ElPapiChulo Publicado 13 Dezembro 2013 (editado) Vou fazer isto: http://www.futhead.com/14/squads/3661574/ Quero experimentar os meus 2 PLs favoritos juntos neste jogo. Só tenho que comprar o Di Maria e o Kompany mas sou capaz de meter outro central e lateral lá atras. Edit: vou meter o Varane e o Marcelo. Editado 13 Dezembro 2013 por ElPapiChulo Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 13 Dezembro 2013 Marcelo ou Jordi Alba ? Dupla de centrais entre Pepe, Puyol, Miranda, Pique, Varane e Inigo ? Juanfran, João Pereira ou Montoya ? Dois entre Xabi, Khedira e Busquets ? É tudo, obrigado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 13 Dezembro 2013 Ainda não experimentei o Marcelo, mas o Jordi Alba é excelente. Tem algumas dificuldades nos desarmes, mas compensa isso com a velocidade em cortar as bolas. O Marcelo é mais lento mas com melhor desarme, pelas stats, se um gajo meter shadow ou catalyst nele deve ficar melhor em termos de velocidade. O Pepe e o Miranda IF são a minha dupla de centrais no Iberica FC, com o Inigo no banco. O Miranda IF é um monstro, o Pepe é muito bom, o Inigo vale muito pela velocidade mas depois falta altura e força. João Pereira, claramente. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 13 Dezembro 2013 Obrigado Jone. Não tenho dinheiro para o Miranda IF. Acho que vou optar pelo Marcelo, sempre que jogo contra ele é um abuso. Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 13 Dezembro 2013 Na minha BBVA, também uso Pepe e Miranda e são muito bons. Já tive o Iñigo mas como disse o Jone safa-se pela velocidade. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Dezembro 2013 Também acho o Robben o melhor do jogo, aquilo é puxar para o meio RT pu RB (nunca sei de cor) e é sempre saco. Acho que vou descer, só disconnects, só tenho um jogo para ganhar e 0 moedas Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 13 Dezembro 2013 Não deve estar caro, comprei a 30k há cerca de mês e meio. Vale mesmo a pena. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 13 Dezembro 2013 Não deve estar caro, comprei a 30k há cerca de mês e meio. Vale mesmo a pena. Não sei se compensa, fico com pouca margem para a restante equipa e ia acabar por ficar pior. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 13 Dezembro 2013 (editado) O Miranda non-IF também não deve ser mau. EDIT: Já se sabe qual a taça? Editado 13 Dezembro 2013 por Jone Queiroz Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 13 Dezembro 2013 Quase a equipa montada, que suplentes recomendas? David Luiz, Ba? Sakho/David Luiz, Gibbs, Micah, Tioté, Schneiderlin, Kagawa, Valencia, Taarabt, Lukaku/Ba/Torres/Rémy :) O Miranda non-IF também não deve ser mau.EDIT: Já se sabe qual a taça? Disseram-me no fb que era 11 jogadores BPL. Para variar. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 13 Dezembro 2013 bah, que m*rdas de taça. Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 13 Dezembro 2013 Já andei a ver e estou a pensar seriamente nisso, sim. Esquerdino, para cortar para dentro à semelhança do que faço com o Reus, 4* skill... Já estive mais longe, já. Tenho medo é que me estrague a "aura" da equipa. :mrgreen: Só agora reparei que se vendesse o Robben teria 50k de lucro...como ele subiu :o Compartilhar este post Link para o post
letras Publicado 13 Dezembro 2013 Só agora reparei que se vendesse o Robben teria 50k de lucro...como ele subiu :o E se calhar era boa ideia! Depois com a TOTY na volta baixa e ainda compras mais barato do que compraste :) Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 13 Dezembro 2013 O Thiago Silva nunca mais desce, porra.. Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 13 Dezembro 2013 E se calhar era boa ideia! Depois com a TOTY na volta baixa e ainda compras mais barato do que compraste :) Mas eu penso que vou manter a minha gold durante mt tempo...e queria guardar por causa das estatísticas :p O Thiago Silva nunca mais desce, porra.. Está em quanto? Se calhar tens saudades do preço dele do ano passado :p Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 13 Dezembro 2013 Mas Está em quanto? Se calhar tens saudades do preço dele do ano passado :p 36k. Não é isso, é que nem há uma semana estava nos 32k... Está tudo a subir outra vez. Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 13 Dezembro 2013 36k. Não é isso, é que nem há uma semana estava nos 32k... Está tudo a subir outra vez. Pois..eu nem sei por quanto comprei ... já não me recordo... Mas os preços estão a subir... Compartilhar este post Link para o post
MuJoga Publicado 13 Dezembro 2013 http://www.futwiz.com/en/squad/254716 algo a mudar ? sei que tá meio pace abuser.. mas nao tem como negar o Ibarbo é um monstro .. 10 jogos 19 gols só jogo o modo divisão com este time.. até o momento 10 jogos 10 vitórias.. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 13 Dezembro 2013 equipa que ganha não se mexe. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 13 Dezembro 2013 (editado) Vou esperar pela noite e vou vender a minha equipa da BBVA, não gostei nada :lol: O Courtois é um deus, fora isso só o Pepe, o Marcelo e o Modric é que gostei. Resto tudo m*rda, o Diego Costa é horrível, anda sempre ao contrário da equipa :lol: Vou para a Bundesliga que é a única que me falta. Até esse preço, está bom: http://www.futhead.com/14/squads/3668170/ ? Editado 13 Dezembro 2013 por scout Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 13 Dezembro 2013 Alguém me pode fazer uma equipa, até 100k? Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 13 Dezembro 2013 (editado) Vou tentar chegar aos 100 golos com este menino: :mrgreen: Preciso de sugestões de equipas para jogar à volta dele, mista de preferência. Tenho 30k. Editado 13 Dezembro 2013 por Kazmierczak Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 13 Dezembro 2013 Vou esperar pela noite e vou vender a minha equipa da BBVA, não gostei nada :lol: O Courtois é um deus, fora isso só o Pepe, o Marcelo e o Modric é que gostei. Resto tudo m*rda, o Diego Costa é horrível, anda sempre ao contrário da equipa :lol: Vou para a Bundesliga que é a única que me falta. Até esse preço, está bom: http://www.futhead.com/14/squads/3668170/ ? Põe o Benzema na frente. A minha da BBVA em 41212 é: Courtois Juanfran Pepe Miranda Felipe Luis Song Vela Dos Santos Modric Benzema Diego Costa Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 13 Dezembro 2013 Puxando o Benzema para a minha táctica até sou capaz de conseguir algo engraçado: http://www.futhead.com/14/squads/3689657/ Vou dar mais uma oportunidade à BBVA. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 13 Dezembro 2013 Diego Costa é alta besta. Mas tem alturas que parece um atrasado mental :lol: ou mete todas lá dentro, ou falha-as todas. Compartilhar este post Link para o post