marco-benfica Publicado 22 Novembro 2013 É abismal. Força, técnica, chuta bem com os dois pés, de cabeça, rápido... impressionante, foi o avançado que até agora me encheu mais as medidas :prayer: Tinha-o o ano passado numa equipa barata da Serie A e era grande jogador ele e Klose na frente :carinhoso: pena que agora que foi para a BPL está 10x mais caro Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 22 Novembro 2013 Já dá para ver a próxima cup e os prémios? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 22 Novembro 2013 Alguém aconselha aí uma equipa até 60k (jogadores do banco incluídos)? Já não jogo UT há 2 meses aproximadamente e por isso tambén não sei como anda o mercado. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 22 Novembro 2013 http://www.futhead.com/14/squads/2749051/ fds :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 22 Novembro 2013 Alguém aconselha aí uma equipa até 60k (jogadores do banco incluídos)? Já não jogo UT há 2 meses aproximadamente e por isso tambén não sei como anda o mercado. dá mais dicas. Táctica, alguma liga de preferência... Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 22 Novembro 2013 (editado) Já dá para ver a próxima cup e os prémios? Sim. 1,5k e um pacote de ouro. Onze inicial do mesmo clube e 4 nacionalidades diferentes. Alguém aconselha aí uma equipa até 60k (jogadores do banco incluídos)? Já não jogo UT há 2 meses aproximadamente e por isso tambén não sei como anda o mercado. http://www.futhead.com/14/squads/2784481/ Mas dá mais informação para a dos suplentes. Editado 22 Novembro 2013 por ElPapiChulo Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 22 Novembro 2013 dá mais dicas. Táctica, alguma liga de preferência... Tive a dar uma olhadela nos preços e estava a pensar assim numa team da liga inglesa em 4-4-2 (2) com o benteke e o lukaku na frente. 4-4-2 simplesmente porque gosto de um futebol rápido pelos flancos. :compinchas: fds os preços baixaram pa caraças Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 22 Novembro 2013 Carta ideal para um Remy? Tava a pensar uma marksman Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 22 Novembro 2013 Eu meti um finisher. O novo torneio é 11 do mesmo clube e 4 nacionalidades? É só isto? Quando começa? Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 22 Novembro 2013 Eu tenho mais do que isso no PC mas também não tenho pachorra nenhuma :lol: No outro dia vendi umas 30 e foi chato para crl Queres trocar coins do PC por PS3? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 22 Novembro 2013 Vai ser fácil, é só fazer uma equipa do FC Porto 8) http://www.futhead.com/14/squads/2785226/ Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 22 Novembro 2013 Acho que são 11 jogadores, um de cada clube, e pelo menos 4 nacionalidades diferentes. Compartilhar este post Link para o post
andre222 Publicado 22 Novembro 2013 (editado) esta é minha equipa neste momento na divisao 8. nao é grande coisa mas para agora serve xD http://www.futhead.com/14/squads/2785576/ Editado 22 Novembro 2013 por andre222 Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 22 Novembro 2013 Acho que são 11 jogadores, um de cada clube, e pelo menos 4 nacionalidades diferentes. Se for isso 99% das equipas vão ser BPL Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 22 Novembro 2013 Acho que são 11 jogadores, um de cada clube, e pelo menos 4 nacionalidades diferentes. Confirmo. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo201985 Publicado 22 Novembro 2013 Ibrahimovic ofereceu uma Xbox One personalizada a cada jogador do plantel do PSG! :handclap: Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 22 Novembro 2013 Ibrahimovic ofereceu uma Xbox One personalizada a cada jogador do plantel do PSG! :handclap: Podia era oferecer a mim, os gajos do PSG têm dinheiro para oferecer XBOX One à minha vila toda. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo201985 Publicado 22 Novembro 2013 Podia era oferecer a mim, os gajos do PSG têm dinheiro para oferecer XBOX One à minha vila toda. Exacto, ou podia oferecer aqui á malta da comunidade. :mrgreen: Mas não deixa de ser um gesto bonito. Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 22 Novembro 2013 11 clubes diferentes? Ora fds, já tinha feito uma do Arsenal lool Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 22 Novembro 2013 Exacto, ou podia oferecer aqui á malta da comunidade. :mrgreen: Mas não deixa de ser um gesto bonito. Só o Ibra oferecia uma XBOX One a todos os membros do fórum e era trocos para ele, mas sim é um gesto engraçado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 22 Novembro 2013 Se são 11 clubes diferentes, então vai ser tudo BPL lol enfim Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 22 Novembro 2013 Verdade. Tinha feito uma BPL barata e, para minha sorte, para cumprir os requisitos só preciso de um jogador. Deve ser o Fellaini para o lugar do Javi. Já que o Richards é intocável. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 22 Novembro 2013 Já fiz uma equipa BPL agora. Já andava a fabricá-la mas apressei o passo. Gastei 20k a completar, mais subs, mas gosto do resultado final. Mais logo à noite vou atacar a taça. 4-2-2-2 Begovic Enrique Cahill Diakhite Micah Richards Tioté Fer Kagawa Eriksen Sturridge Bony Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 22 Novembro 2013 http://www.easports.com/uk/fifa/football-club/ultimate-team/show-off?showoffId=j4zXwf5xnKvBA:pc inventei isto para a Cup :mrgreen: mudavam algo? Compartilhar este post Link para o post