verY Publicado 11 Novembro 2013 Os Ibra's dos mais pobres talvez? Tá aqui: É o Ibra dos mais pobres, só que melhor. 8) Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 11 Novembro 2013 só há 2 tipos de jogos: estes ou estes :prayer: Vou comprar um para fazer dupla com o Eto'o. http://www.futhead.com/14/squads/2345219/ Compartilhar este post Link para o post
mariosilva Publicado 11 Novembro 2013 Jogas em que plataforma? Tens quantas coins? PS3 , e de momento tenho 3000 investidas .. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 11 Novembro 2013 O Mandzukic é a besta negra da minha equipa, pqp. Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 11 Novembro 2013 Alguém me pode fazer uma equipa com Lewandoski SIF rodeado de golds-non rare? Tácticas de 4 defesas; Pelo menos 2 jogadores com 4* nas alas (ou MO abertos); Se possível híbrida (opcional). Fico à espera :) Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 11 Novembro 2013 Alguém me pode fazer uma equipa com Lewandoski SIF rodeado de golds-non rare? Tácticas de 4 defesas; Pelo menos 2 jogadores com 4* nas alas (ou MO abertos); Se possível híbrida (opcional). Fico à espera :) não é híbrida, mas pronto :p http://www.futhead.com/14/squads/2354053/ Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 11 Novembro 2013 Noutro site também me sugeriram uma 4-1-2-1-2...só que tenho preferência por ter o Lewa sozinho na frente (sem outro ST) Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 11 Novembro 2013 Alguém me pode fazer uma equipa com Lewandoski SIF rodeado de golds-non rare? Tácticas de 4 defesas; Pelo menos 2 jogadores com 4* nas alas (ou MO abertos); Se possível híbrida (opcional). Fico à espera :) Pelo que li de reviews, o SIF Lewa não compensa mesmo as coins, o IF rende o mesmo :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 11 Novembro 2013 Pelo que li de reviews, o SIF Lewa não compensa mesmo as coins, o IF rende o mesmo :compinchas: Pois...eu tenho medo que o investimento não valha a pena...e depois é sempre aquela questão de poder vir a perder mt dinheiro com ele... Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 11 Novembro 2013 Noutro site também me sugeriram uma 4-1-2-1-2...só que tenho preferência por ter o Lewa sozinho na frente (sem outro ST) Na zwame não vale. 8) http://www.futhead.com/14/squads/2355210/ Compartilhar este post Link para o post
FMCM Publicado 11 Novembro 2013 Lloris ou Hart ? Qual aconselham Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 11 Novembro 2013 Cech :mrgreen: Mas entre esses dois vou para o Lloris também. Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 11 Novembro 2013 Estou a perder ha 9 jogoa seguidos. Apetece-me vender o FIFA, perco quase sempre aos 90, enfim. Mal chegue o GTA arrumo isto e com jeitinho vão as coins do UT lol Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 11 Novembro 2013 (editado) Ainda não consegui arranjar os três jogadores ideais para o meu meio campo da BPL. Antes jogava com Essien e Sandro atrás e De Bruyne a 10. Depois passei para Paulinho e Fernandinho e manteve-se o belga. Agora estou com Paulinho e Wilshere com o Eriksen a 10 mas ainda não me convenceram. Editado 11 Novembro 2013 por scout Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 11 Novembro 2013 Eu tenho Javi e Gerrard cativos, depois vou rodando entre o Dembélé, Wilshere e o Fernandinho :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 11 Novembro 2013 (editado) Eu tenho comprado shiny gold a 300cc :mrgreen: Editado 11 Novembro 2013 por Bulldozer Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 11 Novembro 2013 PC? Eu procuro por 350 mas compro até 400. Compartilhar este post Link para o post
FMCM Publicado 11 Novembro 2013 (editado) Cech :mrgreen: Mas entre esses dois vou para o Lloris também. O cech é melhor que o lloris ? É que são os dois dentro do mesmo preço, apesar de preferir o lloris por causa das ligações, se valer a pena o cech eu mudo :wink: BBVA BPL Já agora, que mudavam aqui e quem metiam na posição vazia, visto que é uma equipa para rodar, e melhorando aos poucos (jogadores como ben arfa, coentrao, benteke, sairam em packs, por isso estão aí). Tava a pensar no Cazorla para CAM Editado 11 Novembro 2013 por FMCM Compartilhar este post Link para o post
diogozito1 Publicado 11 Novembro 2013 (editado) verY , Agora percebo a tua panca pelo Wook, que animal , montei uma equipa silver com ele em 4-4-2 , ganhei 7-5 , a uma team gold da BPL , 6golos dele. :medinho: que hidden gem :prayer: :prayer: Editado 11 Novembro 2013 por diogozito1 Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 11 Novembro 2013 Tá aqui: É o Ibra dos mais pobres, só que melhor. 8) Tenho que o experimentar só para o fun :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 11 Novembro 2013 PC? Eu procuro por 350 mas compro até 400. Estava a falar de ps3, my bad :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 12 Novembro 2013 Eu estoirei os 32k que tinha na PS3 em packs, só saiu lixo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 12 Novembro 2013 Continuo com 200k empatados para tentar vender, que degredo. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 12 Novembro 2013 Fiz estas duas equipas há 3 dias , e não quero outra coisa, subi da Div. 10 até à Div. 6 quase só com vitórias, nos últimos 9 jogos tenho 9 vitórias, na Div. 7 foram 6J/6V . Aconselho as duas, são excepcionais :carinhoso: http://www.futhead.com/14/squads/2285229/ http://www.futhead.com/14/squads/2284769/ Compartilhar este post Link para o post