Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

O mercado das next gen vai ser o mesmo das consolas desta geração?

Editado por Roma

Compartilhar este post

Link para o post

E pronto desço de divisão porque no final de uma reviravolta espetacular dá panca no server. Enfim. Nem dá vontade de jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

O pico hoje está a ser mais tarde. O McCleary não sair é tão triste lol. Fez 1 golo e 3 assist fds. vendi um a 6k mesmo assim. tinha comprado a 3k.

O Ospina saiu-me a 700c, uns 5. Os Pjanic a 600c mas ainda tenho alguns. Souaré foi o melhor. 800c -> 4.4k. tinha 3.

Compartilhar este post

Link para o post

O pico hoje está a ser mais tarde. O McCleary não sair é tão triste lol. Fez 1 golo e 3 assist fds. vendi um a 6k mesmo assim. tinha comprado a 3k.

O Ospina saiu-me a 700c, uns 5. Os Pjanic a 600c mas ainda tenho alguns. Souaré foi o melhor. 800c -> 4.4k. tinha 3.

Na ps não houve pico nenhum na maior parte nem nos mais caros.

Ainda fiz alguns trocos 20 rossis a 3k->3.6k

Compartilhar este post

Link para o post

bah, o souaré tá a levar price fix a 20k. Comprei um a 6.9k e ainda vendi a 8.5k

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz exactamente o que esperava. Investi 21.5k e dupliquei esse valor.

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo está tão mal na ps3 que o pessoal está todo a fugir LOLOL com isso querem vender para guardar as coins para a ps4 e faz com que a queda seja enorme! Eu aposto que no fim do proximo mês com a chegada da ps4 o mercado vai voar..

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo está tão mal na ps3 que o pessoal está todo a fugir LOLOL com isso querem vender para guardar as coins para a ps4 e faz com que a queda seja enorme! Eu aposto que no fim do proximo mês com a chegada da ps4 o mercado vai voar..

Que é como quem diz que os preços dos rare vão subir todos, não?

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro a minha nova equipa. Nunca joguei assim. Antes tinha uma equipa da BBVA e levou-me à division 5(a jogar muito mal mas lá consegui), contudo desci logo e dps de 2 temporadas sem conseguir subir na division 6 vendi tudo e comprei esta da BPL http://www.futhead.com/14/squads/998140/

Inicialmente tinha o remy mas em 5 jogos apenas meteu 1 golo, então vendi. Comprei o sturridge e é

tão Beast! Tava a ter dificuldade em arranjar um PL da BPL que me convencesse. O sturridge fez 2 jogos e convenceu-me! 4 golos, 2 assists e 5 bolas ao postes :facepalm: O Diego Costa custa sensivelmente o mesmo e joga muito pior(pelo menos comigo foi assim)! O único defeito é o Heading, talvez compre um com Finisher para ver se fica melhor.

Schurrle é um Deus e o Mirallas pelo preço é muito bom

Lucas Leiva e Fernandinho deuses.

De Bruyne ainda nao me convenceu.

A defesa não comprometeu e espere que assim continue.

O redes só sofreu 1 golo mas talvez experimente o Cech quando subir à division 5

Alguma dica para o lugar do De Bruyne?

Compartilhar este post

Link para o post

Lampard. Algo mais caro tens mais opções como Oscar e Eriksen. Há também o Coutinho mas não vi ainda o preço dele.

Compartilhar este post

Link para o post

tive a ver e vou comprar o erikson. O lampard é muito lento e pelos in game stats o erikson parece superior ao oscar. Apesar do cazorla parecer melhor que o erikson a diferença de preço é muita e ainda queria experimentar o Navas

Editado por madjer10x

Compartilhar este post

Link para o post

Souaré: 350c -> 1,7k / 400c -> 1,7k

Pjanic: 350 -> 700 / 500 -> 700 / 550 -> 750

Ospina: 300 (x3) -> discard

Total: 3k -> 6.5k

Not bad.

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

Diria que devem contar para a liga em que mais se destacaram... provavelmente Pelé na LdB, Futre na BBVA, Pauleta na Ligue 1, etc.

É só um palpite.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de testar algumas destas lendas mas duvido que alguma custe menos que 100k

Editado por madjer10x

Compartilhar este post

Link para o post

Eu se conseguir experimentar algum dos portugueses fico extremamente contente. Especialmente o Pauleta, é o que mais anseio. O Figo deve custar muito mais, assim como o Futre. O mais em conta para mim deve ser o Pauleta :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...