Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

http://www.futhead.com/14/squads/3494202/

Acabei por apenas comprar o Benzema e o Nasri... E resultou. Que maravilha, Benzema é máquina. Queria pôr o Thiago Silva, mas também queria mudar o Javi. O problema é que não fica com química o Cazorla. Talvez compre o Arteta e experimento.

Queria experimentar o Ramires, mas não dá :/

Editado por ElPapiChulo

Compartilhar este post

Link para o post

Reus, Mlapa, Gotze.

Maltinha, ou dekap (:mrgreen:), LB e LCB com strong link, silver? um CDM que ligasse ao outro CM talvez desse jeito também. O RW seria o Kruse mas esse lugar ainda está vago. Só Reus, Mlapa e Gotze, no 433(2). :grin: Convinha que o resto fosse silver, no máximo mais um gold, que seria um dos CBs (preferência o direito).

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

kaká a medio defensivo porquê? :-k

Tá a CM ai é que aparece a CDM, é para distribuir longo

Compartilhar este post

Link para o post

20 jogos depois, finalmente perdi, e logo na final da Cup :cry:

O Cortouis passou a ser o meu inimigo nº1. Acabo o jogo com 30 remates, 29 à baliza, e 1 golo. Perco o jogo 4-1, o gajo nem 3 remates à baliza fez. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Reus, Mlapa, Gotze.

Maltinha, ou dekap (:mrgreen:), LB e LCB com strong link, silver? um CDM que ligasse ao outro CM talvez desse jeito também. O RW seria o Kruse mas esse lugar ainda está vago. Só Reus, Mlapa e Gotze, no 433(2). :grin: Convinha que o resto fosse silver, no máximo mais um gold, que seria um dos CBs (preferência o direito).

http://www.futhead.com/14/squads/3664429/

Não sei se te serve...

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigadão Mikes, mas só vi agora e já tinha a equipa feita. :\

gVN2ur1.png

Ficou assim :)

EDIT: vou agora meter as chem card "certas" em alguns jogadores. central, laterais, Reus... e em quem não tem claro.

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Posso estar a dizer a maior barbaridade de sempre...mas como não usei o Ronaldo (nem devo usar porque o preço irá ser sempre alto)...acho que o melhor jogador do jogo (dos que usei pelo menos) é o Robben. Mas que máquina...ainda agora me acabou de garantir a subida à 2ª divisão (até agora subi sempre)...

Faltava 1 jogo e precisava de 3 pontos...

O gajo com a típica equipa 4-1-2-1-2 BPL com Benteke e Sturridge na frente...

O jogo ficou 5-4 e só digo uma coisa...

Estava a ganhar 3-2 quando ele faz o 3-3...e a seguir numa daquelas jogadas em que por mais que eu queira passar o Benterridge estica os tentáculos ..e recupera qualquer bola...enervado carrego duas vezes x para trás..resultado DC para o redes...do redes para...a baliza...

Estava 3-4 e estava no min 80. Saída de bola...tabelinhas...Robben percorre de uma ponta até quase à linha de golo e 4-4. Saída de bola...e após um pingue pongue de lado a lado...Robben pega mais uma vez na bola...mais uma vertical...e tiraço a 30 metros...Golaço e subida garantida!!!

Hoje fiz esta obra de arte com ele...quem disser que é um golo normal só faço isto :-({|=

:p

http://www.easports.com/fifa/football-club/profile/media/XBOX/case1r0/2014/video/179561034

E Montero IF barato?

Estou mesmo a ver que o pico mais baixo irá estar perto dos 200k :/

Compartilhar este post

Link para o post

300k por um gajo com 2* WF? Eu não dava. :mrgreen:

Que golo ahaha ca p*ta de ova :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de jogar contra o maior abusador de pace que já vi. Todos os passes dele eram com l1 + x e depois l1 + triângulo lol. Empatei 3-3, 3 golos dele com o Sturridge, 2 de cabeça e um todo cagado. Empatou aos 90', vale a pena dizer lool

Compartilhar este post

Link para o post

300k por um gajo com 2* WF? Eu não dava. :mrgreen:

Que golo ahaha ca p*ta de ova :lol: :lol:

Ele não precisa de pé direito...anda ao pé cochinho e parte tudo! :p

Também tive esse receio quando o comprei...mas a verdade é que eu raramente uso o pé direito dele (por incrível que pareça está sempre posicionado para usar o pé esquerdo)...

Outro que estou a gostar mesmo muito é do Falcão...que jogador!

Compartilhar este post

Link para o post

Hm, tenho de ver o Robben então. :-k

Depois de um primeiro 3-0, agora 7-0. 3x Mlapa, Reus, Trochowski e... 2x Wook que entrou na segunda parte! :mrgreen:

EDIT: Foi a primeira vez que experimentei o Wook, sem chem card, 2 golos de cabeça. :)

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Eto'o :handclap: Acabou de me levar à primeira divisão novamente. Joga tanto..Melhor PL deste jogo para mim.

Não metam fotos do WOOK nos próximos posts já sei lol.

Editado por TPo

Compartilhar este post

Link para o post

Ele não precisa de pé direito...anda ao pé cochinho e parte tudo! :p

Também tive esse receio quando o comprei...mas a verdade é que eu raramente uso o pé direito dele (por incrível que pareça está sempre posicionado para usar o pé esquerdo)...

Outro que estou a gostar mesmo muito é do Falcão...que jogador!

Isso é como na realidade. Os jogadores que jogam contra o Robben já sabem que em 99.9% das vezes ele vai para dentro para rematar de pé esquerdo mas a verdade é que ele continua sempre a marcar assim. 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, fiz 5 jogos com a equipa que meti aí em cima. A-D-O-R-E-I. Perdi um, foi contra coreanos (e não tinham o Wook :mrgreen: mas o tipo jogava muito isto).

Para já, nota mais para Mlapa que leva 7 golos, Reus a fazer exibições brutais, Trochowski é um médio completíssimo, mas...

nota +++ para o Gotze! :prayer: ai jesus, que maquinão :heart:

O elo mais fraco da equipa é o Herrmann, o RW. Não me enche as medidas. :\

Compartilhar este post

Link para o post

Máquina todos os dias :mrgreen: Merecia um upgrade.

E corre muito, não entendo o porque dos 64 pace da EA

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tikz, mete o Sam. Máquina.

BTW, com:

http://www.futhead.com/14/squads/3270593/

http://www.futhead.com/14/squads/3494202/

ganhei a primeira divisão, finalmente!

Que incrível. Os CCAM, os PL, os RCB, Pogba e Javi Martinez são incríveis. E o Lloris aqui também esta uma besta, depois da 1º tentativa (falhada).

Editado por ElPapiChulo

Compartilhar este post

Link para o post

Já andei a ver e estou a pensar seriamente nisso, sim. Esquerdino, para cortar para dentro à semelhança do que faço com o Reus, 4* skill... Já estive mais longe, já. Tenho medo é que me estrague a "aura" da equipa. :mrgreen:

Amanhã vejo, o Herrmann também já fez 2 golos e 1 assist, não é por subrendimento :-k

Boas equipas btw, gostei. Só usei um 4231 fechado este ano, com Draxler, Thiago e Isco, e curti muito. :) E o Lloris é máquina pá!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...