verY Publicado 18 Outubro 2013 Por acaso no UT 14 os jogadores suplentes que entram perdem um contrato, mas no UT 13 tenho quase a certeza que não perdiam. Era uma coisa que a EA podia rever e fazer como no PES (Master League) que os contratos em vez de serem por numero de jogos era por tempo ou seja 90m em vez de um contrato e descontava o tempo que iam jogando. Tenho 99% de certeza que estás enganado. Sempre gastaram contratos. Aliás, essa é uma das razões pelas quais nunca usei suplentes. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 18 Outubro 2013 Que desperdício de contratos. btw a dica que me deste para os cruzamentos ajudou realmente um bocado... Ainda não marco muitos golos, mas ao menos já não saem mísseis para a bandeirola de canto Os meus cruzamentos, 2 em 10 saem bem. Os outros vão quase para a linha lateral contrária. Mas os que saem bem dão golo 8) Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 18 Outubro 2013 Então experimenta colocar o cruzamento em semi-assistido. Assim já és tu que defines a força e o CPU ajuda na direção. Em princípio deve melhorar. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 18 Outubro 2013 (editado) Então experimenta colocar o cruzamento em semi-assistido. Assim já és tu que defines a força e o CPU ajuda na direção. Em princípio deve melhorar. Pois, ainda pensei nisso, mas não sabia se tinha grandes efeitos. Vou experimentar Fdx, já não bastava eu jogar mal que dói, a perder 2-0, com dois golos de canto, e o gajo os últimos 25 minutos é a trocar a bola na defesa. Editado 18 Outubro 2013 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Pir3z Publicado 18 Outubro 2013 (editado) Nas cenas da chemistry há algum que aumente a força nos jogadores ? Penso que as que dão mais heading dão força também. Li isso algures. EDIT: afinal era heading. Está aqui: http://forum.ea.com/uk/posts/list/270/2595535.page Editado 18 Outubro 2013 por Pir3z Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 18 Outubro 2013 Malta da PS3 adicionem ai MikesRacer Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 18 Outubro 2013 Fdx, já não bastava eu jogar mal que dói, a perder 2-0, com dois golos de canto, e o gajo os últimos 25 minutos é a trocar a bola na defesa. :lol: FIFA Community ftw Compartilhar este post Link para o post
Pir3z Publicado 18 Outubro 2013 Aqui no PC, nos single matches, acho que ainda só consegui jogar contra uma equipa silver. Apanho sempre golds. Ou então mistas golds + silvers... Mas claro que têm sempre golds OP. Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 18 Outubro 2013 http://www.futhead.com/14/squads/1332022/ Fiz dois jogos com isto 4-1 4-3 mas mesmo assim já esta tudo no trade pile, também não sei p que estava a espera com esses workrates :lol: Compartilhar este post Link para o post
mariosilva Publicado 18 Outubro 2013 O Dembele é um Deus neste Fifa :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 18 Outubro 2013 FIFA Community ftw Ainda consegui marcar um chapéu de quase 30 metros, mas não consegui chegar ao empate. :cry: Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 18 Outubro 2013 O Dembele é um Deus neste Fifa :medinho: Por acaso do pouco que usei gostei dele, alias tirando o Toby, que passou despercebido, gostei de todos mas em conjunto simplesmente não resultam. Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 18 Outubro 2013 http://www.futhead.com/14/squads/1280348/ Vão com isto para as divisões. Incrível. O Remy apesar de ter stats um bocado merdosos, é uma besta. Já leva tipo 7 golos e 6 assistências em 5 jogos lol. E os finesses dele, assim como os volleys, é sempre golo, impressionante. O Benteke é bom para finalizar (muito bom, leia-se) e para cabecear é muito fácil. O Assaidi e de Bruyne... incríveis. Assaidi tem um dos melhores dribles deste FIFA, e não é exagero. Depois as 5* ajudam muito e os finesses... mais uma vez, incríveis. De Bruyne é uma máquina a construir, muito bom mesmo e depois tem 2 pés canhões que são uma maravilha. Tinha lá o Koné mas não gostei. Btw, o que acham de criar tipo as reviews novamente? Desta vez tanto poderia ser individual ou equipas... Assim podíamos dar as nossas opiniões sobre jogadores e equipas. Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 18 Outubro 2013 Eu não vou muito para o seasons precisamente por causa disso, em cada 10 equipas umas 8 são tipo essa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 18 Outubro 2013 todas teem benteke e lukaku na frente. :lol: cruzamentos everywhere.. Compartilhar este post Link para o post
mariosilva Publicado 18 Outubro 2013 Papiss / Ba / Dzeko / Michu 8-) Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 18 Outubro 2013 Eu não vou muito para o seasons precisamente por causa disso, em cada 10 equipas umas 8 são tipo essa :mrgreen: todas teem benteke e lukaku na frente. :lol: cruzamentos everywhere.. É para isso mesmo. Eu só quero ganhar os prémios e os títulos de cada divisão para ficar nos troféus e depois é só torneios prata e single matchs... Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 18 Outubro 2013 todas teem benteke e lukaku na frente. cruzamentos everywhere.. guilty :mrgreen: mas o problema é acertar os cruzamentos :cry: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 18 Outubro 2013 guilty :mrgreen: mas o problema é acertar os cruzamentos :cry: como eu entendo-te. acerto 1 em 10. :lol: já os deles vao sempre certinhos á cabeça de algum deles :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 18 Outubro 2013 como eu entendo-te. acerto 1 em 10. já os deles vao sempre certinhos á cabeça de algum deles Só nos cantos e nos livres é que tenho aproveitamento, grande parte deles marco/crio perigo. Cruzamentos é para esquecer, mesmo com o semi-assisted. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 18 Outubro 2013 Nos cantos as minhas param quase sempre nos postes :mrgreen: até nisto tenho sorte :lol: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 18 Outubro 2013 (editado) http://www.easports.com/uk/fifa/football-club/ultimate-team/show-off?showoffId=jQ1gu4BunKkqE:pc Com 10k o que melhoravam ? Tenho o Koné no banco para ter um avançado com mais pace para opção em alguns jogos. Editado 18 Outubro 2013 por scout Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 18 Outubro 2013 http://www.easports.com/uk/fifa/football-club/ultimate-team/show-off?showoffId=jQ1gu4BunKkqE:pc Com 10k o que melhoravam ? Tenho o Koné no banco para ter um avançado com mais pace para opção em alguns jogos. Assaidi LW, Cabaye RCM, Sakho RCB, Glen Johnson/Micah Richards RB, Begovic GK. Talvez fosse melhor fazeres até uma suplente, poupando em alguns nomes. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 18 Outubro 2013 (editado) Assaidi LW, Cabaye RCM, Sakho RCB, Glen Johnson/Micah Richards RB, Begovic GK. Talvez fosse melhor fazeres até uma suplente, poupando em alguns nomes. Experimentei esses e melhorou bastante. Também fui buscar o De Bruyne, ainda para mais estava com "Maestro" e 41 contratos ao preço mais baixo do mercado. Não estou a gostar é muito do Giroud, tem bom remate e cabeceamento mas de resto é muito limitado, principalmente na velocidade e drible. Este tipo de avançado é bom quando se joga com 2, sozinho não gosto. Editado 18 Outubro 2013 por scout Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 18 Outubro 2013 http://www.easports.com/uk/fifa/football-club/ultimate-team/show-off?showoffId=hr9C7AuxnKkth:ps3 Já com chemistry styles. Hora de espalhar magia. Compartilhar este post Link para o post