com os CAM. Mal recebo a bola ali no meio e tento fazer alguma coisa, são logo 3 ou 4 em cima do meu jogador lol Até estou com um record fixe mas nem sei, acho q não me estou a divertir tanto a jogar como no FIFA 13. x2. nem acrescento mais :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 18 Outubro 2013 Vê se te agrada http://www.futhead.c...squads/1370059/ Fui fazer o meu primeiro jogo online, com a minha "Bélgica", não se safou mal, em 3-5-2, falta-me um central, devo apostar no Verm. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 18 Outubro 2013 Nas cenas da chemistry há algum que aumente a força nos jogadores ? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 18 Outubro 2013 Nas cenas da chemistry há algum que aumente a força nos jogadores ? não. pelo menos se nada me escapou na leitura :mrgreen: tens aqui o que faz cada uma http://www.futhead.com/14/consumables/chemistrystyles/ Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 18 Outubro 2013 é pena, obrigado ;) se bem que nas que há, uma de strenght não fazia mal nenhum Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 18 Outubro 2013 E gosto de durante o jogo fazer as 3 substituições, quase sempre faço. Que desperdício de contratos. Agora só volto a jogar UT regularmente a partir de 5ª feira (em principio). quando a cabeça não está concentrada é fdd... Vou andando por aqui a ajudar o pessoal, mas não esperem uma participação muito regular, da minha parte, nos próximos 6/7 dias Dito isto, verY tens uma semana para spammar e ser o top poster do tópico :mrgreen: :finga: btw a dica que me deste para os cruzamentos ajudou realmente um bocado... Ainda não marco muitos golos, mas ao menos já não saem mísseis para a bandeirola de canto :lol: Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 18 Outubro 2013 (editado) Por acaso no UT 14 os jogadores suplentes que entram perdem um contrato, mas no UT 13 tenho quase a certeza que não perdiam. Era uma coisa que a EA podia rever e fazer como no PES (Master League) que os contratos em vez de serem por numero de jogos era por tempo ou seja 90m em vez de um contrato e descontava o tempo que iam jogando. Editado 18 Outubro 2013 por ruben306 Compartilhar este post Link para o post