diogozito1 Publicado 24 Outubro 2013 (editado) Uploaded with ImageShack.us Comprado por 700c :mrgreen: BIN mais barato está a 4300, vendo ou valoriza ? Editado 24 Outubro 2013 por diogozito1 Compartilhar este post Link para o post
mariosilva Publicado 24 Outubro 2013 Como tinha dito ontem .. Fartei me da minha team BPL e formei esta : http://www.futhead.com/14/squads/1613537/ e nas reservas tenho : Adriano, Morata, Moreno , Song e Tello :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 24 Outubro 2013 (editado) Team Conando Red Belgies Jack of All BPL As equipas que tenho formadas. Sugestões de alterações, tácticas, etc.? Tenho uns 20k, não sei que upgrades hei-de fazer. Próximo passo é tentar fazer uma equipa silver ou bronze. Editado 24 Outubro 2013 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 24 Outubro 2013 Que tal o Cédric IF? Eh... vale para coleção. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 24 Outubro 2013 No catálogo tiraram aquela ceninha que se comprava de bónus em moedas nos jogos UT ? Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 24 Outubro 2013 10min e já te faço isso ;) (isto se não ficar sem net, pq não estou em casa e estou a usar a net do vizinho :mrgreen: ) edit: http://www.futhead.com/14/squads/1441314/ teve de ser assim porque RW/RM/RF brasileiros está quieto Com esse orçamento: http://www.futhead.com/14/squads/1441011/ Mais tarde mete o Johnson a LB (americano) e o Elyounoussi a LW. OU ENTÃO: http://www.futhead.com/14/squads/1441190/ ------------------------------------------------------------------------- Btw, Silver 1 ou Silver 2 ? Obrigado aos dois! :) Tirei ideias de ambas e fiz isto. O que acham? Compartilhar este post Link para o post
mariosilva Publicado 24 Outubro 2013 Expliquem-me uma cena, qual a vantagem (se é que tem) de jogar com uma equipa só de silvers ? Supostamente os golds é onde tem os melhores jogadores certo ? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 24 Outubro 2013 (editado) Eh... vale para coleção. Tava a pensar em comprá-lo sendo assim não o compro. Expliquem-me uma cena, qual a vantagem (se é que tem) de jogar com uma equipa só de silvers ? Supostamente os golds é onde tem os melhores jogadores certo ? :compinchas: Para algumas pessoas é mais divertido, não corres o risco de apanhares Ronaldo, Ibra etc. Editado 24 Outubro 2013 por marco-benfica Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 24 Outubro 2013 Ainda não ganhei um único jogo ao COM em World Class, perco sempre. E em Profissional, vejo-me grego :cry: Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 24 Outubro 2013 (editado) Obrigado aos dois! :) Tirei ideias de ambas e fiz isto. O que acham? Talvez pôr o De Maio e o Bizzarri a GR. Apesar de perder nos reflexos e diving, tem muito mais handling e posicionamento. Eu preferia isto, é mais equilibrado. Com a Luva deve ficar muito bom! E trocava o Felipe Anderson com o Maicousel. Máquina! Btw, saquei 1 Varela LM Matador por 1000c e outro normal LM também por 350c lool Editado 24 Outubro 2013 por ElPapiChulo Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 24 Outubro 2013 Ainda não ganhei um único jogo ao COM em World Class, perco sempre. E em Profissional, vejo-me grego :cry: A sugestão de uma pessoa com quem falo regularmente no Live foi de jogar Seasons offline no UT. É engraçado, nos jogos anteriores quase não jogava off. E sempre que jogava era muito difícil de ganhar, mesmo em Profissional. Este ano chego a ter jogos em world class e ganho na boa :lol: Ainda não joguei em legendary. Tens de estar sempre à espera que eles ataquem por eles, se avanças em demasia com algum jogador e criar algum espaço eles caem-te em cima logo. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 24 Outubro 2013 Tava a pensar em comprá-lo sendo assim não o compro. Ele é bom jogador, mas claramente não vale o que custa... Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 24 Outubro 2013 Ele é bom jogador, mas claramente não vale o que custa... Pois eu tava é com medo disso, vou continuar à procura dum barato tinha um na watch list que saiu por 5.7k eu é que tava a dormir :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 24 Outubro 2013 Pois eu tava é com medo disso, vou continuar à procura dum barato tinha um na watch list que saiu por 5.7k eu é que tava a dormir :cadeirada: Saiu um IF Cedric por 5,7k?! :o Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 24 Outubro 2013 (editado) Saiu um IF Cedric por 5,7k?! :o Saiu, até fiquei parvo eu a pensar que ia acabar em 30k chego de manha 5.7k expired, devia ter dado uma bid antes de ir domir para tentar a sorte EDIT: No ultimatedb não aparece se calhar houve trade offer :-k Editado 24 Outubro 2013 por marco-benfica Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 24 Outubro 2013 Talvez pôr o De Maio e o Bizzarri a GR. Apesar de perder nos reflexos e diving, tem muito mais handling e posicionamento. Eu preferia isto, é mais equilibrado. Com a Luva deve ficar muito bom! E trocava o Felipe Anderson com o Maicousel. Máquina! Btw, saquei 1 Varela LM Matador por 1000c e outro normal LM também por 350c lool Obrigado pelas opiniões!! :) Acabei por me decidir por isto. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 24 Outubro 2013 A sugestão de uma pessoa com quem falo regularmente no Live foi de jogar Seasons offline no UT. É engraçado, nos jogos anteriores quase não jogava off. E sempre que jogava era muito difícil de ganhar, mesmo em Profissional. Este ano chego a ter jogos em world class e ganho na boa Ainda não joguei em legendary. Tens de estar sempre à espera que eles ataquem por eles, se avanças em demasia com algum jogador e criar algum espaço eles caem-te em cima logo. Se eles atacam por eles, fazem um passe qualquer impensável, os meus defesas falham, e sofro. Ou então levo finesses :lol: Isto deixa-me frustrado. Acabo de sofrer 3 golos de cabeça do Elia, em que salta no meio do Varane, do Alderweireld e do Song. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 24 Outubro 2013 Marquei um golaço de calcanhar. Não fica nos highlights... mas o GR a apanhar uma bola depois de um passe longo falhado aparece. Filhos da p*ta EA. Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 24 Outubro 2013 Marquei um golaço de calcanhar. Não fica nos highlights... mas o GR a apanhar uma bola depois de um passe longo falhado aparece. Filhos da p*ta EA. A mim já me aconteceu isso num golo de calcanhar e num pontapé de baliza... :S Quanto ao Cédric IF...quase que ponho as minhas mãos no fogo que foi trade offer...ninguém ia deixar 20k de lucro assim para o ar....Isto na consola...se fosse no pc, ainda que relutante, acreditava... Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 24 Outubro 2013 (editado) A mim já me aconteceu isso num golo de calcanhar e num pontapé de baliza... :S Quanto ao Cédric IF...quase que ponho as minhas mãos no fogo que foi trade offer...ninguém ia deixar 20k de lucro assim para o ar....Isto na consola...se fosse no pc, ainda que relutante, acreditava... Deve ter sido trade offer... no entanto o ano passado fiz 300k com um IF Rooney e 200k com um IF Reus. Não é assim tão linear... Expliquem-me uma cena, qual a vantagem (se é que tem) de jogar com uma equipa só de silvers ? Supostamente os golds é onde tem os melhores jogadores certo ? :compinchas: Não querendo generalizar. Silvers é para quem tem coins, quem joga (sobretudo) para se divertir e em regra geral são melhores jogadores (as pessoas). Quanto aos silvers em jogo, para mim dão 15-0 a golds é TAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO melhor, experimenta é o melhor (no entanto uma boa equipa silver é coisa para sair caro porque são as cartas com maior hype, e os packs silver são os menos abertos dos 3) Editado 24 Outubro 2013 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Tony Biclas Publicado 24 Outubro 2013 Deve ter sido trade offer... no entanto o ano passado fiz 300k com um IF Rooney e 200k com um IF Reus. Não é assim tão linear... Não querendo generalizar. Silvers é para quem tem coins, quem joga (sobretudo) para se divertir e em regra geral são melhores jogadores (as pessoas). Quanto aos silvers em jogo, para mim dão 15-0 a golds é TAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO melhor, experimenta é o melhor (no entanto uma boa equipa silver é coisa para sair caro porque são as cartas com maior hype, e os packs silver são os menos abertos dos 3) Isso já dei conta. Para se fazer uma equipa silver decente é muito mais cara que uma gold, dai ser uma das razoes que nao utilizo por nao ter tantas coins. Mas sim os jogadores são melhores. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 24 Outubro 2013 Bem, vou fazer uma equipa silver tuga para ir coleccionando os IF's :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
josewhite Publicado 24 Outubro 2013 Tenho 16k, ideias de equipas? Mas não queria gastar tudo... Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 24 Outubro 2013 Tenho 16k, ideias de equipas? Mas não queria gastar tudo... Tática? Compartilhar este post Link para o post