Oblivion Publicado 22 Outubro 2013 Sou o maior retardado da p*ta da vida. Abro um pack random, a wild IF Bendtner appears. Vou para ver o preço dele no market, por engano carrego no X, e coloco-o no Market a 150c. fml Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 22 Outubro 2013 Por quanto tempo? Se for na consola e tiveres posto para a hora activa isso pouco importa. Se jogares no PC é que é mais f*dido PC :cry: por uma hora!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 22 Outubro 2013 Well, not too bad. A bid já vai em 9600 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo201985 Publicado 22 Outubro 2013 (editado) Well, not too bad. A bid já vai em 9600 :mrgreen: Queres que o compre e te devolva? Editado 22 Outubro 2013 por Ricardo201985 Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 22 Outubro 2013 (editado) Queres que o compre e te devolva? Pah, está a chegar a um preço razoável. Deixa lá, tenho outras coisas boas a vender Já foi. 10750, para a borrada que fiz não foi mau. Editado 22 Outubro 2013 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Ricardo201985 Publicado 22 Outubro 2013 (editado) Pah, está a chegar a um preço razoável. Deixa lá, tenho outras coisas boas a vender Já foi. 10750, para a borrada que fiz não foi mau. Yap, eu acompanhei. Fica para a próxima. :compinchas: Aliás podia ter-te mandado o meu à troca :lolada: Editado 22 Outubro 2013 por Ricardo201985 Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 22 Outubro 2013 Abri mais 3 packs, Nani, Hummels e Varane. My pack luck <3 Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 22 Outubro 2013 Abri mais 3 packs, Nani, Hummels e Varane. My pack luck <3 Só a venda do Nani já te dá lucro, sortudo do caraças :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 22 Outubro 2013 Só a venda do Nani já te dá lucro, sortudo do caraças E ainda me calharam +4000 coins. :mrgreen: Mas no fim de tudo, sou um nabo a jogar isto. :cry: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo201985 Publicado 22 Outubro 2013 Mas no fim de tudo, sou um nabo a jogar isto. :cry: X2 :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 23 Outubro 2013 Também me saiu um Hummels hoje. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 23 Outubro 2013 21.5k investidos para amanhã. Coisa pouca, e algum está entre Ospinas e Shirokov a discard price. Vamos ver. Da última vez que investi mais ou menos este montante na TOTW fiz quase 90k. James <3 se amanhã chegar aos 50k com isto fico muito contente. Mas acho que só duplico, se tanto... Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 23 Outubro 2013 http://www.futhead.com/14/squads/1573835/ A minha equipa. Temos qualidade. Michu, Giroud e Ruiz jogam que se farta. http://www.futhead.com/14/players/3428/jhon-viafara/ - Este gajo pretencia a minha equipa colombiana com que fiz um torneio. Jogava tanto. Ele, Jackson e Moreno. Compartilhar este post Link para o post
mariosilva Publicado 23 Outubro 2013 Ontem estava a levar 4.0 de um gajo e desliguei a ps3 antes de acabar o jogo. Fui informado que vou perder coins em jogos futuros :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 23 Outubro 2013 Ontem estava a levar 4.0 de um gajo e desliguei a ps3 antes de acabar o jogo. Fui informado que vou perder coins em jogos futuros Não vais perder coins, vais é ganhar menos, o que é perfeitamente normal. Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 23 Outubro 2013 Espero mesmo que saia um Piazon SIF (Gold) para poder vender o meu silver e ficar a ganhar na troca... Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 23 Outubro 2013 Já tenho a minha equipa da K-League. Logo à noite vou andar a destruir. Compartilhar este post Link para o post
mariosilva Publicado 23 Outubro 2013 Fartei-me da equipa. Prepara-se revolução, o Bruno de Carvalho chegou :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 23 Outubro 2013 Já tenho a minha equipa da K-League. Logo à noite vou andar a destruir. Imitador! Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 23 Outubro 2013 Se alguém encontrar o banco, avise. Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 23 Outubro 2013 TOTW completa: http://www.easports.com/fifa/football-club/ultimate-team/show-off?showoffId=fVzIaJEanKmhP:pc Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 23 Outubro 2013 Daqui só vou comprar Sneijder e Miguel Vitor... E como previ no Sábado...o mercado sempre a descer...a pique! Compartilhar este post Link para o post
Pir3z Publicado 23 Outubro 2013 http://www.easports.com/fifa/football-club/profile/media/PC/macacolider/2014/video/174821661 Ah, FIFA... Compartilhar este post Link para o post