marco-benfica Publicado 23 Outubro 2013 Já há um Miguel Vítor na PS, a quanto acham que está no fim-de-semana? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 23 Outubro 2013 (editado) http://www.futhead.com/14/squads/1271538/ tenho isto que acham se passar para isto? é usar treinador brasileiro com carta BPL e tá feito... http://www.futhead.com/14/squads/1590708/ ou uma equipa silver. sugestões para isto? Tenho 60k sem vender ninguém. Se vendesse Schurrle, Clichy, Young ainda tenho aqui conseguia fazer essa que meti acima. Mas com 60k para silver, que faziam? :-k Editado 23 Outubro 2013 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 23 Outubro 2013 Acho que não há nenhum treinador brasileiro neste UT. Pelo menos é o que tenho visto em foruns brasileiros, queixa-se tudo sobre isso :mrgreen: Mas quanto á mudança, eu mudava. Parece-me ficar bastante coesa, em cada setor. Agora, se vires que tás satisfeito com a tua inicial, talvez fosse para uma silver pelo torneio silver e single match. Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 23 Outubro 2013 Nos singles matches só apanho com equipas sem química ao fim de um tempo deixa de ter piada . Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 23 Outubro 2013 Acho que não há nenhum treinador brasileiro neste UT. Pelo menos é o que tenho visto em foruns brasileiros, queixa-se tudo sobre isso :mrgreen: Mas quanto á mudança, eu mudava. Parece-me ficar bastante coesa, em cada setor. Agora, se vires que tás satisfeito com a tua inicial, talvez fosse para uma silver pelo torneio silver e single match. A sério? Não sabia :lol: Epá eu já estava satisfeito com o Monreal e Young, mas mesmo assim mudei para Clichy e Schurrle :mrgreen: Se for mudar para melhor, mudo. Mas sim, a silver dava para jogar no torneio e em single matches o que também é divertido. Talvez faça. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 23 Outubro 2013 A sério? Não sabia :lol: Epá eu já estava satisfeito com o Monreal e Young, mas mesmo assim mudei para Clichy e Schurrle :mrgreen: Se for mudar para melhor, mudo. Mas sim, a silver dava para jogar no torneio e em single matches o que também é divertido. Talvez faça. Yap, não há nem 1 :lol: por acaso vi num forum brasileiro, e andavam por lá bastante revoltados por isso :lol: Unico brasileiro que há, penso que é um preparador. Compartilhar este post Link para o post
Bodie Broadus Publicado 23 Outubro 2013 Acho que a lendas só ligam com outra lendas foi o que percebi. Não que importe muito visto que isso é só para a Xbox :( Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 23 Outubro 2013 fds, era capaz de comprar Xbox em vez da PS3 só para jogar com o Figo :heart: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 23 Outubro 2013 Diria que devem contar para a liga em que mais se destacaram... provavelmente Pelé na LdB, Futre na BBVA, Pauleta na Ligue 1, etc. É só um palpite. errado. vão estar todos na mesma equipa, numa liga diferente das existentes até agora. Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 23 Outubro 2013 fds, era capaz de comprar Xbox em vez da PS3 só para jogar com o Figo :heart: Se tivesse montes de coins também era capaz, o problema é que só tenho 100k. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 23 Outubro 2013 Se tivesse montes de coins também era capaz, o problema é que só tenho 100k. chega para grande parte das legends... ha muitos que vão ter rating <82 Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 23 Outubro 2013 chega para grande parte das legends... ha muitos que vão ter rating <82 Não vão ser super caros? :o Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 23 Outubro 2013 Epa isto vai ser temporário de certeza... no fifa 15 já vai sair para as duas consolas provavelmente. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 23 Outubro 2013 (editado) Não vão ser super caros? :o nao. os pele, figo, etc sim. a maioria vai custar entre 80 e 150k. os "melhores" devem custar 300k a 1.5M. Editado 23 Outubro 2013 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 23 Outubro 2013 chega para grande parte das legends... ha muitos que vão ter rating <82 como sabes os ratings? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 23 Outubro 2013 como sabes os ratings? não sei, mas os youtubers que estiveram num evento da ea, antes de o jogo sair, jogaram com as lendas e muitos deles tinham overall a rondar os 80-84, havendo uns até com menos de 80 (mas nenhum é silver) Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 23 Outubro 2013 http://www.futhead.com/14/squads/1504221/ Tou a gostar bastante e jogar com o Kallstrom contra GK silvers é cheat. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 23 Outubro 2013 não sei, mas os youtubers que estiveram num evento da ea, antes de o jogo sair, jogaram com as lendas e muitos deles tinham overall a rondar os 80-84, havendo uns até com menos de 80 (mas nenhum é silver) :fixe: Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 23 Outubro 2013 (editado) nao. os pele, figo, etc sim. a maioria vai custar entre 80 e 150k. os "melhores" devem custar 300k a 1.5M. Hum ok obrigado só não mudo para a XBOX por causa dos meus amigos quase toda a gente tem PS. Editado 23 Outubro 2013 por marco-benfica Compartilhar este post Link para o post
FMCM Publicado 23 Outubro 2013 Para os "amantes" de equipas silver, tenho esta Argentina Silver para ir rodando com a minha equipa principal, trocavam alguma coisa sem ser jogadores muito caros, visto que é para ser simplesmente de fitness. Ou então recomendam alguma equipa silver dentro do orçamento desta ou mais um pouquinho Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 23 Outubro 2013 Os jogos da champions não contam para a TOTW...lá mais para a frente a única coisa que a champions dá é mesmo MOTMs... Compartilhar este post Link para o post
diogozito1 Publicado 23 Outubro 2013 Alguém consegue fazer uma team em 442 ou 4411 com o SIF mitroglou, com 25k? é que já tentei e não consigo :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 23 Outubro 2013 Porra...é tão injusto a PS3 não ter as lendas... :/ Dou por mim a pesquisar XBOX para troca com a minha ps3... Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 23 Outubro 2013 Não façam isso lol. O Fifa para a xbox só tem dado problemas este ano, pelo que tenho lido pelo twitter.. e para além disso mesmo que não saia neste Fifa, no 15 vai sair para a ps3 de certeza as legends. Epa falo por mim, tenho uma playstation (que lhe dou muito uso mesmo) à 7 anos.. e não tenho queixa nenhuma. Se as legends fossem uma coisa definitiva que sairiam sempre só para a xbox ainda poderia vir a pensar em trocar, mas acredito que para o próximo já sai para as duas consolas. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 23 Outubro 2013 Venho aqui sempre fazer um 'jizz in my pants' para vários jogadores. Mas este moço, merece... Javier Hernandez a.k.a. Chicarito. Que abuso o pequenote. Compartilhar este post Link para o post