Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Este jogo já me mete nojo. Os meus abrem buracos na defesa quando bem lhes apetece. A eles nunca acontece nada :lol: depois é ressaltos, nunca ganho um pqp. Cantos 90% é golo, 90% dos cruzos deles golo,:lol: eu bem tento, mas nao meto uma. por hoje chega-me.

Compartilhar este post

Link para o post

E agora Modric e Villa no mesmo pack, lolwtf

Há pessoas com sorte pá, não digas isso mais vezes que ainda abro um pack e só sai porcaria :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Há pessoas com sorte pá, não digas isso mais vezes que ainda abro um pack e só sai porcaria cadeirada.gif

Abri agora uns 6 packs (mais um de oferta, que calhou num deles), calhou-me Howedes, Villa, Modric, Mirallas, Carroll, Koné 2x e Klose. biggrin.gif

Já no meu primeiro de todos, saiu-me um IF. Sou um predestinado 8)

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Agora só volto a jogar UT regularmente a partir de 5ª feira (em principio). quando a cabeça não está concentrada é fdd...

Vou andando por aqui a ajudar o pessoal, mas não esperem uma participação muito regular, da minha parte, nos próximos 6/7 dias

Dito isto, verY tens uma semana para spammar e ser o top poster do tópico :mrgreen:

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo sim.

Adiciona aí 7tomadeira7. Depois temos de marcar uns joguitos já que ainda estamos os dois muitos verdinhos nestas andanças.

Compartilhar este post

Link para o post

Tava com a macacada de fazer uma equipa full Belgium. Que aconselham? Já tenho Mertens, Lukaku, Mirallas, Witsel, Mignolet, De Bruyne..

Compartilhar este post

Link para o post

há alguma cena nas tacticas q metam os jogadores a pressionar imenso?

é que quase todas as equipas q jogo devem ter isso. quero sair a jogar e nem consigo. mas tou a ver q se for assim é mandar um passe alto longo logo para os PL.

Compartilhar este post

Link para o post

há alguma cena nas tacticas q metam os jogadores a pressionar imenso?

é que quase todas as equipas q jogo devem ter isso. quero sair a jogar e nem consigo. mas tou a ver q se for assim é mandar um passe alto longo logo para os PL.

Acho que é ultra defensivo e pressão alta. pelo menos é o que tenho lido pelos foruns.

Compartilhar este post

Link para o post

E outra cena é q nem consigo fazer jogadas em progressão com os CAM. Mal recebo a bola ali no meio e tento fazer alguma coisa, são logo 3 ou 4 em cima do meu jogador lol

Até estou com um record fixe mas nem sei, acho q não me estou a divertir tanto a jogar como no FIFA 13.

Compartilhar este post

Link para o post

E outra cena é q nem consigo fazer jogadas em progressão com os CAM. Mal recebo a bola ali no meio e tento fazer alguma coisa, são logo 3 ou 4 em cima do meu jogador lol

Até estou com um record fixe mas nem sei, acho q não me estou a divertir tanto a jogar como no FIFA 13.

x2. nem acrescento mais :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E gosto de durante o jogo fazer as 3 substituições, quase sempre faço.

Que desperdício de contratos.

Agora só volto a jogar UT regularmente a partir de 5ª feira (em principio). quando a cabeça não está concentrada é fdd...

Vou andando por aqui a ajudar o pessoal, mas não esperem uma participação muito regular, da minha parte, nos próximos 6/7 dias

Dito isto, verY tens uma semana para spammar e ser o top poster do tópico :mrgreen:

:finga:

btw a dica que me deste para os cruzamentos ajudou realmente um bocado... Ainda não marco muitos golos, mas ao menos já não saem mísseis para a bandeirola de canto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso no UT 14 os jogadores suplentes que entram perdem um contrato, mas no UT 13 tenho quase a certeza que não perdiam.

Era uma coisa que a EA podia rever e fazer como no PES (Master League) que os contratos em vez de serem por numero de jogos era por tempo ou seja 90m em vez de um contrato e descontava o tempo que iam jogando.

Editado por ruben306

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...