Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

IF Fernandinho para esta semana , finalmente alguém para o lugar do NIF 8)

Edit: Esta carta era mel

CFgv7Hv.png?1

Editado por Bulldozer

Compartilhar este post

Link para o post

Algum mestre das silvers me podia fazer duas equipas baratinhas (menos de 40k) em 4-3-3 ou noutra táctica qualquer com 2 avançados? Gostava de experimentar o Wook . Não tenho preferência em relação a ligas :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

IF André Martins? 1 golo, 1 assistência e boa exibição. Deve ser o homem do jogo.

Queria que ele ou o Adrien bisassem...mas assim nenhum deles terá :/

btw...alguém tem acompanhado o preço do Montero? É que me parece que o preço não vai descer dos 230k...

Compartilhar este post

Link para o post

btw...alguém tem acompanhado o preço do Montero? É que me parece que o preço não vai descer dos 230k...

No PC há um a 170k. Faltam 10 minutos, quem tiver, aproveite. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que estejas certo, mas este gajo tem um hype monumental para os foruns da EA. Temos sorte que foi numa TOTW boa por isso ate pode ser um bom investimento, no entanto acho que deve ficar entre os 150-220k , mas espero estar enganado.

Falaste na liga, mas esqueceste-te disto:

http://i3.minus.com/jpx7Wq6h0WLRB.png[/im

Told ya

Compartilhar este post

Link para o post

Algum mestre das silvers me podia fazer duas equipas baratinhas (menos de 40k) em 4-3-3 ou noutra táctica qualquer com 2 avançados? Gostava de experimentar o Wook . Não tenho preferência em relação a ligas :compinchas:

http://www.futhead.com/14/squads/3756016/

Com esta equipa já vou em 4 torneios seguidos sempre a vencer . Equipa OP :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Thiago Silva vale o investimento?

Sim. Melhor central do jogo, imo. Vidic logo atrás dele.

Daqueles centrais top acho que só não experimentei o Ramos.

Compartilhar este post

Link para o post

Obg ;)

Estou aqui a criar a minha equipa com base nas dicas que o Dekap me deu há umas páginas atrás.

Thiago e Chiellini lá atrás, Rape time 8)

Editado por joe

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim essa tactica é para ser jogada assim:

http://www.futhead.com/14/squads/3411989/

LB/RB: têm de ser H/M, vou explicar mais a frente, mas basicamente têm de funcionar como extremos (mas não em demasia daí não terem H/L).

CB: alguém tem de ficar a defender, mas não muito para trás... daí preferir M/H a L/H. Ah e convém terem os 2 as mesmas workrates para a defesa ser mais "alinhada"

CDM: um deles é um box-to-box, com H/H ou H/M , um jogador mais completo. O outro tem de ficar para trás e ajudar a defender M/H ou L/H aqui.

CAM central: Estrela da equipa, é em torno desse home que vai passar o teu jogo M/M , L/L ou M/L . é um gajo que tem de ficar ali, não sobe, não desce. está ali para passar (short pass e long pass tem de ser MUITO bom) e para rematar...de longe(por isso longshot também é um must)

CAM "laterais" : para mim têm de ser avançados interiores com pés trocados 4/5* skill e excelente drible(eu sei que o rossi só tem 3*, mas foi o unico canhoto que me agradou). são gajos para cortar para dentro e rematar ou passar. são também eles que deves usar para "brincar", se o fizeres em qqr outra posição (talvez tirando ST) vai dar mrd. esta é a razão pela qual os laterais devem subir (e um CDM descer, para compensar a subida dos laterais)´

PL: tem de ser um gajo completo. só pace não dá, só hading não dá... tem de fazer TUDO. tem de marcar de cabeça quando os laterais cruzam, tem de se desmarcar quando o CAM central faz o passe, tem de fazer tabelas com os CAM "laterais". Acima de tudo isto, tem de ter strenght... ajuda imenso nas tabelas com os CAM

Bem... Como não ando com muito tempo e o trading destrai-me demasiado enquanto faço os trabalhos, por agora fiquei assim:

http://www.futhead.com/14/squads/3763588/ :)

Para o Balotelli, o melhor é um Hunter não?

Compartilhar este post

Link para o post

Os bots estão de volta, no PC. Pensei que tivessem corrigido esta m*rda nesta edição.

Os hackers voltaram em peso PC :angry: Acabei de jogar contra um gajo que finalizava os períodos quando quisesse, a partida terminou com 2 remates e foi a penalties lol

Compartilhar este post

Link para o post

fiz um grande jogo contra um gajo ganhei 7a6 jogo bastante intenso e bem jogado adorei este jogo assim da pica jogar a isto :carinhoso:

Editado por andre222

Compartilhar este post

Link para o post

Sakho/David Luiz, Gibbs, Micah, Tioté, Schneiderlin, Kagawa, Valencia, Taarabt, Lukaku/Ba/Torres/Rémy :)

Obrigado :D

Sim. Melhor central do jogo, imo. Vidic logo atrás dele.

Melhor é o Mangala, é que é ridículo mesmo, o gajo limpa tudo, opá top mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Told ya

Pois, eu também nunca acreditei que ele fosse ficar barato...mas entre 150k e 230k é muita massa...e não queria comprá-lo sem ser quando estiver no pico mínimo...

Neste momento há um a 220k...mas estou com fezada numa HH hoje para isto descer...

ps: Packs 25k já ajuda :D

Editado por caseiro

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me pode fazer uma equipa do mais OP que existe? Farto de perder contra Ibarbos :lol:

4-3-3 (2) sff

Editado por Izmaylov

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...