Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Por acaso no UT 14 os jogadores suplentes que entram perdem um contrato, mas no UT 13 tenho quase a certeza que não perdiam.

Era uma coisa que a EA podia rever e fazer como no PES (Master League) que os contratos em vez de serem por numero de jogos era por tempo ou seja 90m em vez de um contrato e descontava o tempo que iam jogando.

Tenho 99% de certeza que estás enganado. Sempre gastaram contratos. Aliás, essa é uma das razões pelas quais nunca usei suplentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Que desperdício de contratos.

icon_fU.gif

btw a dica que me deste para os cruzamentos ajudou realmente um bocado... Ainda não marco muitos golos, mas ao menos já não saem mísseis para a bandeirola de canto lol.gif

Os meus cruzamentos, 2 em 10 saem bem. Os outros vão quase para a linha lateral contrária. Mas os que saem bem dão golo 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Então experimenta colocar o cruzamento em semi-assistido. Assim já és tu que defines a força e o CPU ajuda na direção. Em princípio deve melhorar.

Compartilhar este post

Link para o post

Então experimenta colocar o cruzamento em semi-assistido. Assim já és tu que defines a força e o CPU ajuda na direção. Em princípio deve melhorar.

Pois, ainda pensei nisso, mas não sabia se tinha grandes efeitos. Vou experimentar wink.gif

Fdx, já não bastava eu jogar mal que dói, a perder 2-0, com dois golos de canto, e o gajo os últimos 25 minutos é a trocar a bola na defesa. icon_neutral.gif

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, já não bastava eu jogar mal que dói, a perder 2-0, com dois golos de canto, e o gajo os últimos 25 minutos é a trocar a bola na defesa. icon_neutral.gif

:lol:

FIFA Community ftw

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui no PC, nos single matches, acho que ainda só consegui jogar contra uma equipa silver. Apanho sempre golds. Ou então mistas golds + silvers... Mas claro que têm sempre golds OP.

Compartilhar este post

Link para o post

lol.gif

FIFA Community ftw

Ainda consegui marcar um chapéu de quase 30 metros, mas não consegui chegar ao empate. :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

O Dembele é um Deus neste Fifa :medinho:

Por acaso do pouco que usei gostei dele, alias tirando o Toby, que passou despercebido, gostei de todos mas em conjunto simplesmente não resultam.

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.futhead.com/14/squads/1280348/

Vão com isto para as divisões. Incrível. O Remy apesar de ter stats um bocado merdosos, é uma besta. Já leva tipo 7 golos e 6 assistências em 5 jogos lol. E os finesses dele, assim como os volleys, é sempre golo, impressionante.

O Benteke é bom para finalizar (muito bom, leia-se) e para cabecear é muito fácil. O Assaidi e de Bruyne... incríveis. Assaidi tem um dos melhores dribles deste FIFA, e não é exagero. Depois as 5* ajudam muito e os finesses... mais uma vez, incríveis. De Bruyne é uma máquina a construir, muito bom mesmo e depois tem 2 pés canhões que são uma maravilha. Tinha lá o Koné mas não gostei.

Btw, o que acham de criar tipo as reviews novamente? Desta vez tanto poderia ser individual ou equipas... Assim podíamos dar as nossas opiniões sobre jogadores e equipas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não vou muito para o seasons precisamente por causa disso, em cada 10 equipas umas 8 são tipo essa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não vou muito para o seasons precisamente por causa disso, em cada 10 equipas umas 8 são tipo essa :mrgreen:

todas teem benteke e lukaku na frente. :lol: cruzamentos everywhere..

É para isso mesmo. Eu só quero ganhar os prémios e os títulos de cada divisão para ficar nos troféus e depois é só torneios prata e single matchs...

Compartilhar este post

Link para o post

todas teem benteke e lukaku na frente. lol.gif cruzamentos everywhere..

guilty :mrgreen: mas o problema é acertar os cruzamentos :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

guilty :mrgreen: mas o problema é acertar os cruzamentos :cry:

como eu entendo-te. acerto 1 em 10. :lol: já os deles vao sempre certinhos á cabeça de algum deles :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

como eu entendo-te. acerto 1 em 10. lol.gif já os deles vao sempre certinhos á cabeça de algum deles icon_facepalm.gif

Só nos cantos e nos livres é que tenho aproveitamento, grande parte deles marco/crio perigo. Cruzamentos é para esquecer, mesmo com o semi-assisted.

Compartilhar este post

Link para o post

Assaidi LW, Cabaye RCM, Sakho RCB, Glen Johnson/Micah Richards RB, Begovic GK.

Talvez fosse melhor fazeres até uma suplente, poupando em alguns nomes.

Experimentei esses e melhorou bastante. Também fui buscar o De Bruyne, ainda para mais estava com "Maestro" e 41 contratos ao preço mais baixo do mercado.

Não estou a gostar é muito do Giroud, tem bom remate e cabeceamento mas de resto é muito limitado, principalmente na velocidade e drible. Este tipo de avançado é bom quando se joga com 2, sozinho não gosto.

Editado por scout

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...