Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Até me estou a safar bem a vender, os silvers da liga dinamarquesa. Dos 11 que comprei, só falta vender 1. O resto saiu relativamente rápido e alguns até pelo dobro do preço. Dois factores a favor: o torneio e o preço muito acessível deles.

Compartilhar este post

Link para o post

joguei agora contra dois mens que tinham IF na equipa.

o primeiro tinha 3 IF e o falcao mas não jogava na de especial.

Compartilhar este post

Link para o post

Troco a minha BPL por esta híbrida ou não compensa?

Só penso em trocar pq queria experimentar o S. Ramos e o T. Silva...

Curtes o Vertonghen ? Também tenho o Kaboul e esse é intocável, ao lado jogo com o Koscielny e já pensei em trocar mas não há assim nada de muito melhor pelo preço. Quando tiver dinheiro para o D.Luiz podem desistir logo antes de começarem o jogo :mrgreen:

Aliás, a minha defesa é igual à tua tirando isso.

Editado por scout

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já não consigo jogar.. só penso na ps4 LOL vamos ver se não tenho uma desilusão com o jogo e afinal de next gen não vem nada..

Compartilhar este post

Link para o post
<b>Orfspell, em 10 Novembro 2013 - 08:21 , disse:</b><br />Troco a minha BPL por esta híbrida ou não compensa?<br />Só penso em trocar pq queria experimentar o S. Ramos e o T. Silva...<br />
<br />Curtes o Vertonghen ? Também tenho o Kaboul e esse é intocável, ao lado jogo com o Koscielny e já pensei em trocar mas não há assim nada de muito melhor pelo preço. Quando tiver dinheiro para o D.Luiz podem desistir logo antes de começarem o jogo :mrgreen:<br /><br />Aliás, a minha defesa é igual à tua tirando isso.

Prefiro o francês mas o belga cumpre. Aliás estou satisfeito com todos os elementos dessa equipa. A trocar alguém seria o Jovetic.

Compartilhar este post

Link para o post

O Kaboul é perfeito, limpa tudo, vou-me manter com o Kos e depois quando tiver dinheiro para o David Luiz troco, esse sim não dá a mínima hipótese, pqp.

Isto à tarde é mais fácil, consegui ganhar todos os jogos até quase garantir e subida e agora à noite estou quase a esgotar os jogos e ainda não subi :mrgreen: Se antes as equipas com 83/84/85 de média eram boas mas os jogadores eram maus agora já são razoáveis e com uma equipa melhor que a minha já começa a ser f*dido.

Compartilhar este post

Link para o post

Neste jogo marquei um ainda melhor com ele, que mostra exatamente aquilo que ele é como jogador. A correr ao lado de um defesa, vindo de trás, simplesmente ESMAGA-O fisicamente, deixando o defesa para trás e, descaido para a direita, saca um petardo ao ângulo do poste mais longe da baliza. Infelizmente não ficou nos highlights. Mas ao menos ficou esse que pus, que mostra toda a sua classe.

O meu, tem 68j 84g. 8)

EDIT: Ah, e há que dizer que esse golo que mostrei foi nos descontos de um jogo que estava 3-3... 8)

Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post

Jogas em que plataforma? Tens quantas coins?

Editado por Izmaylov

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...