verY Publicado 30 Dezembro 2013 Sim porque faz ligação forte com o Bannan por serem ambos escoceses. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 30 Dezembro 2013 Eu gostei do Bannan do ano passado, este ano nem por isso. Diame :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 30 Dezembro 2013 (editado) http://img585.imageshack.us/img585/8690/jqy9.png Que tal sócios? Pepe!! Futre deve ser um deus, pqp Editado 31 Dezembro 2013 por ElPapiChulo Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 30 Dezembro 2013 (editado) Futre-Eder-Nani Coentrão-Pepe Editado 30 Dezembro 2013 por TPo Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 30 Dezembro 2013 15k pelo IF Ricardo (silver) é bom? consegui sacar um a este preço, os outros tava tudo acima dos 20k :mrgreen: E dei 50k pelo Cédric, caguei, vou ver se faço a silver tuga. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 30 Dezembro 2013 15k pelo IF Ricardo (silver) é bom? consegui sacar um a este preço, os outros tava tudo acima dos 20k :mrgreen: E dei 50k pelo Cédric, caguei, vou ver se faço a silver tuga. PS3 né? é ok, vende-se por 18k é bom se for para jogar. para profit não é nada do outro mundo(é tipo 2.3k ou assim) Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 30 Dezembro 2013 Ya, PS3. Tive à procura, e não encontrei nada a menos de 20k. Apareceu-me esse, com 30 contratos e Glove. Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 30 Dezembro 2013 A ideia é manter a minha equipa mais silver possível... Só tive de tirar ali o LB e por o Edinho...jogar com equipas camufladas é lixado e o ruben ferreira é curto de velocidade e força ali... Paulo Futre é....tão ágil :o E tem um remate do caraças....Estou a gostar muito! Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 30 Dezembro 2013 Deve ter custado pouco deve xD Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 30 Dezembro 2013 (editado) Não custou pouco não...mas também era só para experimentar...só estou a pensar comprá-lo em definitivo na semana da toty... Já o pus à venda...espero ainda ter algum lucro... edit: já foi...3k de lucro :D Editado 30 Dezembro 2013 por caseiro Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 31 Dezembro 2013 Dei agora uma olhadela nos preços dos irlandeses... Tenho 21 IF Ireland, comprados no máximo por 11k---> BIN neste momento 16k 15 Long comprados no máximo por 7k---> BIN neste momento 9.5k 17 Westwood comprados no máximo por 1.5k---> BIN neste momento 2.7k 9 Stokes comprados no máximo por 1.7k---> BIN neste momento 3.2k 18 White comprados no máximo por 1.2k---> BIN neste momento 2.2k 6 Clark comprados no máximo por 1.4k---> BIN neste momento 2.1k 13 McGinn comprados no máximo por 700c---> BIN neste momento 1.1k 9 Gunning comprados no máximo por 1.7k---> BIN neste momento 3k Se vendesse tudo agora, Profit=200k (na pior das hipoteses, isto é, admitindo que comprei tudo pelo máximo que disse em cima. que não foi o que aconteceu) Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 31 Dezembro 2013 Meh, tenho 20k parados e sem ideias para construir uma equipa Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 31 Dezembro 2013 Fds acabei de perder a div1, naquele trofeu de 5* (offline). Ganho tudo até ao último jogo, onde me deparo com o City, equipa mais fdd deste FIFA lol. Defesa rápida e forte, meio-campo forte e com grande passe e um ataque mortífero. A única que encontrei assim foi o Bayern, mas contra esses ganhei. Contra o City perdi 4-3... que azia, mesmo no último, fds... Btw, ontem deu-me na telha para voltar a fazer uma 352 e eis o que me surgiu: http://www.futhead.com/14/squads/4477385/ Acho que vou fazer isto após o market crash. Parece-me ser boa defensivamente o suficiente e ofensivamente uma máquina. Talvez troque o Tévez para CAM, vamos lá ver se ele não desce muito. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 31 Dezembro 2013 (editado) Meh, tenho 20k parados e sem ideias para construir uma equipa em torno de alguem que queiras experimentar. ___ Nova ideia, nova equipa só falta o Nounkeu e Cedric. Não sei que dará ali o Montero, mas caso não renda, vai sair pelo Labyad. Quanto á equipa, não sei que vai sair daqui, mas siga. :mrgreen: Editado 31 Dezembro 2013 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 31 Dezembro 2013 Eu estou a adorar a minha silver tuga, é sempre a dar show de bola. Só falta ganhar jogos. Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 31 Dezembro 2013 ahahaha... 99% dos jogadores que encontro no fifa e que têm esse nome! Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 31 Dezembro 2013 :mrgreen: Nunca tinha jogado com o Schürrle mais do que 4/5 jogos. Que p*ta de animal :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 31 Dezembro 2013 Para quem quer fazer streaming no Twitch com wager matches, aconselham comprar a PS4 ou a XBone? Eu sempre fui adepto da Sony, mas no Twitch os streamers são quase todos XBone Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 31 Dezembro 2013 Acho que a XBOX One tem ligação directa com a Twitch, não precisa de dispositivo de captura. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 31 Dezembro 2013 Já chegava o dia 6 para o market crash 8) Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 31 Dezembro 2013 http://www.futhead.com/14/squads/4540970/ ai jesus... Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 31 Dezembro 2013 (editado) Acho que a XBOX One tem ligação directa com a Twitch, não precisa de dispositivo de captura. Se eu não me engano a PS4 também tem. A cena é que os streamers ou são ingleses ou são dos EUA, quase todos, e lá o mercado é quase todo da Xbox. A minha dúvida é essa, se vale a pena trocar a Xbox pela PS4. O problema é que na PS3 tenho 2,8kk de coins, andar a trocar tudo para Xbox ia ser impossível :mrgreen: Editado 31 Dezembro 2013 por Bulldozer Compartilhar este post Link para o post