Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Tenho 3mil coins mas queria começar a juntar para ir melhorando...o Diakité é porreiro?

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho 3mil coins mas queria começar a juntar para ir melhorando...o Diakité é porreiro?

Trocava os centrais pelo Diakite e Skrtel e o Sterling pelo Pablo Hernandez, não deves perder muito dinheiro nessas trocas.

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.futhead.com/14/squads/1366980/

Estava um bocado farto da minha equipa da LZS e decidi montar uma equipa Silver da Premier.

As coins não eram muitas, mas estes meninos :carinhoso: Estou a gostar imenso da equipa, o Cork e o Ward-Prose estão dois monstros no meio-campo.

Tenho uma data de equipamentos clássicos, o que acham que faça àquilo? Venda rápida ou listar?

Já listei, mas não deu grande coisa.

Btw, fiquei sem amigos de um momento para o outro, alguém sabe o que pode ser? Entretanto aproveitei para adicionar algum pessoal cá do Burgo, por isso se quiserem deixar ai o id :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Equipa silver da Serie A aprovada. Agora é meter as chemistry styles!

Compartilhar este post

Link para o post

Guarda-redes da BPL até 1k ?

Quanto mais barato melhor, já agora, um para suplente também.

Compartilhar este post

Link para o post

Ter suplentes já é mau o suficiente, mas agora GR suplente?! Isso é mau demais...

Compartilhar este post

Link para o post

Marshall, Joel (450c)

Begovic, Howard, Stekelenburg

Editado por OntheRadio

Compartilhar este post

Link para o post

Vorm e Begovic.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é obrigatório ter suplentes ?

Para encher o banco, sim... qualquer jogador serve, não tem que fazer química com a equipa...

Compartilhar este post

Link para o post

Para encher o banco, sim... qualquer jogador serve, não tem que fazer química com a equipa...

Mas jogando eu só com uma equipa tenho que ter gajos para rodar, tanto nas substituições como nos jogos a seguir. A não ser que gaste cartas fitness.

Ou ando este tempo todo a gastar dinheiro nos suplentes, mesmo sendo quase tudo discard, para nada ?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas jogando eu só com uma equipa tenho que ter gajos para rodar, tanto nas substituições como nos jogos a seguir. A não ser que gaste cartas fitness.

Ou ando este tempo todo a gastar dinheiro nos suplentes, mesmo sendo quase tudo discard, para nada ?

Eu não uso suplentes nos jogos. E nas equipas só se houver um jogador de qualidade semelhante ao titular, que possa ir rodando. Mas de resto, prefiro sem dúvida usar cartas fitness. Por 150c cada uma, porque não?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu faço como tu, tenho sempre suplentes bons, +- do nivel dos titulares para ter para rodar, e mesmo os jogos que estou a perder convém ter penso eu. Ás vezes a solução está no banco xD

Compartilhar este post

Link para o post

gastar em cartas fitness não compensa, o que compensa é ou voce ter suplentes para as posições (eu particularmente não gosto..) ou você faz um time ''fitness'' que seria pra descansar seu time principal..

nos times fitness é comum ser mais barato no começo (com cartas a preço de discard, ou algo parecido..) e se quiser vai melhorando o time até ter 2 bons...

isso é meu pensamento, mas faça o que achar que deve..

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não uso suplentes nos jogos. E nas equipas só se houver um jogador de qualidade semelhante ao titular, que possa ir rodando. Mas de resto, prefiro sem dúvida usar cartas fitness. Por 150c cada uma, porque não?

Eu faço como tu, tenho sempre suplentes bons, +- do nivel dos titulares para ter para rodar, e mesmo os jogos que estou a perder convém ter penso eu. Ás vezes a solução está no banco xD

gastar em cartas fitness não compensa, o que compensa é ou voce ter suplentes para as posições (eu particularmente não gosto..) ou você faz um time ''fitness'' que seria pra descansar seu time principal..

nos times fitness é comum ser mais barato no começo (com cartas a preço de discard, ou algo parecido..) e se quiser vai melhorando o time até ter 2 bons...

isso é meu pensamento, mas faça o que achar que deve..

Respondendo logo aos 3.

Eu sempre fiz uma equipa, não um onze, sempre joguei com suplentes. Na minha equipa da LZS trocar o Jackson pelo Éder na parte final deu-me muitas vitórias, mas ya, era um ou outro, o resto dos suplentes nunca usei. Se calhar andei a gastar dinheiro necessário quando podia construir um onze melhor. Nem que os do banco sejam bronze.

Agora pensando bem, se calhar não compensa mesmo fazer um plantel de 22. Dois jogadores bons no banco são capazes de ser suficientes para o que preciso.

Compartilhar este post

Link para o post

Respondendo logo aos 3.

Eu sempre fiz uma equipa, não um onze, sempre joguei com suplentes. Na minha equipa da LZS trocar o Jackson pelo Éder na parte final deu-me muitas vitórias, mas ya, era um ou outro, o resto dos suplentes nunca usei. Se calhar andei a gastar dinheiro necessário quando podia construir um onze melhor. Nem que os do banco sejam bronze.

Agora pensando bem, se calhar não compensa mesmo fazer um plantel de 22. Dois jogadores bons no banco são capazes de ser suficientes para o que preciso.

Até é capaz de compensar mesmo não fazer um plantel de 22. Mas gosto de olhar para o meu plantel e ve-lo equilibrado. E gosto de durante o jogo fazer as 3 substituições, quase sempre faço.

Já agora alguém me dá opinião do Wilshere? No 13 gostava bem dele, mas neste ainda não experimentei, estou tentado a comprá-lo para a minha team.

Editado por Soutinho

Compartilhar este post

Link para o post

Kolarov ou Fábio ?

Essien ou Sandro ?

Debuchy ou Azpi ?

Editado por scout

Compartilhar este post

Link para o post

Kolarov ou Fábio ?

Essien ou Sandro ?

Debuchy ou Azpi ?

Kolarov é melhor a defender, e Fábio a atacar. Kolarov pode-te ajudar a evitar golos de cruzamento.

Sandro é deus :prayer:

E entre Debuchy ou Azpi, Debuchy.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabo de perder um jogo 5-4, ele teve 6 remates à baliza, o meu GR fez um auto-golo (passe do defesa, abre as pernas e vai para dentro) e o melhor... 2 golos de cabeça do Guardado, contra Cissokho e Arnautovic. BS.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é a típica formação de quem não sabe o quão OP está o Mirallas icon_mrgreen.gif

Usa-o em vez do Deulofeu, acredita em mim.

FDS! E eu a matar-me a pensar qual era o outro belga que encaixava ali :lol: thanks compinchas.gif

Vou fazer mais umas Ligas e Torneios Off, antes de me mandar para o Online, só jogo FIFA há uma semana icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

na boa compinchas.gif

Já agora, se trocares o Cabaye pelo De Bruyne o Mertens fica com a chemisty no máximo

Tava trocado, só que não tinha gravado antes de criar o link. :mrgreen:

EDIT: sei que não é aconselhável a cena dos packs, mas gosto disto. E guess what, fui abrir um pack... Mirallas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...