Visitante Publicado 27 Dezembro 2013 Já tou por tudo, acho que ainda vou descer na 6 e tinha uma equipazorra portanto vou tentar os silvers, morrer não morro de certeza Compartilhar este post Link para o post
Dovahkiin Publicado 27 Dezembro 2013 Yo. Comecei a jogar isto hoje na Xbox 360. E já tinha jogado no FIFA 11 e 12, algumas dicas para fazer profit com 1500 coins? Btw é só a mim que a web app crasha a cada 2 minutos? Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 27 Dezembro 2013 (editado) Vou montar a equipa para o próximo torneio. É impressão minha ou o Rafinha e o Perisic estão a levar price fix, há pouco só havia um de cada no mercado e o Perisic estava a 3k BIN quando o comprei a 500c. Editado 27 Dezembro 2013 por scout Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 27 Dezembro 2013 Construi esta equipa, gostei do feeling, fiz dois jogos: http://www.futhead.com/14/squads/4350555/ No primeiro perdi 3-2 com a conhecida equipa da bundesliga mas perdi porque o redes largou 2 bolas parvas e a outra alto slowdown. No segundo e já na DIV 6 (desci) ganhei 6-2 mas dei alto baile, podia ter ganho por mais 5 ou 6 na descontra. Adoro a defesa e o Uche, que PL marca tudo! Agora preocupa-me é a quimica porque todos sabemos que este FIFA é só script, num jogo és o Barcelona no outro és o Carcavelos de Cima. O que me recomendam fazer? Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 27 Dezembro 2013 Mudava só o Maicon e punha o Konko. E se desse punha o EL92 no lugar do belga. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 27 Dezembro 2013 Também gosto mais, a cena é que a experiência que tenho com essa táctica leva-me a querer que fica um buraco no meio campo, a não ser que jogue com X/HIGH, mas vou experimentar. Quero testar esse trio, qualquer buraco vai sair remate :mrgreen: Mudava só o Maicon e punha o Konko. E se desse punha o EL92 no lugar do belga. Eu tinha o Abate, o Chiellini e o El92 na minha última da Serie A, o resto era igual. A cena é que meti nos packs e derreti o dinheiro todo :lol: Por isso não dá para muito mais que isso, só 15k. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 27 Dezembro 2013 Construi esta equipa, gostei do feeling, fiz dois jogos: http://www.futhead.com/14/squads/4350555/ Jogadores com 6 chem... Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 27 Dezembro 2013 Offtopic: O meu gamepad da XBox, parece que pifou. Epa, estou irritado, tantas vezes que me apeteceu manda-lo contra a parede mas sempre resisti. Agora, pouco após um ano da data de compra o gajo avaria. Como comprei-o na Amazon.uk, já não está na garantia, vou abri-lo e ver se faço algum milagre. Wish me luck :lol: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 27 Dezembro 2013 (editado) Player Reviews - IF Javi Guerra 8.2/10 _____________ IF Javi Guerra review: +Facilidade de remate +shot power +bom com os 2 pés(apesar de só ter 3* WF) +bom de cabeça +relativamente forte +matador nato dentro da área -longshots -velocidade(nunca na vida tem 78, parece uns 65/70) -work rates, M/H (principal razão para não lhe ter dado mais, com High defensive workrate funciona mais como CF do que outra coisa) -drible meio meh e 3* skill Editado 27 Dezembro 2013 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 27 Dezembro 2013 (editado) Filho da p*ta do indiano queria-me aldrabar :lol: Entretanto vou fazer esta para ver se volto à 1ª divisão das seasons http://www.futhead.com/14/squads/4356916/ Editado 27 Dezembro 2013 por Izmaylov Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 27 Dezembro 2013 Jogadores com 6 chem... Tens razão, vou vender o troch e os 3 da frente.. Entretanto fiquei sem moedas, isto de não perceber nada de trading é complicado :/ Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 27 Dezembro 2013 Que tal esta equipa? http://www.futwiz.com/en/squad/318914 Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 27 Dezembro 2013 Que tal esta equipa? http://www.futwiz.com/en/squad/318914 Josué LM, Hugo Vieira/Markovic/Montero a ST Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 27 Dezembro 2013 Offtopic: O meu gamepad da XBox, parece que pifou. Epa, estou irritado, tantas vezes que me apeteceu manda-lo contra a parede mas sempre resisti. Agora, pouco após um ano da data de compra o gajo avaria. Como comprei-o na Amazon.uk, já não está na garantia, vou abri-lo e ver se faço algum milagre. Wish me luck :lol: And it... WORKS! Já deu para perder a final do novo torneio :celebracao: oh wait :( Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 27 Dezembro 2013 (editado) f*da-se é dar banhos de bola todos os jogos e perder sempre da mesma forma é centros para o benteke e pronto já tá, opá não corrijam esta m*rda não.. Tenho que ver uns tutos de finalização é impossivel falhar tanto golo, aproveito e vejo uns de drible (Só sei fazer simulações, step overs falho quase sempre) e defesa (começam a fintar atrapalho-me todo) Editado 27 Dezembro 2013 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 27 Dezembro 2013 f*da-se é dar banhos de bola todos os jogos e perder sempre da mesma forma é centros para o benteke e pronto já tá, opá não corrijam esta m*rda não.. Tenho que ver uns tutos de finalização é impossivel falhar tanto golo, aproveito e vejo uns de drible (Só sei fazer simulações, step overs falho quase sempre) e defesa (começam a fintar atrapalho-me todo) vai jogar single matches com silvers que isso passa Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 28 Dezembro 2013 (editado) Player Reviews - IF Javi Guerra 8.2/10 +Facilidade de remate +shot power +bom com os 2 pés(apesar de só ter 3* WF) +bom de cabeça +relativamente forte +matador nato dentro da área -longshots -velocidade(nunca na vida tem 78, parece uns 65/70) -work rates, M/H (principal razão para não lhe ter dado mais, com High defensive workrate funciona mais como CF do que outra coisa) -drible meio meh e 3* skill -Jesé Rodriguez 8.5/10 _____________ IF Jesé review: +Finesse shot fantástico(90% deles entram) +4* skill +drible fantástico +finalização à entrada da área +velocidade +4* WF +posicionamento/desmarcações +longshots -finalização perto do GR(muito mau) -passe/cruzamentos -falta de força -cabeceamento Editado 28 Dezembro 2013 por dekap Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 28 Dezembro 2013 Josué LM, Hugo Vieira/Markovic/Montero a ST Obrigado pela sugestão, para ST vou pelo Hugo Vieira porque já o usei o ano passado e curti muito :prayer: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 28 Dezembro 2013 Obrigado pela sugestão, para ST vou pelo Hugo Vieira porque já o usei o ano passado e curti muito :prayer: Tranquilo :compinchas: ________________________________ Btw, amanhã de manhã meto a review do Esswein. E o próximo PL que vou avaliar é o Wook, a ver se vale o que fazem dele 8) Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 28 Dezembro 2013 Não consigo pá, fiz duas equipas de prata para single matches e depois de uns 10 jogos já me cansei, há algo na competitividade do seasons que apesar de me lixar a cabeça muitas vezes deixa-me com vontade de jogar mais. Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 28 Dezembro 2013 Torneios esta semana: - Serie A (11 jogadores da Serie A) Prémio: 2k + Item de treino. Offline é igual, excepto nas coins, 2k -> 1k - Jack Frost Invitational (80 química mínimo e 4 estrelas de mínimo) Prémio: 4k + 1 Bola + 1 Pacote só Jogadores. Offline é igual, excepto nas coins, 4k -> 500c. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 28 Dezembro 2013 http://www.easports.com/uk/fifa/football-club/profile/media/PS3/CM4fan/2014/video/181091873 E é basicamente isto. Quando a equipa está à rasca, a perder 3-2 contra uma equipa fortíssima da BPL com Kompany, DL, Fellaini, Ozil, Hazard e Eto'o, aos 87 minutos o melhor do mundo pega na bola e faz essa magia. Sem palavras. :heart: Compartilhar este post Link para o post