Mikes Publicado 18 Dezembro 2013 criei uma conta nova na ps3...comecei de novo no ut...1º jogador que comprei...wook...3jogos 7golos...e 5assists...:) Compartilhar este post Link para o post
Ricardo201985 Publicado 18 Dezembro 2013 Alguém me pode explicar como é que se puxa o jogador adversário e não é falta. Ando -me a irritar com isso neste Fifa. É um abuso por parte de alguns adversários que apanho, e que fazem isso. Simplesmente não consigo fazer nada, porque basta um defesa deles chegar perto do meu jogador que tenha bola, e é uma alegria... São puxados, quiçá espancados e não há faltas! Agradecia que me dissessem como é que isso se faz. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 18 Dezembro 2013 Alguém me pode explicar como é que se puxa o jogador adversário e não é falta. Ando -me a irritar com isso neste Fifa. É um abuso por parte de alguns adversários que apanho, e que fazem isso. Simplesmente não consigo fazer nada, porque basta um defesa deles chegar perto do meu jogador que tenha bola, e é uma alegria... São puxados, quiçá espancados e não há faltas! Agradecia que me dissessem como é que isso se faz. Na tecla do Corte em Pé, se carregares muitas vezes seguidas é falta, se fores carregando mais devagar o jogador vai puxando e não é falta. Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 18 Dezembro 2013 (editado) Sou só eu que quando estou numa sequência de derrotas mudo de equipamentos e as coisas parecem melhorar automaticamente lol? Editado 18 Dezembro 2013 por TPo Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 18 Dezembro 2013 (editado) Eu enervei-me por não haver Depay IF e gastei cerca de 550k em ifs...já mostro as equipas... Fazias em torno do normal.. :mrgreen: Sou só eu que quando estou numa sequência de derrotas mudo de equipamentos e as coisas parecem melhorar automaticamente lol? Por acaso nunca tentei. ver se meto em prática :mrgreen: Editado 18 Dezembro 2013 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
Ricardo201985 Publicado 18 Dezembro 2013 Na tecla do Corte em Pé, se carregares muitas vezes seguidas é falta, se fores carregando mais devagar o jogador vai puxando e não é falta. Obrigado pela explicação. :compinchas: Vou montar esta equipa quando tiver dinheiro: http://www.futhead.com/14/squads/3895648/ Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 18 Dezembro 2013 Obrigado pela explicação. :compinchas: Vou montar esta equipa quando tiver dinheiro: http://www.futhead.com/14/squads/3895648/ com o depay é cheats :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo201985 Publicado 18 Dezembro 2013 com o depay é cheats :mrgreen: Eu reparei ontem quando apanhei um gajo com ele. :mrgreen: O que mais me impressionou foi o Locadia com 4 golos... Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 18 Dezembro 2013 Eu reparei ontem quando apanhei um gajo com ele. :mrgreen: O que mais me impressionou foi o Locadia com 4 golos... Não testei esse gajo. mas parece jeitoso. Depay usei numa equipa BPL antes de ter mudado para a que tenho agora. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo201985 Publicado 18 Dezembro 2013 Não testei esse gajo. mas parece jeitoso. Depay usei numa equipa BPL antes de ter mudado para a que tenho agora. Aconselhas alguma mudança nessa equipa que postei em cima? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 18 Dezembro 2013 Aconselhas alguma mudança nessa equipa que postei em cima? Ainda não joguei com ninguém dai a não ser o Depay, mas o Beerens no 13 era alto deus. Mas não sei como é o Silver dele este ano. a CAM, metia o Duarte. Outra troca era o Henriksen pelo Schone. Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 19 Dezembro 2013 Vendi quase tudo o que tinha no clube (excepto Argentina Silver, Coreia Silver, Rússia Gold e Zon Sagres Gold). Estou com 435k, vou ver se faço algum trading e chego aos 500/600k antes da TOTY. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 19 Dezembro 2013 Epah, o Balo é tão amor fds. Acabei de ganhar 6-2 num jogo de season. Seis do Balo. Mas depois dos tres primeiro já comecei a brincar para ver se marcava sempre com ele :lol: O melhor, é que mesmo após 6 golos, o Lloris foi o melhor da equipa dele, com 9.0. Imaginem o rape :lol: Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 19 Dezembro 2013 Equipa com Ifs avaliados em cerca de 610k. Equipa com ifs avaliados em 290k. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 19 Dezembro 2013 Vou deixar isto por uns tempos, irrito-me sem necessidade. Depois de uma série de 7 vitórias, nos últimos 9 jogos tenho 4 empates e 5 derrotas, mas o que me deixa f*dido é os golos ridiculos que sofro é incrivel. Agora estava a jogar, venço 5-4 com um golo aos 89, no final do jogo dá um erro qualquer, e levo com uma derrota. No match history aparece uma vitória por minha por 5-4, mas no jogo considerou derrota. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 19 Dezembro 2013 criei uma conta nova na ps3...comecei de novo no ut...1º jogador que comprei...wook...3jogos 7golos...e 5assists...:) Mas fácil! Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 19 Dezembro 2013 Já comecei a bombar na PS3, os preços são tão ou mais ridículos como no PC :cry: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 19 Dezembro 2013 Eu já desisti do trading, há coisas que não se percebem por muito que se tente. Agora guardo as moedas para contratos e condição fisica e limito-me a jogar Compartilhar este post Link para o post
fuzileiro Publicado 19 Dezembro 2013 (editado) Boas comecei a jogar este modo há pouco tempo e para recomeçar a ambientar a este tipo de jogo (acho que já nao jogava fut desde o 11 ou 12) vou fazer uma equipa só de tugas, alguem pode indicar ai uma equipa razoavel 4-4-2 classico só para fazer jogos e "dar luta" nos primeiros jogos até ter algumas coins e progredir para outras equipas como estou a começar tenho poquissimas coins já comprei: rui patricio joão pereira luis neto defesa central? antunes vieirinha moutinho adrien pizzi wilson eduardo (tem marcado golos a ponta de lança) ponta de lança? treinador paulo bento Editado 19 Dezembro 2013 por fuzileiro Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 19 Dezembro 2013 (editado) Boas comecei a jogar este modo há pouco tempo e para recomeçar a ambientar a este tipo de jogo (acho que já nao jogava fut desde o 11 ou 12) vou fazer uma equipa só de tugas, alguem pode indicar ai uma equipa razoavel 4-4-2 classico só para fazer jogos e "dar luta" nos primeiros jogos até ter algumas coins e progredir para outras equipas como estou a começar tenho poquissimas coins já comprei: rui patricio joão pereira luis neto Pepe (está barato) antunes vieirinha moutinho Custódio ou Ruben Amorim(este por causa das workrates) pizzi wilson eduardo (tem marcado golos a ponta de lança) Éder treinador paulo bento Editado 19 Dezembro 2013 por marco-benfica Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 19 Dezembro 2013 comprei um jumbo pack ou wtv...SERGIO RAMOS!!!!já deu po profit...x) Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 19 Dezembro 2013 comprei um jumbo pack ou wtv...SERGIO RAMOS!!!!já deu po profit...x) Eu também comprei um. Saiu-me o Sau :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 19 Dezembro 2013 Eu também comprei um. Saiu-me o Sau :facepalm: Eu estou tentado em comprar, mas já sei que me vai sair bosta então vou ficar quieto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 19 Dezembro 2013 (editado) Eu não me meto em nada disso. já bastou o ano passado Editado 19 Dezembro 2013 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post