Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

...para quê? Price bumping é completamente legal.

Tambem tinha essa ideia...mas estava a confundir com algo que tambem é legal que é o price fix...

Compartilhar este post

Link para o post

E price bump não é legal, ainda o ano passado uns 3/4 price bumpers foram banidos .

Editado por Reed

Compartilhar este post

Link para o post

Btw Dekap, very ou alguem do genero, acham que os 5* skillers silvers vão aumentar de novo?

espero bem que não queria comprar o jobson e o Wallyson ..

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho pena de quem nunca jogou com um Benteke. E de quem os defronta.

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

Quem daqui joga a versão para PC? Comprei agora o jogo, assim mais logo fazia-se uns joguitos online. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Quem daqui joga a versão para PC? Comprei agora o jogo, assim mais logo fazia-se uns joguitos online. :D

Eu jogo. Comprei ontem, sou pato ainda :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal podem dar-me sugestões de equipas da BPL de preferência num 3-5-2 até mais ou menos uns 70k.

Fico à espera. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho pena de quem nunca jogou com um Benteke. E de quem os defronta.

Bola de Ouro aqui em casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que explique o que é price bumping sff :mrgreen:

É pores um jogador que vale por exemplo 350k a vender por 150 para criares uma bid war. Usando outra conta, entras em bid war com outros jogadores. De repente sobes o preço dele de 250k para p.ex 500k, e esperas que o outro, distraído, dê bid por cima de ti. Se conseguires, tens logo ali um lucro de 150k, se não conseguires, usas a outra conta e aceitas uma proposta de troca antes do tempo acabar, não pagando assim taxas

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal podem dar-me sugestões de equipas da BPL de preferência num 3-5-2 até mais ou menos uns 70k.

Fico à espera. :compinchas:

Ninguém quer dar mais umas sugestões ?

Compartilhar este post

Link para o post

Arrisquei um bocado agora :\ Fui-me pelo preço médio de saída dos jogadores e quando vou a ver com a hunter é quase o mesmo. tentar não ter loss (ainda que se tiver é muito pouco) num Balotelli, IF Milito, e, talvez, num Cavani. Mas tenho lucro quse de certeza num Nani, Tevez, Pirlo CAM. Vai compensar.

E a m*rda das pesquisas estarem todas f*didas também não ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post

O Balotelli não me deu loss. Profit até, muito pouco. :nrgreen: O IF Dijk já saiu!!!!! 177k->220k :)

Compartilhar este post

Link para o post

ora bem, o walcott não joga mais este ano... ou seja este IF vai ser o unico que ele vai ter. dito isto devo comprar alguns IF Walcott

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...