Ricardo Silva Publicado 30 Dezembro 2013 Para a posição de CAM num 4231 (com alas) que jogadores de prata aconselham? Podem ser adaptados tipo CF/CM Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 30 Dezembro 2013 Para a posição de CAM num 4231 (com alas) que jogadores de prata aconselham? Podem ser adaptados tipo CF/CM Paulo Machado Trochowski Goosens Kallstrom Larsson IF Alex Lopez Maicosuel IF Okazaki IF McCormack IF Zusi por exemplo... Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 30 Dezembro 2013 sei lá, ai uns 16/18k eu sei que isso nunca é certo mas como é o mais entendido, obrigadão :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 30 Dezembro 2013 Obrigado dekap tens mp :) Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 30 Dezembro 2013 5k de daily gift, primeira coisa de jeito que me calha. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 30 Dezembro 2013 Obrigado dekap tens mp :) respondida ;) Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 30 Dezembro 2013 Já me tinha esquecido dos Pace Whores neste intervalo que tive fora... Quem é que joga com Eto'o e Sturridge na frente e Ozil a CDM.. QUEM E PORQUÊ?!!? :( Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 30 Dezembro 2013 Só para dizer que Giaccherini a MCO num 433 é cheat Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 30 Dezembro 2013 Primeiro gift pack gold que me dão, sai o Fellaini Not bad Compartilhar este post Link para o post
Tony Biclas Publicado 30 Dezembro 2013 Já me tinha esquecido dos Pace Whores neste intervalo que tive fora... Quem é que joga com Eto'o e Sturridge na frente e Ozil a CDM.. QUEM E PORQUÊ?!!? :( Eu já joguei contra o Ozil a CDM. m*rda das divisões online, agora só jogo amigáveis online. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 30 Dezembro 2013 Walcott a MC era prato do dia o ano passado :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 30 Dezembro 2013 Walcott a MC era prato do dia o ano passado :lol: Além do famoso Welliton. Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 30 Dezembro 2013 O FIFA 12 foi o pior fifa nessas m*rda...Mas aí era só mesmo o pace que contava...por isso jogar contra equipas inglesas bronze, com PL de 90 de pace convertidos para CM ou CDM...5-2-2-1 e...humilhação total contra qualquer tipo de equipa... Compartilhar este post Link para o post
Soutinho Publicado 30 Dezembro 2013 (editado) Malta podem-me dar sugestões de equipas baratas, vou deixar de jogar no seasons online por enquanto, vou para os singles, torneios, e seasons offline. Editado 30 Dezembro 2013 por Soutinho Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 30 Dezembro 2013 Malta podem-me dar sugestões de equipas baratas, vou deixar de jogar no seasons online por enquanto, vou para os singles, torneios, e seasons offline. bronze, silver, gold, mix? estilo de jogo? requisitos nos jogadores (pace, *skill, etc)? orçamento? liga, nacionalidade, hibrida? Compartilhar este post Link para o post
Soutinho Publicado 30 Dezembro 2013 bronze, silver, gold, mix? estilo de jogo? requisitos nos jogadores (pace, *skill, etc)? orçamento? liga, nacionalidade, hibrida? Orçamento 20/30k , pode passar é só para diversão e ir ganhando mais money, tenho quase 270k, mas não quero gastar muito, quando gastar vai ser para ir em força para as Seasons Online. O resto do que pediste faz qq coisa, faz-me uma que achares fixe, e depois experimento. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 30 Dezembro 2013 Eu este ano joguei com uma equipa só de jogadores do Sporting e fiquei muito surpreendido pelo Dier, o problema é que sempre que apanho um Aubamayang não conseguia fazer nada, ou safava com o Rojo ou então rezava para o gr defender. Mas de cabeça e fisicamente é muito bom. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 30 Dezembro 2013 Dier - Danilo Pereira A minha dupla de centrais da LZSilver. btw, http://www.futhead.com/14/squads/4499055/ poderosa! Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 30 Dezembro 2013 Orçamento 20/30k , pode passar é só para diversão e ir ganhando mais money, tenho quase 270k, mas não quero gastar muito, quando gastar vai ser para ir em força para as Seasons Online. O resto do que pediste faz qq coisa, faz-me uma que achares fixe, e depois experimento. http://www.futhead.com/14/squads/4499227/ Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 30 Dezembro 2013 Dier - Danilo Pereira A minha dupla de centrais da LZSilver. btw, http://www.futhead.com/14/squads/4499055/ poderosa! Bannan :heart: joga tanto Compartilhar este post Link para o post
Soutinho Publicado 30 Dezembro 2013 http://www.futhead.com/14/squads/4499227/ Pareçe-me top, vou fazer e experimentar. Obrigado :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 30 Dezembro 2013 Bannan :heart: joga tanto Gostei dos stats... Está feita, logo experimento. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 30 Dezembro 2013 Gostei dos stats... Está feita, logo experimento. Se não gostares do Larsson, mete o Dorrans. Bannan e Dorrans = Magia. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 30 Dezembro 2013 Precisa de ter ligação forte com o Ji... ou com um dos jogadores que está à volta. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 30 Dezembro 2013 Precisa de ter ligação forte com o Ji... ou com um dos jogadores que está à volta. Tentei e tive 9 quimica em todos os 5 jogadores. Só se percebi mal o que disseste :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post