Oblivion Publicado 13 Novembro 2013 Epá, estou quase a fazer saldos no Schürrle, Cech e Buffon, 10k each. há duas semanas que estou a tentar vendê-los e nada :cry: Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 13 Novembro 2013 (editado) Já há alguns FIFAS que andava a tentar de vez em quando fazer isto.. nunca tinha conseguido. Hulk <3 tão máquina. http://www.easports.com/uk/fifa/football-club/profile/media#/fifa/football-club/profile/media/PS3/MrTPo/2014/video/176768525 http://www.easports.com/uk/fifa/football-club/profile/media#/fifa/football-club/profile/media/PS3/MrTPo/2014/video/176768169 Editado 13 Novembro 2013 por TPo Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 13 Novembro 2013 PC? O mercado tem estado parado como o crl. Não dá para vender nada, parece que ninguém está a comprar para usar. Yap. Triste sina :cry: Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 13 Novembro 2013 Na gamingreplay tá "baratinho". 43€ acho. Depende. Isso é por consola. Tens um mês de gold em três contas que cries numa consola, todas contas diferentes. Se comprares em 2ª mão só tens caso o antigo dono não tenha "gasto" as três contas. Se é nova, sim tens. :) Há alguma forma de ver se as contas já foram usadas? Acho que o dono não gastou as 3...mas não tenho a certeza...aliás ex-dono...comprei uma antiga sim. Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 13 Novembro 2013 o perigo de jogar muito tempo fifa.. Desculpem o offtopic mas tinha de partilhar Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 13 Novembro 2013 (editado) Fiz isto para ir rodando com o da BBVA e que tanto joga o Hugo Vieira :prayer: O Ukra e o Josué não me convenceram e estou a ponderar trocá-los pelo Agra/Sulejmani e Mateus/Sami. Editado 13 Novembro 2013 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 13 Novembro 2013 Já não consigo abrir o FIFA outra vez, m*rda para isto tudo, só me apetece é cagar nisto. Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 13 Novembro 2013 Fiz isto para ir rodando com o da BBVA e que tanto joga o Hugo Vieira :prayer: O Ukra e o Josué não me convenceram e estou a ponderar trocá-los pelo Agra/Sulejmani e Mateus/Sami. Agra/Sami, swap wings :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 13 Novembro 2013 (editado) Há alguma forma de ver se as contas já foram usadas?Acho que o dono não gastou as 3...mas não tenho a certeza...aliás ex-dono...comprei uma antiga sim. Fazes o registo da conta pela consola... se tiveres Gold então é porque não foi usada. É a única maneira que sei. :mrgreen: btw, adiciona: FAmado :) EDIT: btw, acabei por trocar o Lima pelo Pato tal como disseram aí atrás... e é muito bom este último. Também troquei o Jefferson (LOOL que m*rda) pelo Júlio César (era pra ser pelo IF Diego Alves mas aquele posicionamento deixou-me de pé atrás...), o IF Thiago Neves pelo Ramires (meti o Hernanes a CAM). Editado 13 Novembro 2013 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 13 Novembro 2013 (editado) Wook é tão deus, minha nossa senhora, fiquei sem palavras. Melhor jogador que experimentei até agora neste fifa, :heart: Todos se rendem ao melhor do mundo. 8) Não é Vinyard e Revolution_07? POIS! Editado 13 Novembro 2013 por verY Compartilhar este post Link para o post
MuJoga Publicado 13 Novembro 2013 Vocês falam tanto desse tao de Wook... nao querem montar uma equipe pra mim no 442(2) hehehe Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 13 Novembro 2013 Todos se rendem ao melhor do mundo. 8) Não é Vinyard e Revolution_07? POIS! Prefiro o Seol :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 13 Novembro 2013 Fiz estas duas http://www.futhead.com/14/squads/2394679/ http://www.futhead.com/14/squads/1612828/ Gostei do Wook mas preferi o Ji. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 13 Novembro 2013 Wook + Seol na frente é cheats. Cada cruzamento do Seol é meio golo :lol: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 13 Novembro 2013 Estou muito curioso para ver as stats do IF Mccormack e IF El Arabi que devem sair hoje Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 13 Novembro 2013 Não. Isso é só porque vocês não confiam nas capacidades do Wook, aposto que só tentam meter-lhe a bola na cabeça! O homem é perfeitamente capaz de transportar a bola para a frente (ninguém lha tira no corpo a corpo...), de ser lançado nas costas da defesa (com hunter fica com 78 pace, mais que suficiente para ganhar em velocidade a 90% dos defesas... e aqueles que conseguirem chegar perto é só atirá-lo contra o defesa que o gajo sai a voar :lol:). É demasiado bom. 8) Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 13 Novembro 2013 Estou muito curioso para ver as stats do IF Mccormack e IF El Arabi que devem sair hoje Me gusta muito, El arabi com 83 shooting e o escocês com 82 8) , vou esparar pelas IG Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 13 Novembro 2013 http://www.easports.com/fifa/football-club/ultimate-team/show-off?showoffId=gMrmAX5CnKsZ3:pc&sf19414951=1 Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 13 Novembro 2013 qual é a táctica que vocês normalmente jogam? Compartilhar este post Link para o post
tiagoofficial Publicado 13 Novembro 2013 O preço do pogba vai subir? Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 13 Novembro 2013 qual é a táctica que vocês normalmente jogam? Aqui é 4-1-2-1-2 (2) Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 13 Novembro 2013 Aqui é 4-1-2-1-2 (2) é porreira? não sentes a necessidade dos alas? Compartilhar este post Link para o post
MuJoga Publicado 13 Novembro 2013 jogo na 442(2) e quando estou perdendo na 433 que tem 1 vol e 2 mc.. acho que chama 433(4) Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 13 Novembro 2013 jogo na 442(2) e quando estou perdendo na 433 que tem 1 vol e 2 mc.. acho que chama 433(4) 433-2 Compartilhar este post Link para o post